Conheço esse caminhão azul....isso só pode ser obra do teu xará...O Ramicoduende.....:mrgreen:
Versão Imprimível
Flange profiça....:concordo: :concordo: :concordo:
ÔÔÔÔÔ filhinho, tudo certinho com voce???
Pois é cara, eu estava me referindo ao cabeça gorda que está dentro do caminhão!:twisted: :twisted: :mrgreen:
Tomara que isso ocorra mesmo, porque já estou dando cabeçada na parede:parede: com essa abstinência de guiar numa trilha!!!:sad: :sad: :putz:
Só de zeca.... num dá!!!:discordo: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s:mrgreen:
Fala Ramiro! Tudo bem?
Para contribuir, achei as informações das relações que estava procurando, ou melhor, do câmbio 4m automático do Opala:
1º - 2,48:1
2º - 1,48:1
3º - 1,00:1
4º - 0,73:1
Ré - 2,09:1
Realmente esse câmbio não é nada reduzido. Tem que ter motor - o que é o seu caso -, ainda mais se tiver pneu 35" pra cima.
[s] relacionados,
Esse papo q conversor aumenta o torque, na prática não funfa. Falo por experiência própria, pois tirei o câmbio 260F q tinha 4.22 na 1ª marcha. Ele empurrava o Kalango com dificuldade, porém, depois q coloquei o CA, o carro não anda, sem ter pelo menos 1 tcase reduzida.
[]´s
Sem palavras!!!:palmas::palmas::palmas: