Assino em baixo !!!:mrgreen:
[]s com uma puta dor no bolso.
Mas também esperando a próxima:dance:
Versão Imprimível
Pavão,
estavamos em 04 jipes, voltaram pelas proprias "pernas" o PV e o Engesa do Samir (apesar de problemas na trilha com a alimentação do diesel no motor).
O CJ do Croffi estourou o munhão e o Samurai do Nino não sei ao certo o que houve... só sei que voltou de plataforma.
Quanto aos 2 Troller, o amarelo que tombou foi destombado (só quebrou o retrovisor) e saiu da trilha normalmente.
Abraços,:concordo:
Ramiro,
Pergunta chata rrssss....
Como fica a adpatação do CA no t case de hilux ??
Existe flange ??
Abraços
Sim Pavão... a flange e as alavancas da t-case são fabricadas pelo Marcel aquí do Fórum.
O nick dele é "equipeminas4X4".
[]'s
Po ramiro fera a trilha heim..... olhando essa foto aí abaixo fiquei pensando:pensativo:.... responde aí com a experiência de quem ja deve ter andado com eixo menor e agora anda com os da rural:
Eixo largo ajuda mais ou dificulta mais para andar nas trilhas e em situações normais?
[]´s
Osmir
O PV está com eixos de Troller que são +ou- da mesma dimensão dos de Rural.
Pra mim eixo largo mais ajuda do que dificulta.
Ajuda na maior estabilidade evitando tombar com facilidade, facilita passar por grandes erosões já que consigo mais agarre dos pneus nas laterais, proteje mais a carroceria dos barrancos.
Posso encontrar alguma dificuldade em trechos estreitos na trilha como na foto, mas os bead-locks e a força do motor ajudam a passar.
Antes as trilhas eram mais estreitas, mas o pessoal cada vez mais estão usando eixos largos tornando as trilhas mais largas com o passar do tempo.
[]'s
Po ramirão, realmente concordo com esses fatos aí que você destacou.
Ontem vi o pv lá no paca.... acho que para trilha é fd mesmo :twisted:, mas o pneu tá uns 95,8% para fora da lata.
Como vou usar meu cj na rua e nas trilhas acho "meio" radical o peneuzão para fora.
Mas ainda to fazendo as contas rsrs...
[]´s
Osmir
Osmir,
Ontem eu fui lá no Paca, mas o PV ficou na minha garagem.
Acho que voce viu o Samurai "Incardido" do meu amigo Luiz Akium que está com os pneus quase todo pra fora. O "Incardido" usa eixos de Toy Hilux, é metaltop e é azul escuro.
Pra disfarçar um pouco, o PV está com borrachões (EVA) como alargadores dos para-lamas.
[]'s
Ramiro, só pra agradecer o apoio no telefonema e dizer que acabei arranjando a transportadora para os eixos novos do Samucaco. Já deixo a dica aí: Transportadora Ramos. 260 lascas para trazer os dois eixos de Teresópolis-RJ até aqui em Brasília, em 4 dias úteis. Muito transparentes e de fácil comunicação.
Vou te encher a paciência com a adaptação da encrenca nova, hehe. Aliás, vc foi mencionado no tópico do samucaco.
E não vou elogiar o préto véio porque senão esse tópico vai ficar uma repetição lascada, hehehe.
Abraço começando a novela.
Ramiro, ontem eu estava no Poli com meu jeep, nao sei se vc chegou a ver, estava quase de frente com o Incardido.
Eu acho muito louco samurai, minha vontade é vender meu jeep e pegar um samurai.
Parabéns pelo seu PV, muito louco mesmo.
Ramiro,
estou em vias de encomendar os links "quenemque" os do preto-véio para o samucaco.
Você teria umas fotos detalhadas da suspensão do preto-véio para me mandar em pvt ou no e-mail natanaeljunior76@gmail.com ?
Se preferir, pode postar no tópico do samucaco aqui no frota 4x4 brasil.
Me ajudaria muito a ruminar esse assunto...
Abraço