As últimas!!!:concordo:
Versão Imprimível
As últimas!!!:concordo:
Beleza em Ramiro.
Logo o Preto Veio volta as trilhas, so não me esqueça de me chamar para a trilha.
Quem sabe ja devo estar com meu Samuraizinho também.
[]'s
Ramirex!!!!
q dá hora!!!!
parabéns pelo monstrinho com cara de carro normal (pelo menos até começar o massacre da serra elétrica)
[]'s
quem não sabe a altura q vc tem, acha q o jipe tá alto... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1188345586
ô ramiro...
que molas sao essas que vc tá usando ? é comercial ou sob medida ?
T+
Q Q içu Marcel, sou alto pra kct, 1,72 de altura. A parte mais alta do PV está a 2 metros do chão.:concordo:
Na hora que ele calçar pantufas 38" vai subir mais um tiquinho!!!:dance:
É só isso que vc tem pra comentar?:pensativo:
Num vai meter o pau (uí) no selvício da Spider dessa vez???:lol:
---------------------------------------------------------------
FalaÊ Ralado, pra trilha voce já tá dentro!!!
Pega logo o "Ralado" e vamo embora!!!
----------------------------------------------------------------
Ed, o massacre da serra elétrica deverá ser a próxima etapa, é só ver onde o bicho vai pegar e mandar vê!!!:shock:
O Bill num vê a hora de ligar a serra!!!:putz::lol:
[]'s:mrgreen:
Karaca !!!! Ta show de bola...
Vc acha que ele esta alto agora? Imagina na trilha qtas vezes vc vai subir na viatura...
DEpois da quinta ou sexta vez vai parecer que tem 4 metros....
[]'s procurando as pernas de pau
Graaaaaande João!!!
Cara voce não sabe a falta que o Paca e os amigos estão me fazendo, sem contar a falta já de mais de um ano do "Preto Véio"... que fase!!!:parede::parede:
Mas como tudo na vida passa... essa fase já está no fim.:concordo:
Já tô quase recuperado da cirurgia e o PV mais um pouquinho vai tá pronto pras trilhas!!!:dance::dance::dance:
Por enquanto, tô acompanhando os eventos dos Cabeçudos e o apronto no PV à distância, ainda de molho!!!:???::???:
Abração!!!:concordo:
Ramirão,
Vc operou do que? Estou por fora das coisas por te chamar de Idiota e ser banido por assumido.
[]'s