Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/03/2009, 22:41
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Acho que só o Marcel conseguiu ver!:pensativo:

:concordo:Ok então...

Vou postar as fotos da forma tradicional (miniaturas)!!!

[]'s
  • 22/03/2009, 22:50
    Ramiro - Bin Lôco
    As fotos dos Samucas gringos que eu estou chupinhando voces também não conseguem ver???

[]'s
  • 22/03/2009, 23:24
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    As fotos dos Samucas gringos que eu estou chupinhando voces também não conseguem ver???

[]'s

eu n vi....

:pipoca:

abs
  • 23/03/2009, 10:03
    Pagani
    Citação:

AÊ Galera!!!

Como todo monstrinho que está em constante evolução, os "pés" do PV cresceram e os seus sapatos atuais já estavam "apertando os dedos".
    O jeito foi arrumar uns sapatinhos um pouco maiores, antes ele calçava 35 agora irá calçar confortáveis 38.:mrgreen:

Agora o PV vai ficar um pouco mais alto...:dance:

Valeu Magoo, meu véio, pela baita ajuda!!!:palmas:

[]'s

Eita....

Daqui a pouco vou ter que voltar pro cavalete, pq acompanhar estes xaropes está dificil.....

PArabens Ramirão o PV merecia estes presentinhos.....

[]'s
  • 23/03/2009, 10:13
    diogo ludovico
    Eu tambem não consegui ver as fotos...
  • 23/03/2009, 10:53
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Eu tambem não consegui ver as fotos...

Caraca... no meu micro as fotos, tanto do PV quando dos Samucas gringos, ficaram tão bacanas já no tamanho original e não em "miniaturas"!!!:pensativo:

Vou postar novamente as inspirações que levarão o PV a uma drástica cirurgia plástica.:lol::lol:

Foto 1: modelo de porta tubular.
    Foto 2: mantendo os paralamas, porém cortando quase tudo.
    Foto 3: outro exemplo de cortes dos paralamas, repare que do banco do motorista pra trás o assoalho foi pro espaço.
    Foto 4: outra opção seria fechar do banco do motorista pra trás com chapa por cima retirando o assoalho e paralamas.
    Foto 5: estrutura tubular na dianteira eliminado os paralamas.

[]'s
  • 23/03/2009, 11:03
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Agora uma sequencia de fotos que resultou num Samuca que eu gostei muito.
    Para poder tirar lata da parte traseira o cara diminuiu a tampa traseira.

O entre-eixos ficou show!!!

[]'s
  • 23/03/2009, 11:05
    Ramiro - Bin Lôco
    3 Anexo(s)
    Mais fotos inspiradoras...

[]'s[/QUOTE]
  • 23/03/2009, 11:13
    Fabil
    Citação:

Caraca... no meu micro as fotos, tanto do PV quando dos Samucas gringos, ficaram tão bacanas já no tamanho original e não em "miniaturas"!!!:pensativo:

Vou postar novamente as inspirações que levarão o PV a uma drástica cirurgia plástica.:lol::lol:

Foto 3: outro exemplo de cortes dos paralamas, repare que do banco do motorista pra trás o assoalho foi pro espaço.
    Foto 4: outra opção seria fechar do banco do motorista pra trás com chapa por cima retirando o assoalho e paralamas.

[]'s

acho que o mais interessante seria do da foto3.. pois ainda manten a "identidade" do samurai.. se for p/ picotar o carro inteiro é mais interessante montar uma gaiola tubular do zero nao?

pergunta que vai gerar pedradas.. hehehehe

ai em SP tem trilha e principalemnte quorum de companheiros p/ fazer trilha com um jipe nesse nivel?

T+
  • 23/03/2009, 12:04
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    acho que o mais interessante seria do da foto3.. pois ainda manten a "identidade" do samurai.. se for p/ picotar o carro inteiro é mais interessante montar uma gaiola tubular do zero nao?

pergunta que vai gerar pedradas.. hehehehe

ai em SP tem trilha e principalemnte quorum de companheiros p/ fazer trilha com um jipe nesse nivel?

T+

Isso "nois" acha facinnnn
  • 23/03/2009, 12:10
    Pagani
    1 Anexo(s)
    Citação:

[]'s

Ramiro acalme-se escolha um bom calmante de 6 em 6 horas...
  • 23/03/2009, 19:46
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Eita....

Daqui a pouco vou ter que voltar pro cavalete, pq acompanhar estes xaropes está dificil.....

PArabens Ramirão o PV merecia estes presentinhos.....

[]'s

Valeu Pagani!

Pedala velhão, senão daquí à pouco a sua viatura vai precisar de pneus ainda maiores para passar nos facões...:concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:03.