Q BLZ !!!
Se a galera tivesse ido embora e largado o Ramiro no atorleiro até agora ele estaria com o mesmo sorriso estampado kakakak...
Parabens Ramirão, a viatura está show mesmo....
Agora com os novos orings ninguem segura ...:mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Q BLZ !!!
Se a galera tivesse ido embora e largado o Ramiro no atorleiro até agora ele estaria com o mesmo sorriso estampado kakakak...
Parabens Ramirão, a viatura está show mesmo....
Agora com os novos orings ninguem segura ...:mrgreen:
[]'s
Valeu Pagani!
Agora aperta o Bill (ops!) pra ele aprontar sua viatura pra gente ir pras trilhas.
Tenho certeza que voce vai ficar com cara de criança que ganhou um brinquedo novo como eu fiquei!:p
A satisfação de voltar a guiar na trilha não tem preço!:dance:
Cara nem, fale! Ontem remontei tudo, até amanhã vou testar. Espero que, de fato, o o'ring + tampão de borracha + silicone nas estrias esse problema acabe!:pensativo:
[]'s:concordo:
:palmas:Atavil ficou Show o Video :palmas:
Ramiro, o PV foi um excelente ator Principal:palmas::palmas:
Agora que àquela dançadinha no final tá meio esquisita, ahhhh isso tá:twisted:. Mas até entendo....
Foi sacanagem do Nanico:mrgreen:
[]s
Teo, o Nanico é um grande FDP apesar do seu tamanho... aquilo lá foi um momento de puro contagio quando a gente está cercado de amigos baitolas!:lol::lol::lol:
É que não é sempre que um Samurai "original" puxa um Engesa com o freio de mão puxado e um piloto nó cego de 110 kg fora as tralhas ladeira à cima em facão escorregadio... né Paulinho???:twisted:
[]'s contendo a empolgação!:mrgreen:
Esse video só confirma o que já era sabido, o PV é um tremendo 4x4 :palmas: e o Ramiro é uma tremenda BAITOLA :putz::mrgreen:
Sem abraço :stop:
Segue mais um vídeo do PV em testes no Pinheirinho com algumas passagens que não estão no 1º vídeo.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=VLtsjw0jLyc[/ame]
Como pai coruja sou suspeito em comentar, mas como um primeiro teste de um jipe que foi quase todo refeito, o desempenho foi acima do esperado.
Em alguns obstáculos ele passou sem tomar conhecimento.
Agora vamos para trilhas mais pesadas pra ver até onde ele me aguenta!
[]'s:concordo:
Ops!!! Link do vídeo errado!
O link certo é:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=g_VNLgLT3Gw[/ame]
[]'s
Ops, tava com a página aberta há muito tempo e não vi que você tinha trocado o link.
Show de bola! :concordo:
Caraleô! bruto esse samurai!
Parabens!
ô Ramiro..
foi vc que comprou aquele samurai supercharger??? se foi.. disseca essa adptacao p/ gente ae...heheh
T+