Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2007, 13:08
    samukanvas
    Tive a oportunidade de ver de perto esses amortecedores do ramiro e eles são O DOBRO dos meus.... achei que tava bem de amortecedor e me chega o ramiro com essa grosseria nas mãos. :dance:

Sensacional o amortecedor.... muito legal. Ainda mais podendo escolher a calibragem. :palmas:

[]'s pensando em trocar os meus...
  • 23/07/2007, 13:19
    equipeminas4x4
    Esse amortecedor tem regulagem??? Tá parecendo os HDS do Mala, mas seria difícil já que ele num entrega.
  • 23/07/2007, 15:04
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Esse amortecedor tem regulagem??? Tá parecendo os HDS do Mala, mas seria difícil já que ele num entrega.

Marcelzão,

não são HDS e nem do Mala... são nacionais e pronta-entrega (1 semana)!!!
    Não tem regulagem, mas a calibragem é a gosto do cliente.

Osmir,

As especificações são:
    - Nitrogênio, pressurizado, dupla ação
    - Aberto 35"
    - Fechado 20,5"
    - Curso 14,5"
    - Diâmetro do corpo 7,67"
    - Diâmetro da aste 2,6"

O Antonio Folgado que está fazendo seu CJ na X4 também está colocando esses amortecedores, ele tem fotos no tópico do "JIPÃO"!!!

Rodrigão e amigos, se interessarem é só dar uma ligada para o Rafael Souza da Iron Parts www.ironparts.com.br Fone: (11) 6785-1221

[]'s:concordo:
  • 23/07/2007, 15:32
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    E do motor??

Não vai falar do motor???

:mrgreen:

Abraços,

Bill

Pois é Bill!!!

Depois de levarmos um puta baile do motor que insistia em não funcionar, finalmente a "igreja" tremeu com o ronco do V6 só nos coletores sem escap.!
    Eu já não estava conseguindo dormir direito só na expectativa de ouvir o Preto Véio roncar alto... e que puta ronco, foi de fuder!!!

Depois de todas ligações dos chicotes tanto do módulo quanto da injeção, sensores, etc. habilmente feitos pelo Seba (o cara sabe tudo, é fera!), aranha da injeção limpa, revisada e juntas trocadas, velas trocadas, bomba de gasolina mandando pressão pra injeção e, claro, gasolina no tanque o motor virava mas não pegava... aí o Bill teve a feliz idéia de conferir o ponto... pois não é que algum mané mexeu na posição do distribuidor e ele estava só 360º fora de posição??? aí foi só soltar o distribuidor, posicionar o rotor corretamente e ligar... então voltei a sorrir ao ouvis aquele barulho ensurdecedor!!!:dance::dance::dance:

• 23/07/2007, 15:42
    samukanvas
    :putz:Caraleo... vcs não podiam esperar até sábado? :mrgreen:

Carrega a bateria do "motozão" que eu quero ouvir ao vivo sábado!!!! :dance:

Ramirão, vc sabe que eu tenho uma inveja fudida desse seu samurai, né? :mrgreen: Inveja boa caraio!!! :concordo:

[]'s felizes por mais um frankstein despertado!
  • 23/07/2007, 23:07
    billj
    Estava 180 graus fora, se fosse 360 graus teria dado certo............:mrgreen:

Abraços,

Bill
  • 24/07/2007, 08:25
    equipeminas4x4
    putz ia falar a mesma coisa.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Se fosse 360 tava no lugar certo.
  • 24/07/2007, 09:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Estava 180 graus fora, se fosse 360 graus teria dado certo............:mrgreen:

Abraços,

Bill

:parede::putz::parede::putz:Mas eu sou uma anta em 360º mesmo...:oops::lol::lol::lol::lol:

:mrgreen:Também... quem mandou fugir da escola...:mrgreen:

Mas isso foi só pra ver se voces estavam espertos:rolleyes:

[]'s saindo à francesa...8):arrow:
  • 24/07/2007, 09:37
    equipeminas4x4
    Ramiro,

Qtos q custa este amortecedor??

[]´s
  • 24/07/2007, 09:46
    Magoo
    Ramirão, se o motor roncou :palmas: :dance: agora é rápido pra por na trilha, no meu caso forão "só" 02 anos :mrgreen:. Daqui três semanas tem BC, será que o PV fica pronto?

Nem pense de não me chamar pra estreia.

Abraço
    Magoo
  • 24/07/2007, 18:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Grande Magoo!

O motor roncou mas o PV ainda está sem "pernas" e isso vai demorar um pouco mais, mas só o fato de ouvir a voz dele já me entusiasmou!!!:parede:

Já conto com o Busão na reestréia do PV na trilha... é que pra puxar um V6 só mesmo um V8:lol:
    Para o BC daquí a 3 semanas devo ir de zeca mesmo!!!:concordo:

abração!
  • 24/07/2007, 18:47
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Ramiro,

Qtos q custa este amortecedor??

[]´s

Marcel,

Eu fiz um bem bolado com o Rafael e consegui um desconto pela divulgação, etc.... mas o preço de cada amortecedor tá saíndo por R$ 360,00!!!

Em tempo... nas especificações que eu postei, o oreiudo:putz: aquí escreveu diâmetro quando o certo é circunferência.
    Repetindo:
    - Nitrogênio, pressurizado, dupla ação
    - Aberto 35"
    - Fechado 20,5"
    - Curso 14,5"
    - Circunferência do corpo 7,67"
    - Circunferência da aste 2,6"

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:45.