Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2007, 04:27
    samukanvas
    Ramiro, eu postei algumas fotos do pv no meu tópico, mas começou a dar zica pra carregar as fotos e eu não postei todas nem lá nem aqui...

    Amanhã eu tento de novo.

    Abs
  • 25/11/2007, 17:36
    billj
    Fazendo o mesmo tipo de teste no mesmo lugar que fizemos com o Devasso..........


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1195969503


    Causa: Pois é Fabil...........:parede:

    Eu instalei os amortecedores invertidos porque encaixaram melhor nos suportes. Já sabia que amorteceodres tipicamente fiquem menos eficiente nesta posição. O que não sabia que estes no PV perdem TOTALMENTE a sua ação nesta posição. O carro ficou bambo pra caraio e num embalo, a travessa do eixo pegou no carter de alumínio. Como quebrou em cima, deu para votar para a oficina com ele rodando.

    Já retirei o carter, vou ver se dá para consertar na solda TIG. Já modifiquei os suportes dos amortecedores e os instalei de forma convencional. Vamu vê no que dá no sábado que vem......

    Mas que a suspebsão funciona, ah que funciona.......:concordo:

    Abraços,

    Bill
  • 25/11/2007, 19:58
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos do PV.

    Show esse samurai!!! :concordo:
  • 25/11/2007, 20:08
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    :concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 25/11/2007, 20:13
    joão k. chikui
    Bill
    Teste o PV voce mesmo . O Ramiro consegue quebrar qq coisa motorizada que ele botar a mão (ou o pé direito). É um verdadeiro maluko.
    Senão este carro não fica pronto este ano.

    Citação:

    Postado originalmente por billj Ver Post
    Fazendo o mesmo tipo de teste no mesmo lugar que fizemos com o Devasso..........


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1195969503


    Causa: Pois é Fabil...........:parede:

    Eu instalei os amortecedores invertidos porque encaixaram melhor nos suportes. Já sabia que amorteceodres tipicamente fiquem menos eficiente nesta posição. O que não sabia que estes no PV perdem TOTALMENTE a sua ação nesta posição. O carro ficou bambo pra caraio e num embalo, a travessa do eixo pegou no carter de alumínio. Como quebrou em cima, deu para votar para a oficina com ele rodando.

    Já retirei o carter, vou ver se dá para consertar na solda TIG. Já modifiquei os suportes dos amortecedores e os instalei de forma convencional. Vamu vê no que dá no sábado que vem......

    Mas que a suspebsão funciona, ah que funciona.......:concordo:

    Abraços,

    Bill

  • 25/11/2007, 20:23
    samukanvas
    2 Anexo(s)
    :concordo::concordo::concordo::concordo:

    Ramiro, não sei se agradaria colocar aquela "bela" foto do carter aqui. :D

    O vídeo eu não consigo postar.... :parede:

    abs
  • 25/11/2007, 21:30
    Pagani
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Algumas fotos do PV.

    Show esse samurai!!! :concordo:

    Puta que merda !!!!!
    Agora percebe-se ao fundo o PPN lancando sua mandinga... ai nao tem escapatoria...


    []'s estimando as melhoras...
  • 25/11/2007, 23:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Ramiro,

    primeiramente Parabéns pelo brinquedo, tá ficando duca!!!

    tenho acompanhando o tópico, pois pretendo colocar uma mecânica moderno no Beco, com CA e a sua escolha tem me interessado muito...

    mas peço um espaço para perguntar sobre o assunto em discussão..

    Vcs sabem me dizer onde posso comprar, no Brasil, instrumentos da Autometer, por um precinho mais em conta?

    o Beco já teve willtec, Cronomac e agora está com a cara de um e mecânica de outro, mas em comum, nenhum deles funciona..

    O Beco merece, pelo tempo de espera, uns instrumentos melhores..

    Se puderem, ajudem..

    Bill, onde vc fica? seu site não indica seu endereço, quero te visitar para conversarmos sobra a troca do meu powertrain..

