AE !!
Não é que o Samuka eh maior por dentro q por fora....
Vai mandando as fotos...
[]´s
Versão Imprimível
AE !!
Não é que o Samuka eh maior por dentro q por fora....
Vai mandando as fotos...
[]´s
Ramiro,
Tiramos a coluna para colocar o motor, ela não vai dar muito trabalho, pois a flange do coletor vai ficar mais em baixo. Mas aí que mora o problema, vamos ter que modificar os coletores de escape dos 02 lados deivdo interferência com as longarinas. O lado do motorista acho que só "um talento" no coletor original basta, mas do ouro lado, o bicho vai pegar..........
Estou desenhando os suportes do motor, mas para terminar com o detalhamento, precisamos da t-case. O travessa original do câmbio já era, vítima de uma lixadeira assassina. Foi preciso também umas "lixadinhas e marteladinhas" no tunel, mas realmente ficou muito boa a posição do motor. Mas vamos ter que conversar sério sobre o radiador e ventoinha, pois não cabe muita coisa lá na frente não.........
Abraços,
Bill
E tudo isso começou com uma perguntinha: "Ribon, vc não tem um motor novo para meu Samuka?"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tá ai a resposta meu veio...
[ ]´s
Pois é Ribon....
Voce é o "culpado" por tudo isso!!!:lol: :lol: :lol:
Nunca vou esquecer o dia que abri o Fórum e tava lá uma MP intitulada:
:putz: "Eu tenho o motor pro seu Samuca":putz:
Auto: Ribon!!!:shock:
Conclusão: agora estou na TPM (Tensão Pré Monstro):mrgreen:
[]'s:concordo: :concordo:
AÊ Marcel,
As peças acabaram de chegar!!!
Valeu!!!
[]'s e obrigado!
Só para inspirar... [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uf8ByT-6Fis[/ame]
FalaÊ Xis, beleza?
Esse V8 fala alto, é de encher os olhos e os ouvidos!!!:lol: :lol:
Olha o Vortec V6 também fazendo barulho... a voz do "Preto Véio" deverá ser + ou - essa [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Fkc16LlPuys[/ame]
[]'s:concordo:
Quando eu era garoto, isto lé pelos meus 20 anos..
Tive um chevette 4.3 (4.100cc com pistões de 4 polegadas do opala 4cilindros).
Também tive nos meus tempos aureos de juventude uma bela pick up Ford F1 com motorização V8 302 do Maverick.
Até hoje tenho sonhos e pesadelos com ela... :-) :-) :-)
Mas digo isso pq, sem sonhos e sem inventividade os nossos anos de vida vão ficando chatos..
Feliz festas para vcs.