... e pela primeira vez em quase um ano, o Ramiro levou o PV no posto de gasolina, abastecer...
... e o frentista não se conteve, curioso:
"-é 4x4?"
:shock::rolleyes::putz::parede::mrgreen:
Versão Imprimível
... e pela primeira vez em quase um ano, o Ramiro levou o PV no posto de gasolina, abastecer...
... e o frentista não se conteve, curioso:
"-é 4x4?"
:shock::rolleyes::putz::parede::mrgreen:
Também , nem tem plaquinha ... Até CacaSport tem plaquinha 4X4
Show de bola .
PQP !!!
Já ta na terra !!!!
Parabens Ramirao !!!:palmas:
Show de bola Ramiro, parabens...:palmas::palmas::palmas:
[]´s
Digo, Folgado, Pagani e Flavio (PpN) obrigado pelos elogios.:concordo:
Mas os reais merecedores de elogios são o Seba e o Bill :palmas:que transformaram o PV numa viatura capaz de encarar as trilhas mais pesadas e poder competir no RC-Desafio com boas chances de vencer!:dance:
[]'s
Seba,
o barulho do motor só nos coletores era tão alto que eu nem escutei o que o frentista falou...:lol::lol::lol::lol:
Bem, como viram nas fotos que o Seba postou, neste sábado voltamos para a pista de testes da Spider4X4 com a tampa do carter consertada e os amortecedores posicionados corretamente.
O resultado foi excelente, o PV se comportou dentro das espectativas!:palmas:
Mas... como sempre tem um "mas", o Seba ao pilotar o PV escutou estalos ao andar em 4X2. Avisou o Bill que observou de fora que os estalos vinham da junta CV do cardã.
De volta pra Spider, o cardã foi retirado e examinado. O problema estava nas travas das novas cruzetas que foram trocadas que são mais finas que as antigas. Foram trocadas pelas travas antigas e problema resolvido.
Agora falta bem pouco pro PV voltar pra casa e pras trilhas:
-Para-choques
-Gaiola
-Escapamento
-Reloginhos (contagiros, amperímetro, etc.)
-Ligar o radiador do ATF
-Mangueira sanfonada para o filtro de ar
[]'s:concordo:
é que a gasolina em Ribeirão Pires é mais barata, hehehe...:putz:
escutar?? eu tava com protetores nos ouvidos e com aquele escape aberto não dava para escutar nada!! :DCitação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Realmente o PV tá show de bola! Andou bem na rua e passou nos barrancos e torções como se fossem planos! Tentei achar alguma posição para tirar um pneu do chão, mas na nossa pista de provas não tinha!! Não vou deixar o Bill ficar com ele, como ele tinha falado... vai é ficar pra mim mesmo! Ramiro, procura outro! :wink:
Seba
Já sei!!!! Entendí!!!! Eu tenho que ir na spider ao contrário!!! Só quando eu falo que não vou poder ir!!!! :concordo:
Pourra.... vcs deixam sempre o legal pra quando eu não vou.... :mrgreen:
Ramiro.... 25 reais levantou o ponteiro no painel? :mrgreen:
Duvido passar no buraco do ramiro!!! :mrgreen:
Show o samuca... :palmas:
Seba.
Vc deve sofrer 2x com o barulho do PV pois além de ouvir ainda deve fazer éco drento a sua pequena cabecinha !!!!! ahahaha.
Ramiro.
Se o PV faz tanto barulho assim como o Seba conseguiu escutar o barulho da cruzeta , seria um Dom ???
[ ]s tumultuadores
Luiz.