Pelo que fala na especificação da Spicer é sim, mas o melhor mesmo é medir a cruzeta que vc tem e olhar no site da stahl qual o nº dela. Com esse nº vc olha a equivalência SPICER.
[]´s
Versão Imprimível
Ramiro, achei o MACHO que você precisava..............
Para fazer a furação da caixa. :D:D:D
Quinta eu levo pro Bill.
[]'s
Uia ! Ramirinho , tomara que o PV saia logo da igrejinha , assim , o meu B___D____ recebe um pouco mais de atenção dos pastores . Parabéns a você , ao Seba e ao Bill .
[]'s
Mas o Devasso vai só prá um splash and go . BTW , comprou o filtro de combustível ?
[]'s
PpN
Diário de bordo, data estelar 246969:
- O PV entrou na reta final para sair para testes de campo.
Mais alguns detalhes foram concluídos neste fds, para que ele já possa andar ficaram faltando o braço pitman da DH que o torneiro atrasou a entrega e um flexível da DH que está sendo feito sob encomenda.
Ou seja, sem direção o PV está apenas indo pra frente e para trás.
O Bill e o Seba aproveitaram para fazer mais um teste curso da suspensão para medir a cinta limitadora da suspensão traseira.
Segue fotos:
[]'s muito feliz com o trabalho realizado pela Spider 4X4!!!:palmas:
Mais fotos!!!
:concordo::concordo:
+++++ fotos!!!
[]'s
Seguem fotos da "abertura" que teve que se fazer na junção da parede corta-fogo e o assoalho do lado do passageiro para que o escapamento seja instalado preservando os coletores originais.
Já do lado do motorista não será necessário tal cirurgia já que o coletor ficou posicionado um pouco mais distante!!!
[]'s:concordo:
Já ia me esquecendo.:parede:
Antes do cardã traseiro com CV ser instalado tirei algumas fotos + fotos com ele no lugar e também do cardã dianteiro!!!
[]'s