Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2008, 00:41
    j.sebastian
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Ramiro,

O cãmbio ZF4Hp é só encaixar no 4.3?
    Vi que vc colocou um outro volante(v8)...era necessário?
    Se usar o vortec,consigo usar o flexplate,conversor, tudo original? ?

Adorei esse conjunto!

Show!!!

Abs

Respondendo pelo Ramiro... ;)

Tem q usar o flexplate do vortec, senão o motor de arranque não chega na cremalheira... e como ele é maior q o original do opala, tem q fazer uma "cirurgia" na capa seca do cambio...

só os parafusos da parte de cima da capa seca q são P&P... :(

Seba
  • 07/02/2008, 10:36
    Zepi
    Valeu Seba!

Dá pra pensar...rever minhas idéias...

Abs
  • 11/02/2008, 14:54
    Ramiro - Bin Lôco
    Obrigado Seba por responder ao amigo Zepi!!!:concordo:

Bem... neste sábado colocamos o corpo de válvulas devidamente limpo e com mola nova de volta no câmbio, fechamos e colocamos ATF novo. Porém ao testar verificamos que o problema continuou, ou seja, apesar de ter-mos encontrado e sanado problemas no corpo de válvulas, o defeito certamente está em outra parte do cambio que só mesmo tirando ele fora do PV e abrindo-o por inteiro é que chegaremos ao "X" da questão.

No domingo desmontei as peças (coluna de direção, radiador, motor de arranque, T-case, chicotes, cardãs, etc) para possibilitar a retirada do motor juntamente com o câmbio pois só assim é que ele sai!!!:putz:

A saga continua...

[]'s
  • 11/02/2008, 15:34
    j.sebastian
    Tenha fé, irmão!

Vai dar tudo certo...

Seba
  • 11/02/2008, 15:51
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Tenha fé, irmão!

Vai dar tudo certo...

Seba

é nestas horas que nossa fé é testada. Não perca as esperanças e nem a paciência. Se necessário for, mate o gringo mais próximo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
  • 11/02/2008, 17:38
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Obrigado Seba por responder ao amigo Zepi!!!:concordo:

Bem... neste sábado colocamos o corpo de válvulas devidamente limpo e com mola nova de volta no câmbio, fechamos e colocamos ATF novo. Porém ao testar verificamos que o problema continuou, ou seja, apesar de ter-mos encontrado e sanado problemas no corpo de válvulas, o defeito certamente está em outra parte do cambio que só mesmo tirando ele fora do PV e abrindo-o por inteiro é que chegaremos ao "X" da questão.

No domingo desmontei as peças (coluna de direção, radiador, motor de arranque, T-case, chicotes, cardãs, etc) para possibilitar a retirada do motor juntamente com o câmbio pois só assim é que ele sai!!!:putz:

A saga continua...

[]'s

Ramiro !!!!

Bem vindo ao meu mundo !!!!!:roll:
    No meu já estou pensando em fixar com velcro, assim fica mais fácil....
    Bem poderia ser pior, vc ter que fazer tudo auauauaaaa:putz:

[]' montando, desmontando, montando de novo..........
  • 17/02/2008, 13:43
    AKPG
    Ramirooooooo!!!!!

Valeu pela ajuda ontem. Se não fosse vc me arrumar aquela chave 14mm com catraca, acho que eu estaria até agora lá na Spider apertando os parafusos do semi-eixo dianteiro. :mrgreen: :mrgreen:

Fiquei te devendo o almoço de ontem. Fui embora e nem falei nada contigo. Coloca na conta que irei acertar a dívida em breve. :concordo:

Um abraço e parabéns pelo PV. Realmente o carro é show!!! :palmas:

Depois coloco as fotos que tirei de vc "aliviando" o peso do PV.

Abraço,
  • 22/02/2008, 16:36
    Supercharger
    Tubo quadrado ou perfil "U" ?
    Bill,

estas travessas do sub-frame dos links foram feitos com tubo quadrado ou perfil "U"? Qual o tamanho e espessura disso? Não tem perigo de entortar em uma situação de gangorra em uma pedra grande na trilha?

Saudações,
    Gustavo.
  • 22/02/2008, 17:08
    equipeminas4x4
    o máximo que pode acontecer, são os tubos se ajustarem ao perfil do terreno. Nada grave.

[]´s
  • 22/02/2008, 17:10
    jeisonk
    Citação:

o máximo que pode acontecer, são os tubos se ajustarem ao perfil do terreno. Nada grave.
    kkkkkkkkkkkkkkk
  • 22/02/2008, 17:44
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bill,

estas travessas do sub-frame dos links foram feitos com tubo quadrado ou perfil "U"? Qual o tamanho e espessura disso? Não tem perigo de entortar em uma situação de gangorra em uma pedra grande na trilha?

Saudações,
    Gustavo.

Perfil retangular 80 x 40 x 5. Pode acontecer monte de coisa, mas entortar aquele sub-frame só com dispositivo termonuclear........:mrgreen:

Abraços,

Bill
  • 22/02/2008, 19:25
    Supercharger
    Rsrsrs, ajustar ao perfil do terreno foi boa...
    Obrigado pelas dimensões. Mas afinal, é perfil "U" (aberto) ou tubo quadrado (fechado)?

Saudações,
    Gustavo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:14.