Eu também...:mrgreen::mrgreen:
Bill, de modo geral como é que está internamente esse eixo, está dentro do esperado???:pensativo:
[]'s
Versão Imprimível
Caraleo... :shock: Eu não tinha reparado.... :rolleyes: :mrgreen:
Triste.... muito triste....:cry: mas isso é culpa deles........:mrgreen: se eles tivessem aberto o negócio (sem duplo sentido... se eles cortaram 1 elo, podem cortar mais :mrgreen:) um ano antes eu nem teria viajado pra comprar o kit.... :rolleyes:
Ramirão, brigadasso por tudo viu.... vcs (vc, eli, betão, seba e bill) foram nota 1000. :dance:
abs
Tá zeradaço o eixo. Tanto é que poderia ter aproveitado do óleo, que nunca nem rodou. Mas como eu escorrei ele dentro de um balde veio.............:parede:
As únicas peças que terão que ser substituídas são os retentores que vão nas extremidades dos tubos. Não dá para tirar eles inteiros, pois têm uma capa externa de uns 25 mm que fica muito prensada no tubo. E com o calor da retirara dos suportes antigos, não tem jeito de preservá-los. Alias, você quer que eu providencie estes retentores o você vai correr atrás?? O soda é que são peças e$peciífica$ Troller, pelo menos até que eu sei.
Em tempo, qual é a sua idéia quanto as relações de diferencial?? Para o uso pretendido do PV, um 4,88 ia bem e tem de rodo por aí.............
Abraços,
Bill
Ramiro,
Já vai fazendo as contas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29903
[]´s
Bill,
quanto ao óleo a intenção era de trocar mesmo... me passa a quantidade e especificação que eu já compro pros dois eixos.
Quanto aos retentores, por favor, providêncie pra mim... eu nem sei onde achar isso.
Na minha próxima ida na Spider levarei o bloqueio traseiro, o LSD vai passar pra frente né?
A idéia é mesmo trocar as relações dos eixos já que os originais é muito longa... vou atrás das 4,88!!!
[]'s:concordo:
Retentor Do Semi-eixo Dianteiro Trolha >=2002 - VB 636856.VI (VI Significa Viton) vedabras Fone ( 11)3352-1299
[]´s
Grande Marcel!!!
Como eu já te falei, minha intenção é primeiro por o PV pra andar e sentir a força do bicho... se eu ver que ele precisa de mais força, certamente comprarei o kit MKrawler!!!:concordo::concordo:
[]'s na intenção de sempre reduzir!!!:mrgreen:
Ramirão, me passa teu preço via MP porque eu vou comprar aqui tb. Se aqui for mais barato te levo a quantidade que precisar. :concordo:
Foto do adesivo que vem no troller
Ramiro,
Desculpe a intromissão, mas... Voltando um pouco atrás, gostaria de saber se o suporte da tcase do Preto Véio naum veio a atrapalhar o cardan dianteiro, sei q pode ser uma pergunta estúpida, mas é que pela foto dá essa impressão, e vou precisar fazer um "parecido"... rsrsrs....
[]´s