João ligeiro,
num tem novas fotos, logo voce o verá ao vivo e à cores!hehehe...
[]'s
Versão Imprimível
João ligeiro,
num tem novas fotos, logo voce o verá ao vivo e à cores!hehehe...
[]'s
Que nada
Ele vai colocar numa carreta trucada e levar para o Paca.E eu não conheço o Bin Loco??!!!
Ramiro Eli, é verdade que vc esteve com o Devasso no Paca?? Rodando???
Ramiro Eli
Com Bogger 37" e eixos Mog, existe algum facão para enroscar as bolas ??
Ramirão,
Falta bem pouco... os acertos finais pra gente fazer um teste pratico.
Neste fds, foi finalizado o cardã dianteiro, sistema de freio funcionando OK!
Verificados possíveis vazamentos de óleo e tudo sequinho (motor, câmbio, Tcase, eixos, freios.
O cardã traseiro não pôde ser feito porque a ponteira e a manga willis que arrumei estavam com pequena folga, e já que é pra fazer, já faz bem feito com peças em ordem.
A junta CV também precisou ser desmontada pra fazer um trabalho pra ela aumentar sua articulação e troca das cruzetas
O Bill fez 2 furos da caixa de DH pra futuro hidro-assist
Foram instalados as novas lanternas redondas traseiras (na tampa)
O que está faltando:
-Cardã traseiro
-Freio de mão
-Instalação da DH com braço pitman fabricado sob medida
-Escapamento (será feito em outro lugar)
-Para-choques
Mesmo só com a tração dianteira, no sábado, o PV andou pela primeira vez (pra frente e pra trás)! Deu pra constatar que, além do motor, o o câmbio e a Tcase estão funcionando perfeitamente.:dance:
Velhão, o V6 4.3 no Samuca ficou violento, mesmo com o pé no freio em D com meia aceleração o bicho chega a abaixar querendo arrancar (parece aqueles pitbull na coleira querendo arrastar o dono)!!!:shock::shock:
[]'s:concordo:
Ramiro,
Qual CV vcs estão usando?
Se for hilux, vcs estão trocando as cruzetas originais ou adaptando alguma outra?
Não consegui encontrar na medida igual das originais.
Abraço,
Marilson,
Acho q vc está enganado.
http://www.affinia1.com.br/produto.p...XS&Bveic=Hilux
Cruzeta - 5-153XS
COMPRIMENTO TOTAL 81.00 mm
DIÂMETRO DAS CAPAS 27.00 mm
DIÂMETRO ESPIGA 16.00 mm
COMPRIMENTO TOTAL SEM CAPA 75.00 mm
Se a 97 até 2000 usa a mesma CV das mais antigas, não tem pq não ser a mesma cruzeta.
Outra linha de raciocínio: eu to usando a CV da Hilux, mas já comprei com as cruzetas. Se não me falha memória, no pinhão traseiro, uso a flange do Troller, mas a ponta do cardan é o da Hilux. Nesta linha, a cruzeta da Hilux deveria ser a mesma do Troller.
[]´s
Marcel,
Esta especificação é da cruzeta da CV né?
Agradeço,