Mais Torres:concordo:
Versão Imprimível
Mais Torres:concordo:
Agora uma sequencia do PV em Torres:
Trilhazinha apertada!
Será que cabe algo com 2,30m de largura?
Vai ser meio caranguejo, só de ladinho!!! hehehe
[]'s
Mais PV mandando vê... hehehe!
Umas dos amigos que também fizeram "bunitu"...
Mais dos amigos!!!
Quero agradecer aos companheiros desta trilha pelo belo sabadão... nada como trilhar uma trilha "boa" junto com os amigos!!!
[]'s já querendo voltar!!!:dance:
As últimas...:concordo:
Galera do meu Brasil e especialmente de São Paulo/SP,
A turma de amigos que eu ando, os Cabeçudos (www.cabecudosoffroad.com.br), está promovendo pelo 2º ano consecutivo o
DIA DO JIPEIRO SANGUE BOM.
Essa Campanha nada mais é do que convidar a todos os jipeiros, amigos e familiares de bom coração a doar sangue em um dia especifico.
Este ano o dia escolhido foi 01/11/2008 neste próximo sábado quando estaremos às 10:00h no posto de coleta da Pró-Sangue do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Fica aí o convite a voce que está lendo esta mensagem a se juntar à nós neste gesto humanitário.
Para maiores detalhes e alistamento, clique no link abaixo e seja mais um doador.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47381
Abraços e obrigado!
p.s.: Se voce é de outra cidade ou estado, organizem-se e ajude quem precisa, pois doar sangue é doar vida!!!
Ramiro,
Na pesquisa, vi que vc esta usando o flex plate do vortec, pois ele tem diametro maior que o original do ZF, assim o motor de arranque "casa" certo.
O conversor de torque que vc esta usando é do ZF ou 4l60e?
No caso se for o conversor ZF, ele casou P&P no flex plate do vortec?
Outra coisa, depois desse tempo usando CA, vc tem alguma reclamação dele?
Valeu!!
Kinho,
O conversor de torque é o original do ZF e casou P&P no flex plate.
Nenhuma reclamação deste CA, inclusive vou montar uma F-75 com motor 6L do Opala e já comprei outro CA ZF4HP-22 pra ela.
[]'s
Precisa alguem para revisar ele? ;)
Seba