    Abraços a todos.

    Jeepléo

    FalaÊ Leo, tudo certinho???

    Obrigado pelos elogios ao PV, de fato o Samuca tá ficando show de bola!!!
    Pelo pouco que testei, constato que acertei no conjunto mecânico escolhido, estou muito satisfeito.

    Quanto a instalação, como não poderia ser diferente, recomendo de olhos fechados, a Spider4X4 para execução. O Bill e o Seba sabem tudo em materia de adaptações e solução mecânica e o que é mais importante, de forma econômica e racional!!! Preço justo!!!

    Quanto aos instrumentos Autometer, infelismente não posso lhe ajudar. Disso não entendo nada!!!

    []'s:concordo::concordo:
  • 26/11/2007, 00:58
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Puta que merda !!!!!
    Agora percebe-se ao fundo o PPN lancando sua mandinga... ai nao tem escapatoria...


    []'s estimando as melhoras...

    Grande Pagani!!!

    Filhão, apesar deste pequeno imprevisto, estou super mega hiper feliz de ter guiado novamente o PV depois de um looooongo tempo!
    A emoção e felicidade está sendo grande. Do sábado para o domingo nem dormi direito.
    O fato de ter quebrado o carter do motor, pra mim, foi tão insignificante comparado com o prazer de ver e guiar o PV na terra!

    Testes são para isso mesmo, verificar o que não está satisfatório e melhorar até o resultado ficar 100%.:concordo:

    Como já disse o Bill, o que provocou a quebra do carter foi a perda total de ação dos amortecedores. Conforme o teste ia progredindo, os amortecedores iam perdendo a ação rapidamente a ponto deles virarem apenas peças decorativas e todo o peso da viatura ficar suportado nas molas. A suspensão foi ficando "mole" a ponto de, ao descer um "degrau" o chassi do PV baixou além do normal levando consigo o motor e o inevitável choque do carter na ponte que segura os links no eixo.

    O PV voltou pra Spider funcionando sem maiores problemas.
    O carter foi retirado para o devido reparo. Os amortecedores foram retirados e examinados. Verificamos que quando eles ficam de "ponta-cabeça" e são pressionados simplesmente a aste recolhe sem NENHUMA resistência, porém ao coloca-los "em pé" a aste GANHA resistência a ponto de ficar quase impossível de "fechar" o amortecedor manualmente.

    Tirando esse pequeno imprevisto facilmente solucionável, confesso que fiquei satisfeito demais com o novo PV versão monstrinho, principalmente com a suspensão-links By Spider4X4 que, como se pode ver nas fotos, está articulando pra car@leo. Enquanto os pneus vão buscar o chão, a carroceria se mantem nivelada, é DUKA!!!:dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:

    Mais uma vez, PARABÉNS ao Bill e ao Seba!!!:palmas::palmas:

    []'s:concordo:
  • 26/11/2007, 01:03
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Algumas fotos do PV.

    Show esse samurai!!! :concordo:

    Obrigadúúúúúúú´Rodrigão, pelas fotos e pelo Churras na spider!!!

    Vou postar as fotos que tirei do Caveirão lá no tópico dele!

    Cara, parabéns pela puta viatura que voce tem!:palmas::palmas:
    Ela ficou ANIMAL!!!:shock::shock::concordo:

    []'s
  • 26/11/2007, 01:05
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Bill
    Teste o PV voce mesmo . O Ramiro consegue quebrar qq coisa motorizada que ele botar a mão (ou o pé direito). É um verdadeiro maluko.
    Senão este carro não fica pronto este ano.

    FalaÊ João Coala!!!

    O PV na minha mão é INQUEBRÁVEL!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

    Beijunda!:mrgreen:
  • 26/11/2007, 01:10
    Ramiro - Bin Lôco
    4 Anexo(s)
    Mais algumas fotos do PV em ação na pista de testes da Spider!!!

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy