Valeu, Bill. :concordo:
Acompanhei esse tópico desde o início e o trabalho de vocês é realmente excelente!!
Estou ansioso para ver o PV finalizado e pronto (se é que isso existe :lol:) e em ação nas trilhas.
[]'s
Versão Imprimível
RRRRRRRRoooonalllldo,
Velhão, de fato estou contente em ter de volta meu "remédio desestressante"!!!:dance:
Grande Luiz Akium,
Repare que a "pitada" de tunado continua, só troquei o dourado pelo prateado!:mrgreen:
Pô Luiz, que má notícia, toda essa transformação foi para finalmente conseguir subir o aborto de predra!:parede:
Na reestréia oficial com certeza quero voce nessa, afinal, vou precisar de um guincho!:concordo:
FalaÊ Giuseppe,
De humilde seu CJ não tem nada, sua viatura acompanha até o Devasso e com o up-grade que vem por aí então... não vai ter pra ninguém.:dance:
Vamos formar uma turma boa pra reestreia do PV e voce tá dentro. Vou precisar de bons jipes pra trazer PV puxado de volta pra casa.:putz::putz:
[]'s e obrigado à todos!:concordo:
É Ramiro acho que o meu futuro jipinho vai sair primeiro.............
Isto é se ele conseguir sobreviver a ultima prova :putz:
Também quero ir nessa trilha de reestreia então podemos marcar para fazer
uma trilha de monstrinhos..........
Devasso
PV
Ex-Spider
[]'s
Restando apenas esta etapa do Campeonato, estamos em segundo lugar, 03 pontos atrás da Brazook. Pelo nosso histórico, acho que se percebe que nunca medimos esforços para passar pelos obstáculos. Isso não vai mudar.
Ainda mais agora, afinal o Spider nem meu mais é!!!..............:mrgreen:
Abraços sempre cuidando bem do equipamento,
Bill
Tem um espaço pra mais um humilde CJ aí??? O BoB broqueado pode ir?
[]'s
Esqueceu do Blue Diamond , o mais normalzinho da safra ... Bill & Seba são gênios mesmo .
[]'s
Pô Véio...
Tá querendo que os caras marquem a trilha prá 2015 ??? :putz:
[]´s :mrgreen:
Rambinho careca ,
Garantia do Bill que o Blue Diamond sai da Igrejinha 16/12 deste ano . Prá substituir as renas que puxam o trenó do PpN .
[]'s
PpN
Velhinho....
Eu não duvido da garantia de entrega do Bill, eu duvido é que vc não vá inventar de mexer em mais alguma coisa antes dessa data e acabar atrasando ... quem sabe trocar uns eixos....:mrgreen:
[]´s
Não , eu só quero tirar o Blue Diamond da Igrejinha e fazer trilha . Cansei .
Daqui a algum tempo , os duendes vão pedir four-links e outros eixos , outra T-case ... até lá , do jeito que está , tá muito bom .
[]'s