Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2009, 17:40
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP!!!!!!!!! Vai tirar a originalidade do samuka! :parede:

Ficará dificil vendê-lo depois..... :mrgreen:

Que isso Caveso... não serão esses "pequenos ajustes" na lataria que tirarão a originalidade do PV!:lol::lol:

Quanto a vender é facinho facinho... é só dizer que nunca fez trilha, é carro de senhora, quilometragem original e que papai noel existe!:mrgreen:

[]'s
  • 13/04/2009, 17:44
    Eduardo Chaves
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    PQP!!!!!!!!! Vai tirar a originalidade do samuka! :parede:

Ficará dificil vendê-lo depois..... :mrgreen:

Vender o PV ???
    Quanto ? Onde ? Primeirinho...... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Caveso, quando entramos nesta fase de adaptações, a idéia de vendê-lo nunca passa pela cabeça, lógico que num futuro distante, mas beeem distante, é possível, masss.........

[]ção...
  • 13/04/2009, 17:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Vender o PV ???
    Quanto ? Onde ? Primeirinho...... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Caveso, quando entramos nesta fase de adaptações, a idéia de vendê-lo nunca passa pela cabeça, lógico que num futuro distante, mas beeem distante, é possível, masss.........

[]ção...

É esse o raciocínio mesmo Edu...
    Quando o PV ainda se podia chamar de "original" e eu resolvi "radicalizar", o Beto Lacerda profetizou: "pode rasgar o documento de venda".

Rasgar eu não rasguei... vai que aparece um mais doido que eu...:pensativo::lol:

[]'s
  • 13/04/2009, 17:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post

[]ção...

Opa!!!!!!!!!!!!!

Se for possível já me candidato a compra......:mrgreen:
  • 16/04/2009, 00:46
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Grande Ronaldo!

É bem por aí mesmo... a idéia é fazer do PV uma "pick-up" fechando com chapa logo atrás dos bancos até a borda e completando com um toldo do para-brisa até essa chapa.
    Manter o assoalho traseiro só entre as longarinas, tirar a tampa traseira e fazer uns para-lamas bem altos como esses aí da foto.

A caixa térmica azul eu já tenho...:mrgreen:

[]'s:concordo:

Blz... vai ficar bem prático e bem legal.

Não sei se vc já viu esse tipo de capota, ela é como uma bikini só que tem a parte de trás, acima dos bancos com uma janela e depois cobre o espaço de onde seriam o banco traseiro indo até a tampa do porta malas, só que no seu caso não usaria essa parte.

http://www.central4wd.com/_files/_im...1.80061-15.jpg

Acho que um bom tapeceiro consegue adaptar a sua capota prá fica assim, ou de repente trazer uma dos USA, lá custa pro volta de US$ 85,00, o problema é o frete e depois as taxas, se bem que como não tem ferragem o frete nem deve ser tão caro, procura por Windjammer no site da bestop que vc encnotra mais informações, fotos, manual de instalação, etc.. já ajuda na hora ter umas ideias prá fazer a capota.

[]´s
  • 16/04/2009, 01:21
    CAVESO
    Bacana demais a idéia do Ronaldo!!!!!

Eu boto, digo, voto nele!
  • 16/04/2009, 09:32
    Supercharger
    São 3 partes esta daí. Tem a bikini, tem a capa de carroceria (ou capota marítima como chamam por aqui) e um fechamento parcial atrás dos bancos (repare que o "miolo" ou "vidro" desta peça não fecha com o espaço do santo-antônio) chamado de wind-jammer. É para evitar que ao se andar com a janela aberta fique um furacão dentro do carro, hehehe. Bom para não atrapalhar o penteado (de quem tem cabelo)! :mrgreen:
  • 16/04/2009, 11:46
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    São 3 partes esta daí. Tem a bikini, tem a capa de carroceria (ou capota marítima como chamam por aqui) e um fechamento parcial atrás dos bancos (repare que o "miolo" ou "vidro" desta peça não fecha com o espaço do santo-antônio) chamado de wind-jammer. É para evitar que ao se andar com a janela aberta fique um furacão dentro do carro, hehehe. Bom para não atrapalhar o penteado (de quem tem cabelo)! :mrgreen:

VIXI!!!

Se o Ramiro andar sem o WIND-JAMMER, ficará com suas longas madeixas embaraçadas!!!

RAMIRÃO, esta parte é indispensável para você :mrgreen:

[]'s
  • 16/04/2009, 12:08
    Supercharger
    Por isso comentei, "para quem tem cabelo", rsrsrsrs! :mrgreen:
  • 16/04/2009, 12:42
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    VIXI!!!

Se o Ramiro andar sem o WIND-JAMMER, ficará com suas longas madeixas embaraçadas!!!

RAMIRÃO, esta parte é indispensável para você :mrgreen:

[]'s

E vc acha que eu recomendei essa capota porque ?????:rolleyes:

Experiencia é tudo !!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
  • 16/04/2009, 12:46
    Cotrim
    O Ronaldo,

Com suas madeixas ruivas e longas (usa as salsichas Longuete), não pode usar este tipo de capota, pois as salsichas ficavam batendo em seu rosto :mrgreen:

[]'s
  • 16/04/2009, 13:34
    Ronaldo B.
    E vc não esquece a minha salsicha, né.....:mrgreen:

[]´s:odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:44.