FalaÊ Marcio,
O PV era feixe, agora tá com links... mas é bem isso que o Supercharger postou, o pessoal que tem Samuca com helicoidais ou instalam calços de carroceria ou calços nas molas pra caber pneus maiores.
[]'s
Versão Imprimível
FalaÊ Marcio,
O PV era feixe, agora tá com links... mas é bem isso que o Supercharger postou, o pessoal que tem Samuca com helicoidais ou instalam calços de carroceria ou calços nas molas pra caber pneus maiores.
[]'s
Beleza Zepi???
Hoje foi feriado em São Paulo, aproveitei pra levar o PV nas trilhas da Serra da Cantareira com a turma.
Depois eu posto fotos!
A ZF tá aguentando tranquilo, depois da revisão quando ela foi instalada não precisei fazer nenhum reparo.
[]'s:concordo:
"A ZF tá aguentando tranquilo, depois da revisão quando ela foi instalada não precisei fazer nenhum reparo."
Nego bão!!! :concordo:
Seba
Bom saber que o Seba tá craque nessa caixa.
Vou fuçar na minha (desculpem, mas não resisto) e se não der jeito mando numa caixa de mercado pro Seba com peça espalhada pra todo lado.... :mrgreen:
Pena que é complicado e caro enviar a caixa para SP....
A minha terei de revisar também...
Abraço
V.S.F.:odedo:
As imagens estão aí em baixo.
Ainda na Spider4X4 num ambiente improvisado, esse garoto prodígio foi capaz de deixar o CA do PV 100%... imagine o que esse gênio é capaz de fazer trabalhando em seu laboratório particular...:shock::shock::shock:
fotos 1 e 2 corpo de válvulas bem sujinho
fotos 3, 4 e 5 Seba achando que está fazendo a coisa certa.:mrgreen:
[]'s
Descobri o segredo do Seba: é só ligar o lepitopi, ir bebericando óleo ATF e fuçando....
Quando o óleo fizer efeito, deixando você com muito sono (foto 4), impedindo assim de ler o manual e colocar as peças certas nos lugares certos, pronto!!!!!!!!!!
Está revisado com sucesso mais um CA!!!!!! :mrgreen:
Mi fu.... :putz::putz::putz::putz:Citação:
Descobri o segredo do Seba: é só ligar o lepitopi, ir bebericando óleo ATF e fuçando....
Quando o óleo fizer efeito, deixando você com muito sono (foto 4), impedindo assim de ler o manual e colocar as peças certas nos lugares certos, pronto!!!!!!!!!!
Está revisado com sucesso mais um CA!!!!!!
:mrgreen:
Trilhas feitas no feriadão de 09/07/2009:
Aranha, Djavan e Pinheirinho... todas na Serra da Cantareira.
Magoo e Paulo Perini....... Busão
Miguel.......................... Samuka
Luiz Akium e Dani........... Incardido
Ramiro Bin Loco e Walnei. Preto Véio
Seguem algumas fotos do PV, depois eu posto fotos dos demais e videos.
[]'s
Mais algumas:
[]'s