Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2006, 17:18
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza
    PS. Ramiro desculpe bagunçar seu tópico prometo que não perguntarei mais nada por aqui :oops:

Grande Rafael, eu só desculpo se voce pagar umas lá no Paca!!!:lol: :lol:

Quanto aos questionamentos, fique à vontade pois estou acompanhando os relatos com muito interesse já que eu vou mudar um monte de coisas no meu Samuca e aprender com os mais experiêntes nunca é demais!!!:concordo:

[]'s guardando o módulo à 7 chaves...:mrgreen: :mrgreen:
  • 11/09/2006, 21:51
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Boa sorte nesta empreitada que sem duvida envolverá muita $$$ mas muito tesão para ser realizada.
    Me inclua na lista de MO barata...!

Apesar de vc praticamente já ter comprado o motor e cambio, uma outra alternativa seria o conjunto da Ranger V6 4x4. Lembro até de ter visto fotos de adaptação em Samuka e cabe certinho no cofre do motor. A vantagem é que vc coloca o motor+cambio auto+redução e ainda ganha o acionamento do 4x4 no painel !!
    Coisa linda hein !?
    O Beto, Bill e D+s Experts no assunto podem confirmar se esta seria uma boa opção em termos de resistencia, custo, etc...

[ ] s aguardando os proximos capitulos de "A Saga De Ramiro BEM Loco"....
  • 12/09/2006, 09:27
    Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ Flavio!!!

Obrigado pela oferta de M.O. "escrava", vou precisar com certeza e na hora propícia mandarei um S.O.S.!!!

Caraca, voce saiu de férias e neste tempo mandei bala e fui às compras!!!
    Mas me baseei por relatos dos amigos aquí do Fórum e achei esta composição a mais viável e econômica!!!
    Quanto a realização da 1ª fase do projeto será feita pelo Bill que "sabe nada" em matéria de adaptações né??? hehehehe...
    O Beto também foi muito pentelhado por mim e está me dando a maior ajuda "teoricamente" é claro...

[]'s e obrigado à todos!!!
  • 12/09/2006, 10:25
    Flavio Miranda
    Bill "Foose",

Lá vai mais um Samuka para a sua garagem (Legolândia) hein...?!:lol:

Daqui a pouco vai ter nego querendo mexer em F-75 também... !!:rolleyes:

Ramiro,

Quando chegar na parte de instalar o som, vc me avisa ... :twisted:
    E bem vindo aos 6 canecos !!! Vc vai começar a acompanhar o mercado de Petróleo diariamente...:putz:

[ ] s apoiadores.
  • 12/09/2006, 10:45
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Ramiro,

Apesar de vc praticamente já ter comprado o motor e cambio, uma outra alternativa seria o conjunto da Ranger V6 4x4. A vantagem é que vc coloca o motor+cambio auto+redução e ainda ganha o acionamento do 4x4 no painel !!

No motor vc acertou, ele é ducaraio. Esse câmbio com tcase, não acho a melhor opção, aquele acionamento no painel é cômodo, mas a probabilidade de problemas é maior e num tem como trabalhar pra ter mais redução.
    Qualquer câmbio auto que vc colocar nesse motor, pode ser o C4, que monta sem adaptação (eu acho), com a tcase da Hilux, ae sim vc vai ficar bacana na trilha.

[]´s
  • 15/09/2006, 19:30
    Ramiro - Bin Lôco
    Marcel,

Se pintar uma T-Case de Hilux por aí me dá um alô, pois dependendo do preço eu fico com ela e acerto com voce um Kit de redução pra "enfiar" nela + Flange + alavancas!!!

OK???

[]'s
  • 18/09/2006, 09:13
    equipeminas4x4
    Ramiro,

Pode deixar que vou dar uma olhada aqui pra vc.

[]´s
  • 19/09/2006, 21:56
    Ramiro - Bin Lôco
    1 Anexo(s)
    AÊ Marcel,

Obrigado mas não precisa mais procurar por que hoje comprei uma T-Case da Hilux!!!:dance: :dance: :dance:

É uma igual a essa aí em baixo!

Agora é só juntar as latinhas pra "turbinar" ela com seu Kit + flange + alavancas!

Me manda por MP os preços com aqueles super descontassos e formas de pagamentos pra eu começar a suar a camisa!!!

[]'s:concordo:
  • 20/09/2006, 22:15
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    AÊ Marcel,

Obrigado mas não precisa mais procurar por que hoje comprei uma T-Case da Hilux!!!:dance: :dance: :dance:

É uma igual a essa aí em baixo!

Agora é só juntar as latinhas pra "turbinar" ela com seu Kit + flange + alavancas!

Me manda por MP os preços com aqueles super descontassos e formas de pagamentos pra eu começar a suar a camisa!!!

[]'s:concordo:

Grande Ramiro....

Legal......:concordo: ....Desse jeito o Samuka vai voltar a ativa logo !!!!!

[]´s
  • 20/09/2006, 22:32
    Ramiro - Bin Lôco
    Graaaande RRRRRRRRRRRRRonaldo!!!

Pois é meu amigo, até agora tá tudo caminhando dentro do esperado!!!
    Mas como nem tudo são flores, sei que terei alguns percalços pelo caminho, por isso é que mesmo adiantando as compras o monstrinho só deverá mostrar pra que veio lá pra maio ou junho de 2007!!!
    Se sair antes, beleza. Se não... sem stress!!!

[]'s
  • 21/09/2006, 01:48
    Flavio Miranda
    Ramiro,

Com motorzão + eixões + pneuzões e outros "ãos" e "ões" vai precisar de uma Direção Hidráulica boa !
    Lembra o Gringo da LeGolândia, hein ... Só não vai partir prá ignorância com uma Full-Hidro né !?

[ ] s sem fazer força prá virar os 35"....
  • 21/09/2006, 12:04
    Ramiro - Bin Lôco
    FalaÊ Flavio, belê?

A DH já está na minha listinha...hehehe!
    Mas sou bem mais modesto, uma DH da S-10 já tá bão!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858108 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.