Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/01/2007, 09:53
    equipeminas4x4
    Tá ficando muito bom mesmo.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Gostei dessa flange da tcase... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando agora da suspensão, já ofereci os Air Fux, a preços e prazos excelentes. Não vou deixar cometer o crime de colocar helicoidais num carro como esse.

[]´s... incentivando ainda mais a insanidade dos amigos. :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/01/2007, 12:32
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Tá ficando muito bom mesmo.... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Gostei dessa flange da tcase... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando agora da suspensão, já ofereci os Air Fux, a preços e prazos excelentes. Não vou deixar cometer o crime de colocar helicoidais num carro como esse.

[]´s... incentivando ainda mais a insanidade dos amigos. :mrgreen: :mrgreen:

Mas voce é FOD@ mesmo... fica me atiçando fica!!!:twisted: :twisted:
    Cara voce tem razão, com esses seus Air Fux na suspensão que a Spider 4X4
    vai fazer ficaria show, mas vamos ver se até lá eu ganho na Mega Sena acumulada sozinho!!!:shock: :lol: :lol:

Vou fazer mais um DOC pra voce amanhã, beleza???
    Putz, eu tentei falar no tel. que voce me deu na sexta mas ninguém atendia, aí no sabado fiquei enrolado com minha filha e não deu tempo de levar o envelope lá!!! Te mandarei pelo correio novamente (com o end. certo:mrgreen: )

[]'s:concordo: :concordo:
  • 08/01/2007, 13:40
    FernandoRisso
    Ramiro,

Parabéns, o samuka vai ficar porreta pelo jeito. Só uma perguntinha simples: vc pretende aumentar o entre-eixos ??? Pra qto ???

[]'s
  • 08/01/2007, 14:13
    Supercharger
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Gustavo, eu não ví esse Samuca no Pirate.

Este aqui é (ou melhor, era) o Popsicle. Digo era porque agora o cara arrancou metade da lataria e fez quase tudo de tubo. Ficou violento mas achava bem mais legal quando era "originalzinho" + gaiola + suspensão bacana.

[]´s
    Gustavo. ;)
  • 08/01/2007, 18:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Ramiro,

Parabéns, o samuka vai ficar porreta pelo jeito. Só uma perguntinha simples: vc pretende aumentar o entre-eixos ??? Pra qto ???

[]'s

Obrigado, lendo isso só me motiva mais ainda me conformando com a espera sabendo que vai valer a pena!!!:razz: :razz:

Com certeza o entre-eixos terá um aumento considerável (só não sabemos exatamente quanto ainda)por dois motivos:
    -Pra caber pneus 35" sem "pegar" nas caixas;
    -Pra ter um cardan traseiro com tamanho suficiente pra articular sem prejuízo das cruzetas, embora o cardan ser com junta CV.

Ocorre que o comprimento total do powertrain ficou maior que o original e o focinho dos Dana 44 também são maiores que os originais. Esses fatores farão com que os eixos sejam "jogados" para as pontas do jipe que é mais fácil da lataria ser cortada e assim ganhando bem mais ângulo de entrada e de saída.:dance: :dance:

[]'s:concordo: :concordo:
  • 08/01/2007, 18:17
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Este aqui é (ou melhor, era) o Popsicle. Digo era porque agora o cara arrancou metade da lataria e fez quase tudo de tubo. Ficou violento mas achava bem mais legal quando era "originalzinho" + gaiola + suspensão bacana.

[]´s
    Gustavo. ;)

É isso mesmo, a suspensão do "Preto Véio" deverá ser semelhante a do laranjão Popsicle, claro que adequado a minha necessidade!!!

[]'s:concordo:
  • 09/01/2007, 09:49
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post

[]´s
    Gustavo. ;)

Bonito é (era). Mas a suspensão não era nada "bacana", cheia de defeitos de geometria, deixando o jipe instável. Repare que quase tudo mundo que instalou este kit de Rocky Road (projeto Shaffer) ou arrancou fora logo depois ou a modificou.

O problema é que esta suspensão foi projetado para pneus de 31" e fica totalmente desproporcional com pneus maiores.
  • 09/01/2007, 09:59
    billj
    Citação:

Ramiro,

[]'s

Ainda não desenhei nada, mas estimo que o entre-eixos vai para alguma coisa de 88 a 90 polegadas............
  • 09/01/2007, 10:55
    FernandoRisso
    Bill,

Perguntei de curioso msm, é pq vi alguns tópicos no pirate em que os caras aumentam o chassis em 30cm na parte traseira e a carroceria logo depois da porta, não sei se essa é uma opção para o Ramiro, mas seria uma ótima solução.

:arrow: http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=541371
    http://www.pirate4x4.com/forum/attac...1&d=1167932146

:arrow: http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=356018
    http://www.pirate4x4.com/forum/attac...1&d=1117773300

No BoB temos 84" de entre-eixos e o cardãn traseiro tem 45cm e já foi uma luta, esse conjunto parece ser um pouco maior e vai exigir algumas polegadas a mais pra evitar problemas.

A suspensão vai ser 4-link na traseira e na frente um 3-link ou 4-link com panhard ???

[]'s curiosos no mundo dos Samurais :mrgreen: ...
  • 09/01/2007, 17:05
    Ricardo Baldessar
    Citação:

Bill,

Perguntei de curioso msm, é pq vi alguns tópicos no pirate em que os caras aumentam o chassis em 30cm na parte traseira e a carroceria logo depois da porta, não sei se essa é uma opção para o Ramiro, mas seria uma ótima solução.

Ví isso ontem tb, achei uma boa solução.
    Ví tb um monstro q o cara ta fazendo com eixos de unimog e Iroks 49":shock:
    Ignorante ao extremo:palmas:
    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=542241
  • 09/01/2007, 18:08
    Ramiro - Bin Lôco
    Fernandão, meu véio!
    Eu ví os links que voce postou mas não é exatamente isso que eu quero!!!
    Esses Samucas alongados parecem aqueles "CJ Bernardão", achei feios pra KCT!
    Eu quero meu Samuca no meio dos 4 pneus, ou seja, cortar a parte inferior dos para-lamas dianteiros e traseiros para que não "pegue" nos pneus nas torções. Não pretendo mexer nem nas longarinas e nem na carroceria e sim jogar os pneus mais para as extremidades possível. E com links essa tarefa é facilitada.
    Samurai que eu acho bacana é aquele que fica parecendo menor ainda do que é com os pneusões na pontas e pra fora!!! hehehe...

[]'s e obrigado pelas sugestões, se tiver mais, manda!!!
  • 09/01/2007, 18:12
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    Ví isso ontem tb, achei uma boa solução.
    Ví tb um monstro q o cara ta fazendo com eixos de unimog e Iroks 49":shock:
    Ignorante ao extremo:palmas:
    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=542241

Ricardo, tudo bem?

Cara, Samuca com eixos de Unimog + Iroks 49" é realmente monstruoso, mas meu bolso não deixa eu ser tão ignorante assim...:cry: :oops: :cry:

[]'s:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:09.