Caramba,
Neste dia baixou mãe diná em mim. Apesar q estava óbvio o ponto fraco da equipe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Estive neste sábado na Spider4X4 e o trabalho no PV continua de vento em popa, o Bill e o Seba (manquitolando) estão mandando bem pra kct!!!
Suportes das molas e links inferiores + ponte para suportes dos links superiores já estão devidamente soldados nos eixos, subframe personalizado posicionado e soldado no chassi.
O PV foi colocado na altura que deverá ficar depois de pronto (2 mts do chão ao teto), os eixos e pneus posicionados para se ter uma idéia como ficará o entreeixos, angulo de ataque e de saída e quanto de lata terá que cortar!!!
Segue fotos!!!
[]'s achando que o PV tá ficando o bicho!!!:mrgreen:
Segue mais fotos!!!:concordo:
++++++ fotos!!!:concordo:
Mais fotinhas!!!:mrgreen:
E dá-lhe fotos... reparem como deverá ficar o angulo de ataque e de saída!!!
Quem achou que o Ramiro era um senhor já de meia-idade não viu ele levantar do chão quando tentei levantar o PV no jacaré...........:mrgreen:
Nois gosta de emoção........:concordo:
Sem precisar mencionar a lapa de carne que tirei da minha mão esquerda, PQP....... :parede:
Abraços,
Bill
Mais algumas :concordo::concordo:
Caraio Bill... Quem tem C tem medo!:lol::lol:
Puta susto quando o PV bandiou pro meu lado... nem senti minha hérnia! KKKKK
A igreja acolhe os enfermos... o pangaré do Seba com a pata quebrada, o Bill com a mão detonada e eu com uma hérnia fdp!!!
[]'s rezando pela cura!!!:mrgreen:
p.s.: antes que eu me esqueça, meia-idade é voce!!!:mrgreen:
Agora algumas fotos que o Seba tirou!!!