AE !!
Caraca que rapido !!!!
Essa parte dos cavaletes é muito cruel, para nos... :( mas é uma etapa que não tem como fugir...
Muito suco, maracuja e logo ja esta tudo pronto...
Boa sorte
[]'s esperando a estreia dos brinkedos
Versão Imprimível
AE !!
Caraca que rapido !!!!
Essa parte dos cavaletes é muito cruel, para nos... :( mas é uma etapa que não tem como fugir...
Muito suco, maracuja e logo ja esta tudo pronto...
Boa sorte
[]'s esperando a estreia dos brinkedos
Ok.. manda quando puderes novas fotos..
Um grande abraço..
vai um par de cavaletes ai ???
Ramiro jonhson qdo vc acha que roda ??
[]'s
Prezada Candinha dos Inferno,
O Preto Veio vai rodar assim que o Ramiro achar as pecinhas necessárias para ligar a injeção, aí eu e o Seba vamos lá onde o jipe está guardado para terminar o serviço.
Alias, já que você não tem nada para fazer a não ser perguntar do andamento dos projetos dos outros, porque não ajudar o Ramiro ne procura destas peças??
Outra coisa, é JoHNson, seu burro.
:mrgreen:
Abraços,
Bill
mufla ja achei , tava eu e o Ribon em Mogi e tinha lá ...
chicote parece que ribon achou em SJK esse feriado
no mais o departamento de imigração vai bem ???
:mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Caraio, então parece que vou ter que voltar a pensar naquele carro. Pensei que tinha me livrado dele........:mrgreen:
Ô Ramirão, que mais que falta da lista??
Na realidade, tô nem aí com isso, a parte elétrica é com o Seba..........:mrgreen:
"Mr. Dionçon", pode voltar a ter pesadelos com aquele carro...:lol: :lol: :lol:
O Ribon arrumou a mufla da TBI, o soquete black e aqueles dois caninhos mas os caninhos fabricados pela Spider 4X4 são muuuuuuito melhores do que os originais:shock: , vou mantê-los!:mrgreen: :mrgreen:
Falta eu comprar as mangueirinhas pra ligar o combustível nos tubinhos!:concordo:
O seu sócio argentino Sebá já viu essas peças no Paca, vou acertar com ele pra gente tocar fogo naquele motor!!!
Recebi seu e-mail, tô juntando as latinhas pra jogar na sua conta... mas não me apressa porque estou DUROOOOOOOOOOOO!!!:lol: :lol: :lol:
[]'s:mrgreen:
Bill, acho que também falta um relê de partida né?
Eu não sei qual comprar... voce ou o Seba me diz qual!!!
[]'s
Ramiro,
Já vendeu a redução do samuka????
Ramirão TP,
Cadê mais fotos do PV07???
[]'s