Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2009, 16:00
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Muito pneu para muito jipe!!!!!!!!!!! :palmas:

Mas como o troço é uma roda-viva: e as beads??????? :mrgreen:

Caveso,

As rodas (6 furos) do PV já estão com beads... continuarão as mesmas!:concordo:
    Essas rodas (5 furos) das fotos vieram com os pneus... amanhã vai ser um tal de desmonta, monta e parafusa...:putz: hehehe...

[]'s
  • 20/03/2009, 16:04
    j.sebastian
    precisa de ajuda para torquear??

HAHAHAHA!!!
  • 20/03/2009, 17:12
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    precisa de ajuda para torquear??

HAHAHAHA!!!

Opa, Seba!

Sua ajuda seria muito bem vinda, ainda mais voce um mestre na arte de torquear. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:odedo:
  • 20/03/2009, 17:50
    Ramiro - Bin Lôco
    Como uma coisa puxa a outra... se Deus permitir, se eu ganhar dinheiro e se minha mulher não me matar, num futuro próximo virá mais uma etapa da monstrificação do PV:

O PV ganharia os seguintes ítens (não necessariamente nessa ordem):
    - Pneus Creepy Crawler 38X13X15 (já na mão)
    - Gaiola tubular
    - Bloqueio Macrotorque dianteiro
    - Kit de redução 4:70.1 na Tcase Hilux (já na mão)
    - Dual Case Hilux (como Marcel diz: "redução nunca é demais")
    - Air Fux
    - Guincho traseiro
    - Bancos Concha com cintos 4 pontos
    - Aumento do entre-eixos
    - Cortes radicais na carroceria
    - Substiruição da frente (painel e paralamas) por estrutura tubular
    - Portas tubulares no lugar das originais
    - Toldo biquini no lugar da capota

Acho que é só (por enquanto)...:mrgreen::mrgreen:

Peguei algumas fontes de inspiração na net, depois eu posto aquí para os amigos opinarem!:concordo:

[]'s
  • 21/03/2009, 10:35
    Tom
    Grande Ramiro tdo bem por ai, poxa que saudades dessa galera, me lembro desde a primeira vez que fiz trilha com vcs ( Noturna Pinheirinho ), dos nossos samurais magros rsrsrs, mas pelo que vi o você montou um montro rsrsr, tenho acompanhado pelo site, sempre que posso, parabens e ai como anda a turma, Lubento, Luiz, Flavio, Tio e etc, logo logo comprarei um Off Road, mas agora como vou ser PAI, tenho que esperar um pouco, o gasto com fraldas vai ser bem maior do que o jipe, rsrsrs,e as fotos das trilhas nunca mais vi no site, vcs estão colocando em outro lugar ou não sobra mais tempo para tirar rsrsrs, depois me passa o teu telefone por MP, derepente qdo eu for visitar meus pais em Sampa e rola uma trilha vou de zequinha mas pelo jeito nem vou precisar nem me sujar, rsrs, manda um abração para todo e quando aparecer em Floripa da um alô, abraços Tom
  • 21/03/2009, 11:35
    Magoo
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    AÊ Galera!!!

Como todo monstrinho que está em constante evolução, os "pés" do PV cresceram e os seus sapatos atuais já estavam "apertando os dedos".
    O jeito foi arrumar uns sapatinhos um pouco maiores, antes ele calçava 35 agora irá calçar confortáveis 38.:mrgreen:

Agora o PV vai ficar um pouco mais alto...:dance:

Valeu Magoo, meu véio, pela baita ajuda!!!:palmas:

[]'s

Véio, pra ver o PV mais monstro e ajudar o amigo vale o esforço.

A propósito, vou levar o torquimetro na sua casa hoje. Pena que eu tenho compromisso pra tarde e não poderei ficar pra ajudar a montar as bolachas :mrgreen:.

