Pronto ainda não sei, mas o Bill deu uma boa adiantada...
SAbadao vou pra igreja ver como está...
Mas agora falta pouco...
[]'s tb esperando a estreia
Versão Imprimível
Fotos da última trilha, no Domingo dia 25/5:
A trilha foi espetacular, a única baixa foi um bico de pneu do Devasso, decepado por um galho.:palmas:
Mais algumas:
Vídeo do PVnas Torres no dia 1/5
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=g56YYwZKCSI[/ame]
Esse samuka é foda!!! :palmas:
Bela trilha... pra mim só não foi melhor porque eu não fui ver ao vivo!! :mrgreen:
Bjunda
Ramiroooo! seu carro ficou alucinante, to aqui acompanhando cada modificacao!
quando vier ao rio ja sabe, me avise q quero ver essa crianca de perto!
forte abraco
Blz Ramiro,
Estou dando uma olhada aqui para saber qual a solução encontrada para o radiador do V6.
No meu caso acho que vou encurtar o original da Blazer ! :!:
Mas surgiram algumas duvidas relativas as mensagens acima. Afinal é o radiador original Blazer/S10 ou é o da Silverado, ou algum desses dois encurtados ??:pensativo:
[]´s
JCJ
JCJ,
meu motor veio com o radiador original Blazer, porém ele não coube no PV (ele é largo e curto), eu ia mandar redimensioná-lo deixando ele mais estreito e mais comprido, mas como o Bill tinha um radiador usadinho do motor V6 que foi tirado da Silverado dele, que tem as mesmas dimensões e capacidade do meu radiador, ao invés de reformar o meu que estava mais novo e poderia facilmente vendê-lo, preferi comprar o da Silverado do Bill que mandou numa oficina de radiadores reformar nas dimensões que eu precisava inclusive conjugando-o com radiador para o ATF do cambio câmbio automático.
Se não tivesse aparecido essa opção do radiador da Silverado, certamente eu iria fazer isso que voce pretende fazer no seu radiador (encurta-lo), mas atenção para que ele continue com a mesma capacidade de armazenamento de água.
Veja nas fotos como ele ficou mais estreito e comprido!
Se voce quiser eu pago as medidas do radiador que foi instalado no PV e te passo.:concordo:
[]'s
Valeu Ramiro !
Agradeço se puder me passar as medidas !!
Então seu radiador esta com agua e o ATF do cambio !
E o oleo do motor tambem ta nele ?
[]´s
JCJ
Preciso de uma solucao pra direcao do meu samurai com eixos de rural e pneus 37, vi q a full hidro, orbitrol e essas coisas nao casam muito bem com o andar na rua...
precisaria de algo mais confiante e que aguentasse bastante trilhas tbm...
tem alguma diga ramiro?
Hydro-assist......:concordo:
Abraços,
Bill