Estou preparando fabricação de novo lote de kit´s de redução tcase Hilux, totalmente plug-and-play.
1505-MK Kit redução 4,7:1 para tcase Toyota Hilux 21estrias. Material SAE 8620 conjunto de 3 engrenagens
Preço: R$ 1,560.00
Pagamento será facilitado de acordo com qtde. de compradores.
Lembrando que não existe previsão para próximo lote de kit´s e que não serão fabricados menos que 5 kit´s. Ou seja, faz opção pelo kit neste lote, ou terá que aguardar outros interessados para fabricação de novo lote.
Marcel, sou de SP, não dá pra mandar o câmbio para você...
Você fabrica alguma flange para acoplar a t-case Hilux no câmbio Toy Ban?
O guincho mecânico Ekron atrapalha em algo?
[]s. Antonio.
Antônio, como disse, preciso do câmbio pra fazer a flange, preciso fazer luva estriada, etc. Pelo menos para esta primeira flange, é necessário ter o câmbio.
O guincho mecânico é montado na tcase band???? Na tcase Hilux, não tem como montar isso.
Marcel, sou de SP, não dá pra mandar o câmbio para você...
mandar cambio p/ bh é baba , mandei o meu ano passado , num gasta 100 conto .
Você fabrica alguma flange para acoplar a t-case Hilux no câmbio Toy Ban?
O guincho mecânico Ekron atrapalha em algo?
[]s. Antonio.
cara o que vai te impedir é o lance do guincho mecanico .
tcase de hilux não tem pto , ou tomada de força ,
então não da p/ usar guincho mecanico com ela
tenta convencer o Geléia fazer um kit de redução p/ tcase de band ...
se juntar uma turma deve sair mais um produto mkrawler ..
p/ jota galera ta se agitando
Beto, não dá pra mandar meu câmbio para BH, porque tá instalado no jipe. Fica difícil.
Além de mim, tem o Elmer que pelo que li também perguntou se não tinha para t-case de Toy Ban.
Se tiver mais toyoteiros interessados, por favor manifestem o interesse para conseguir mais um produto Mkrawler
[]s. Antonio.
é isso ae Antônio. Preciso de pelo menos 5 interessados e uma tcase dessa pra ver se cabe uma engrenagem maior lá dentro. Aliás se alguém souber me respodner isso, já adianta o serviço.