Acho que só o Marcel conseguiu ver!:pensativo:
:concordo:Ok então...
Vou postar as fotos da forma tradicional (miniaturas)!!!
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Acho que só o Marcel conseguiu ver!:pensativo:
:concordo:Ok então...
Vou postar as fotos da forma tradicional (miniaturas)!!!
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As fotos dos Samucas gringos que eu estou chupinhando voces também não conseguem ver???
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Eu tambem não consegui ver as fotos...
Caraca... no meu micro as fotos, tanto do PV quando dos Samucas gringos, ficaram tão bacanas já no tamanho original e não em "miniaturas"!!!:pensativo:
Vou postar novamente as inspirações que levarão o PV a uma drástica cirurgia plástica.:lol::lol:
Foto 1: modelo de porta tubular.
Foto 2: mantendo os paralamas, porém cortando quase tudo.
Foto 3: outro exemplo de cortes dos paralamas, repare que do banco do motorista pra trás o assoalho foi pro espaço.
Foto 4: outra opção seria fechar do banco do motorista pra trás com chapa por cima retirando o assoalho e paralamas.
Foto 5: estrutura tubular na dianteira eliminado os paralamas.
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Agora uma sequencia de fotos que resultou num Samuca que eu gostei muito.
Para poder tirar lata da parte traseira o cara diminuiu a tampa traseira.
O entre-eixos ficou show!!!
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Mais fotos inspiradoras...
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acho que o mais interessante seria do da foto3.. pois ainda manten a "identidade" do samurai.. se for p/ picotar o carro inteiro é mais interessante montar uma gaiola tubular do zero nao?
pergunta que vai gerar pedradas.. hehehehe
ai em SP tem trilha e principalemnte quorum de companheiros p/ fazer trilha com um jipe nesse nivel?
T+