Postado originalmente por
Ramiro - Bin Lôco
Amigos Malobra e João,
Infelismente não tenho fotos do PV na trilha e nem em Castelhanos!:oops:
Ocorreu que quando deixei o PV na oficina de escap na quarta achei que em dois dias estaria pronto e daria pra ir pro barro no sábado, mas por se tratar de adaptação em um espaço muito reduzido, exigiu do Zé Taquara um pouco mais de tempo e só peguei o PV no sábado pela manhã com a ajuda do amigão Paulo Perini (êta cara porreta!).
Agora o PV está de volta na garagem de casa, ele vai passar por alguns ajustes, regulagens e revisões que antes sem o escapamento era impossível de detectar por causa do barulho ensurdecedor.
No trajeto do Zé Taquera pra minha casa, depois que a motorização do jipe aqueceu, constatei que surgiu um barulho vindo de baixo do carro parecido com aquele barulho que a direção hidráulica faz quando se exterça até o fim de curso (tipo um chiado alto) sempre quando começava a andar pra frente (em qualquer posição, 1,2,3,D). Já em marcha-à-ré isso não acontece.
Percebi também que quanto mais eu repetia este processo, mais ele demorava pra arrancar tendo que aumentar o giro do motor pra ele arrancar.
Quase que com certeza terei que levar o PV pra uma bela revisão no câmbio automático.
Pelo pouco que sei de CA ele está patinando e terei que trocar os discos da fricção.
Quem tiver alguma dica pra me ajudar, agradeço de ante-mão.
Coisas normais de um jipe quase que feito do zero!!!
As fotos da trilha estão adiadas, mas não por muito tempo.
Quero agradecer ao Bill por ter me emprestado a sua carreta pra transportar o PV até o Zé Taquara:palmas: e ao Paulo Perini que rebocou o PV com seu valente Sidekick.:palmas:
[]'s:concordo: