Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2007, 10:03
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Meu bom velinho....será que o CABOCLO DA MATA vai baixar em JANEIRO???

Se acha que ele vai poder viajar??...nós tamo aqui escolhendo o próximo lugar pra ficar no mínimo umas 49 horas atolados...:mrgreen:

Outra coisa...KD O DOIDO DO TROLLER ...to sentindo falta do LUBENTO....sumiu das paradas..:dance:

Carvalhausssssssssssssss

Em janeiro espero já estar enjoado de ver lama com o PV, de novembro não passa!:dance:

Primeiro vou precisar sentir firmeza na viatura pra depois viajar com ele e quem sabe dar um pulinho por essas bandas!!!:concordo:

O doido do Lubento resolveu ficar milionário e abandonou os pobres amigos!
    Da ultima vez que soube do Troller foi que ele tava com 2 semi-eixos quebrados... os dana 44 não aguentam mais o doido!:putz::lol:
  • 31/10/2007, 10:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Magoo Ver Post
    Agora só falta towbar, suporte de galão, buzina a ar, estribos, 32 faróis de milha, sirene, giroflex, machado pindurado na lateral, vai ficar show de bola :mrgreen:.

Brincadeiras a parte Ramiro, tá nota 10. :palmas:

Tenho que puxar o saco, é um dos poucos carros que pode puxar minha jaca na trilha.

Abraço

Grande Magoo,

Bem lembrado, eu não irei pra trilha sem todos esses úteis equipamentos, mas voce esqueceu do PX!!!:shock:

Logo logo o PV estará junto do Busão na lama!!!:dance:

[]'s
  • 01/11/2007, 07:45
    joão k. chikui
    Ramiro
    Pequena correção: 3 pontas de eixo e um bloqueio moído. As peças novas ainda não chegaram,acho que estão extraindo minério de ferro para fabricar..

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Carvalhausssssssssssssss

Em janeiro espero já estar enjoado de ver lama com o PV, de novembro não passa!:dance:

Primeiro vou precisar sentir firmeza na viatura pra depois viajar com ele e quem sabe dar um pulinho por essas bandas!!!:concordo:

O doido do Lubento resolveu ficar milionário e abandonou os pobres amigos!
    Da ultima vez que soube do Troller foi que ele tava com 2 semi-eixos quebrados... os dana 44 não aguentam mais o doido!:putz::lol:

• 01/11/2007, 19:19
    Samir Abib
    Ahhh muleequee !!

Show hein ...

Vamos por esse brinquedo no barro ...
  • 03/11/2007, 21:07
    regis
    PV tá ficando animal!!!

Fui lá na Igreja me confessar com os pastores pois ando atendendo aos desejos dos duendes e acabei encontrando com o Ramiro lá .... ele estava acertando as coisas pra ligar o motor....

Previsão de 2 semanas para testes iniciais de rodagem...

Parabéns Ramiro, Pastor Bill e Pastor Seba!!!!

[]s
  • 05/11/2007, 21:29
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por regis Ver Post
    PV tá ficando animal!!!

Fui lá na Igreja me confessar com os pastores pois ando atendendo aos desejos dos duendes e acabei encontrando com o Ramiro lá .... ele estava acertando as coisas pra ligar o motor....

Previsão de 2 semanas para testes iniciais de rodagem...

Parabéns Ramiro, Pastor Bill e Pastor Seba!!!!

[]s

Grande Regis!!!

Legal te ver lá na igreja, aliás a Spider4X4 está se tornando ponto de encontro dos amigos!
    Na sexta pintou por lá o Ribon e o Marcelo,
    no sábado foi a vez do Rodrigo (Samukanvas)
    e ontem você. O nº de fiéis está crescendo!!!:mrgreen:

Bem... com relação ao PV, de fato entramos na reta final da preparação!!!
    Na sexta:
    -fabricação, pintura e instalação dos suportes dos amortecedores
    -pintura e instalação dos 04 amortecedores
    -fabricação da coluna da DH híbrida (hilux/samurai)

No sábado:
    -pintura e instalação da coluna da DH
    -instalação de nova tubulação de freio + flexíveis
    -instalação de um relê auxiliar de partida

No domingo:
    -fixação do módulo do motor atrás do porta-luvas
    -troca das mangueiras de gasolina
    -fabricação, pintura e instalação do cardan dianteiro híbrido (hilux/troller)

Seguem abaixo as fotos mais recentes, mostrando os amortecedores já instalados!!!
  • 05/11/2007, 21:36
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    mais fotos:concordo::concordo:
  • 05/11/2007, 21:41
    Ramiro - Bin Lôco
    4 Anexo(s)
    As últimas.....:p:p
  • 05/11/2007, 21:44
    Flávio Tigre
    Ramiro ,
    Esse "Samuca" ( pelo menos a carroceria é do Samuca ) tá ficando mesmo animal . Parabéns pela persistência no estágio na Igrejinha ( e no churrasco-suborno dos pastores ) . A breeze-cam tá mandando bem . Vamos ver se o meu CJ sai antes do PV.
    []'s
    PpN
  • 05/11/2007, 21:54
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Tigre Ver Post
    Ramiro ,
    Esse "Samuca" ( pelo menos a carroceria é do Samuca ) tá ficando mesmo animal . Parabéns pela persistência no estágio na Igrejinha ( e no churrasco-suborno dos pastores ) . A breeze-cam tá mandando bem . Vamos ver se o meu CJ sai antes do PV.
    []'s
    PpN

PpN,

Tava comentando ontem com o Seba... os jipes estão todos já sem moletas (cavaletes)!!!:dance:
    O seu já entrou nos finalmentes, o Caveirão do Rodrigo falta pouco pra ele voltar pro RJ e o meu vai sair de lá faltando apenas o escapamento que será feito em outro lugar!!!:concordo:

Temos que ceder os lugares para os próximos insanos!!!:mrgreen:

[]'s
  • 05/11/2007, 22:04
    Flávio Tigre
    Já até antes de sair , já estou pensando em voltar lá prá mais umas coisinhas ... rss
    Mas tô seco prá fazer umas trilhas . Os duendes tão pulando no meu ombro . final , o meu CJ é o mais "normal" por lá . Também , é meu carro de uso diário ...
    []'s
  • 10/11/2007, 21:51
    joão k. chikui
    Ramiro
    Cadê as novas fotos??? Tu é lerdo.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:22.