Abraço
  • 21/03/2009, 12:11
    raphaelmacae
    fala ramiro blz?!

to querendo aumentar o entre eixo do meu samurai com pneus 37", voce ja sabe a senha e o macete pra fazer isso?

vai alongar o chassi pra frente e pra tras?
    tem q mudar todos os suportes ne?!
    sera q vai ter q cortar a lata tambem!?
    tem algumas fotos ou esquemas por ai?!

desculpa tanta pergunta, eh pq antes fazer queria estudar bem como será feito pra q o carro nao fike muito tempo parado...
    vlww
  • 21/03/2009, 22:02
    paulo perini

X-2

Há tempo.... se tiver que cortar a lata,
    qual disco de corte voce utiliza?

[]'s:concordo:
  • 21/03/2009, 22:33
    CAVESO
    A essa hora imagino que o ramiro esteja terminando de apertar a segunda roda.....:rolleyes:
  • 21/03/2009, 22:34
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Tom Ver Post
    Grande Ramiro tdo bem por ai, poxa que saudades dessa galera, me lembro desde a primeira vez que fiz trilha com vcs ( Noturna Pinheirinho ), dos nossos samurais magros rsrsrs, mas pelo que vi o você montou um montro rsrsr, tenho acompanhado pelo site, sempre que posso, parabens e ai como anda a turma, Lubento, Luiz, Flavio, Tio e etc, logo logo comprarei um Off Road, mas agora como vou ser PAI, tenho que esperar um pouco, o gasto com fraldas vai ser bem maior do que o jipe, rsrsrs,e as fotos das trilhas nunca mais vi no site, vcs estão colocando em outro lugar ou não sobra mais tempo para tirar rsrsrs, depois me passa o teu telefone por MP, derepente qdo eu for visitar meus pais em Sampa e rola uma trilha vou de zequinha mas pelo jeito nem vou precisar nem me sujar, rsrs, manda um abração para todo e quando aparecer em Floripa da um alô, abraços Tom

FalaÊ Tom!
    Por aquí tudo bem e pelo jeito por aí também né?!?!
    Meus parabéns pelo filhote que vem por aí... que ele venha com muita saúde e traga muita felicidade para voce!
    O pessoal continua se encontrando no Paca todas as quintas-feiras, quanto as trilhas, continuamos a fazê-las sim... algumas tem fotos no site www.cabecudosoffroad.com.br. Aquí no tópico do PV também tem.
    Quanto vier pra Sampa vem sim com a gente de Zeca.
    anota aí meu Cel. (11) 8292-5464.

[]'s
  • 21/03/2009, 22:37
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Magoo Ver Post
    Véio, pra ver o PV mais monstro e ajudar o amigo vale o esforço.

A propósito, vou levar o torquimetro na sua casa hoje. Pena que eu tenho compromisso pra tarde e não poderei ficar pra ajudar a montar as bolachas :mrgreen:.

Abraço

Magoo,
    Já era... as rodas já estão montadas, calibradas e no lugar... usei um toquímetro marca "achoquedeu".:mrgreen:

Abraço,
  • 21/03/2009, 22:53
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    fala ramiro blz?!

to querendo aumentar o entre eixo do meu samurai com pneus 37", voce ja sabe a senha e o macete pra fazer isso?

desculpa tanta pergunta, eh pq antes fazer queria estudar bem como será feito pra q o carro nao fike muito tempo parado...
    vlww

Raphael,

O chassi continuará do jeito que está, alongarei os links da suspa e cardãs, isso é para ganhar mais ângulo de ataque e saída e também caber uma dual case.
    Sim, minha intenção é substituir os atuais amortecedores e molas por Air Fux da MKrawler, então os suportes atuais serão retirados e soldados novos suportes.
    Certamente cortarei mais lata além do que já foi cortado, paralamas traseiros cortado até prox. onde fixa a capota e paralamas dianteiros e painel retirados e no lugar estrutura tubular.
    Vou postar algumas fotos de Samucas gringos que eu ví como exemplo.
    Eu também não quero que o jipe fique muito tempo parado, só o necessário.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 103 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:33.