Natanael, respondi sua MP!
Nas páginas anteriores tem fotos da suspensão, inclusive da fase de fabricação e instalação.
Verei se acho outras fotos e lhe envio...
Abraço,
Versão Imprimível
Natanael, respondi sua MP!
Nas páginas anteriores tem fotos da suspensão, inclusive da fase de fabricação e instalação.
Verei se acho outras fotos e lhe envio...
Abraço,
Olha o irmão gêmeo do PV!!!
O piloto bração não sou eu heim...:mrgreen::mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=AZsJxIKBEmE]YouTube - ZOTR 2007 rollover[/ame]
AÊ Galera!!!
Como todo monstrinho que está em constante evolução, os "pés" do PV cresceram e os seus sapatos atuais já estavam "apertando os dedos".
O jeito foi arrumar uns sapatinhos um pouco maiores, antes ele calçava 35 agora irá calçar confortáveis 38.:mrgreen:
Agora o PV vai ficar um pouco mais alto...:dance:
Valeu Magoo, meu véio, pela baita ajuda!!!:palmas:
[]'s
Que bacana os sapatinhos novos.:mrgreen:
Ramirex,
Parabéns, meu velho!!!! :palmas: ... O PV estava mesmo merecendo.
Obs.: mais um pro clube das homocinéticas explodidas :mrgreen: :mrgreen: ...
[]'s
Fotos dos pneus no jipe! :mrgreen:
"meu filhinho tá crescendo..."
HAHAHA!!!
Mas que mamãe coruja...:mrgreen::mrgreen:
Zeba, se os 35 já pegavam... agora é que terei que abominar na lataria, aquelas "ombreiras" vão pro espaço:putz:
É velhão... é um caminho sem volta... aquele Samurai que um dia eu comprei está cada vez mais se descaracterizando se tornando irreconhecível.
Isso é bom? Claro que é...:concordo: é o que eu sempre quiz, masssss e sempre tem um massss, deslocamentos rodando está ficando inviável (os omi estão espertos).:parede:
[]'s já pensando numa carretinha e trocar a letra da CNH:???::???:
Valeu Duda!!!:concordo:
Walnei, já estou providênciando um toco pra colocar trás do pedal do acelerador!:mrgreen:
Superchager, devo colocar eles no PV amanhã... já estou me preparando psicologicamente para soltar e apertar 128 parafusos...:parede::putz:
[]'s
Muito pneu para muito jipe!!!!!!!!!!! :palmas:
Mas como o troço é uma roda-viva: e as beads??????? :mrgreen: