Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2007, 11:31
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Espero que me lembro como remontar esse treco............:mrgreen:

Abraços esquecidos,

Bill

Eu também...:mrgreen::mrgreen:

Bill, de modo geral como é que está internamente esse eixo, está dentro do esperado???:pensativo:

[]'s
  • 02/07/2007, 11:40
    samukanvas
    Caraleo... :shock: Eu não tinha reparado.... :rolleyes: :mrgreen:

Triste.... muito triste....:cry: mas isso é culpa deles........:mrgreen: se eles tivessem aberto o negócio (sem duplo sentido... se eles cortaram 1 elo, podem cortar mais :mrgreen:) um ano antes eu nem teria viajado pra comprar o kit.... :rolleyes:

Ramirão, brigadasso por tudo viu.... vcs (vc, eli, betão, seba e bill) foram nota 1000. :dance:

abs
  • 02/07/2007, 11:48
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Eu também...:mrgreen::mrgreen:

Bill, de modo geral como é que está internamente esse eixo, está dentro do esperado???:pensativo:

[]'s

Tá zeradaço o eixo. Tanto é que poderia ter aproveitado do óleo, que nunca nem rodou. Mas como eu escorrei ele dentro de um balde veio.............:parede:

As únicas peças que terão que ser substituídas são os retentores que vão nas extremidades dos tubos. Não dá para tirar eles inteiros, pois têm uma capa externa de uns 25 mm que fica muito prensada no tubo. E com o calor da retirara dos suportes antigos, não tem jeito de preservá-los. Alias, você quer que eu providencie estes retentores o você vai correr atrás?? O soda é que são peças e$peciífica$ Troller, pelo menos até que eu sei.

Em tempo, qual é a sua idéia quanto as relações de diferencial?? Para o uso pretendido do PV, um 4,88 ia bem e tem de rodo por aí.............

Abraços,

Bill
  • 02/07/2007, 11:49
    j.sebastian
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraleo... :shock: Eu não tinha reparado.... :rolleyes: :mrgreen:

Triste.... muito triste....:cry: mas isso é culpa deles........:mrgreen: se eles tivessem aberto o negócio (sem duplo sentido... se eles cortaram 1 elo, podem cortar mais :mrgreen:) um ano antes eu nem teria viajado pra comprar o kit.... :rolleyes:

Ramirão, brigadasso por tudo viu.... vcs (vc, eli, betão, seba e bill) foram nota 1000. :dance:

abs

Caramba, tem que tomar muito cuidado com fotos aqui, os caras abrem na lupa!! :putz:

Não foi um elo, foi 1.5, hehehe... ficou original :D

Ramirão, o eixo tá bunito, tinha até oleo novo, hehehe...

Seba
  • 02/07/2007, 16:47
    equipeminas4x4
    Ramiro,

Já vai fazendo as contas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29903

[]´s
  • 02/07/2007, 19:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por billj Ver Post
    Tá zeradaço o eixo. Tanto é que poderia ter aproveitado do óleo, que nunca nem rodou. Mas como eu escorrei ele dentro de um balde veio.............:parede:

As únicas peças que terão que ser substituídas são os retentores que vão nas extremidades dos tubos. Não dá para tirar eles inteiros, pois têm uma capa externa de uns 25 mm que fica muito prensada no tubo. E com o calor da retirara dos suportes antigos, não tem jeito de preservá-los. Alias, você quer que eu providencie estes retentores o você vai correr atrás?? O soda é que são peças e$peciífica$ Troller, pelo menos até que eu sei.

Em tempo, qual é a sua idéia quanto as relações de diferencial?? Para o uso pretendido do PV, um 4,88 ia bem e tem de rodo por aí.............

Abraços,

Bill

Bill,
    quanto ao óleo a intenção era de trocar mesmo... me passa a quantidade e especificação que eu já compro pros dois eixos.

Quanto aos retentores, por favor, providêncie pra mim... eu nem sei onde achar isso.
    Na minha próxima ida na Spider levarei o bloqueio traseiro, o LSD vai passar pra frente né?

A idéia é mesmo trocar as relações dos eixos já que os originais é muito longa... vou atrás das 4,88!!!

[]'s:concordo:
  • 02/07/2007, 20:01
    equipeminas4x4
    Retentor Do Semi-eixo Dianteiro Trolha >=2002 - VB 636856.VI (VI Significa Viton) vedabras Fone ( 11)3352-1299

[]´s
  • 02/07/2007, 20:01
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Ramiro,

Já vai fazendo as contas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29903

[]´s

Grande Marcel!!!

Como eu já te falei, minha intenção é primeiro por o PV pra andar e sentir a força do bicho... se eu ver que ele precisa de mais força, certamente comprarei o kit MKrawler!!!:concordo::concordo:

[]'s na intenção de sempre reduzir!!!:mrgreen:
  • 02/07/2007, 20:04
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Retentor Do Semi-eixo Dianteiro Trolha >=2002 - VB 636856.VI (VI Significa Viton) vedabras Fone ( 11)3352-1299

[]´s

Marcel sempre alerta e prestativo... por isso que eu gosto deste garoto!!!:palmas::palmas:

Valeu velhinho!!!:mrgreen:

[]'s:concordo:
  • 02/07/2007, 20:16
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Ramirão, me passa teu preço via MP porque eu vou comprar aqui tb. Se aqui for mais barato te levo a quantidade que precisar. :concordo:

Foto do adesivo que vem no troller
  • 04/07/2007, 20:03
    Eduardo Chaves
    1 Anexo(s)
    Ramiro,

Desculpe a intromissão, mas... Voltando um pouco atrás, gostaria de saber se o suporte da tcase do Preto Véio naum veio a atrapalhar o cardan dianteiro, sei q pode ser uma pergunta estúpida, mas é que pela foto dá essa impressão, e vou precisar fazer um "parecido"... rsrsrs....

[]´s
  • 04/07/2007, 20:34
    Ramiro - Bin Lôco
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Chaves Ver Post
    Ramiro,

Desculpe a intromissão, mas... Voltando um pouco atrás, gostaria de saber se o suporte da tcase do Preto Véio naum veio a atrapalhar o cardan dianteiro, sei q pode ser uma pergunta estúpida, mas é que pela foto dá essa impressão, e vou precisar fazer um "parecido"... rsrsrs....

[]´s

Eduardo,

Acredito que o suporte não vá atrapalhar, encostar ou obstruir o cardan dianteiro pois olhando de frente verifico que tem espaço suficiente para a passagem do cardan.

Veja as fotos:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.