Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2006, 09:31
    equipeminas4x4
    semana que vem quero começar a te entregar os desenhos dos tubos dobrados, pra vc começar à brincar.

    []´s
  • 23/11/2006, 09:35
    Alexandre Souto
    affffffff...

    nem acredito!!!!!

    Ai c falow camarada!!!!!
  • 08/12/2006, 12:14
    Ramiro - Bin Lôco
    Finalmente tá chegando o dia!!!:dance:

    Tudo acertado:

    - Marcel me mandando a flange + alavancas na semana que vem!:palmas:

    - Ramiro Eli e Luiz Akium me ajudando a levar na carretinha do Bill o "Preto Véio" para a Spider 4X4 neste dia 12/12!!!:dance: :concordo:

    É o "Preto Véio" iniciando sua "monstrificação"!!!:dance: :dance:

    []'s:mrgreen:
  • 09/12/2006, 22:02
    billj
    Já tirei algumas medidas do meu Samurai e do 4.3 V6 que acabei de tirar da minha Silverado. Estou vendo que os suportes de motor vão ficar até mais fácil que ficaram os do Zuk V6 no Spider. Mas em compensação, os coletores de escape vão dar trabaaaaaaaaaalhoooooo..........
  • 10/12/2006, 18:02
    Ramiro - Bin Lôco
    É Bill,:pensativo:

    vou dizer uma frase que tenho certeza que voce nunca ouviu dita por um sábio monge gringo:

    :lol: :lol: :lol: "Não tem almoço grátis!!!":lol: :lol: :lol:


    []'s:mrgreen:
  • 11/12/2006, 10:25
    Ramiro - Bin Lôco
    Pessoal,

    Este tópico estava na seção Suzuki pois quando abri foi na intenção de obter informações com os mais experientes em matéria de transformações e adaptações em jipes.

    O título era se "dava pra colocar num Samurai motor 4.3 V6 Vortec + Cambio Automática de Opala + TCase de Hilux".

    É que eu gosto de fazer trilhas pesadas e o meu, já bastante mexido, Samurai não estava mais me aguentando!
    E como de louco todo jipeiro tem um pouco, com a ajuda e orientação do Bill e de outros amigos aquí do Fórum não fiquei só na vontade e resolvi "chutar o balde"!!!

    Se voces tiverem paciência de dar uma bizoiada nas mensagens verão que fui comprando as peças aos poucos e ao mesmo tempo vendendo o que eu não iria usar mais.

    Conclusão: A SPIDER 4X4 encampou a tarefa de por em prática que eu tinha só como teoria e nessa semana a 1ª etapa começa a sair da prancheta!

    O projeto está dividido em 2 etapas: 1ª motorização, 2ª suspensão!!!

    Pedi para o Luiz Claudio mudar o título do tópico e migrar para esta seção que eu acho mais apropriado, pois aquí é onde os "LOUCOS" se entendem!!!

    Conto com a orientação de todos e fiquem à vontade para postarem mensagens e assim me ajudar a deixar o "PV07" mais animal possível!!!

    Sempre que possível postarei fotos de cada passo da transformação!

    []'s e obrigado Luiz Claudio!!!:concordo:
  • 11/12/2006, 10:50
    Alexandre Souto
    Issu ai Ramiro, boa empreitada e que os resultados sejam totalmente satisfatorios!!!!


    []'ssss
  • 11/12/2006, 11:23
    Herbert Lima
    Citação:

    Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Galera,

    Estou com umas idéias, que para alguns é de doido, de fazer algumas "pequenas" alterações no meu Samurai Canvas 92 injetado, e como de jipe eu só entendo de esguelar ele nas trilhas, venho aquí pedir a ajuda dos amigos mais experiêntes neste assunto.

    Gostaria de, entre outras modificações, colocar nêle:
    -Motor Vortec 4.3 V6 (de Blazer)
    -Câmbio de Opala (automático ou mecânico)
    -T-Case de Hilux


    Sei que isso é só o começo e que acarretará várias adaptações secundárias como sistema de freio, direção, supensão, etc. e que leva tempo, dinheiro e mão-de-obra especializada!

    Então eu pergunto à vocês:
    -Isso é viável?
    -Se é, quais tipos de adaptações devem serem feitas?
    -Quem ou que oficina poderia fazer essas adaptações?
    -Alguém já viu esse conjunto funcionando num Samurai?
    -Qual seria a configuração mais fácil e funcional com esse motor?


    Desde já agradeço pela atenção dos amigos e conto com a ajuda de vocês!:concordo:

    []'s:concordo: :concordo:

    p.s.: junto com isso vão eixos Dana 44 + SPOA + feixes de Toy + jumelos revolver + pneus 35" + etc.

    Salve CABEÇUDO !!!

    Pra que tanto???
    :-) :-) :-)

    O que c vai fazer com essa viatura???


    Abraços...
  • 11/12/2006, 11:24
    equipeminas4x4
    1 Anexo(s)
    Ramiro,

    Conf. conversamos, enviei por Sedex hoje pela manhã, a flange de adaptação, os garfos modificados, rolamento, retentor, parafusos, trava, e o kit alavanca dupla. Espero te enviar a luva estriada até 5ª feira.

    []´s

    MARCEL
  • 11/12/2006, 11:25
    Herbert Lima
    Citação:

    Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Salve CABEÇUDO !!!

    Pra que tanto???
    :-) :-) :-)

    O que c vai fazer com essa viatura???


    Abraços...

    Dê uma olhadina no meu Jabuti..
    Já viu???

    Abraços..
  • 11/12/2006, 13:14
    José Augusto
    Ramiro, minha opnião, acho vai faltar trilha para esse nível de preparação, vai ficar tudo passeio, para ter o mesmo nível de adrenalina de antes pode já ir pensando no RC.:mrgreen:
  • 11/12/2006, 20:07
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Ramiro, minha opnião, acho vai faltar trilha para esse nível de preparação, vai ficar tudo passeio, para ter o mesmo nível de adrenalina de antes pode já ir pensando no RC.:mrgreen:



    Ja eu estou pensando mais em trilhas MUITO PESADAS doque o propriamente dito RC.....

    ...pensando...!...!....!....!...!...!..'''''
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy