:putz::mad::-o
[]´
Versão Imprimível
:putz::mad::-o
[]´
Ramiro,
Deve ser uma grande oportunidade, só de pensar em vender o PV!
Obrigado pela proposta, mas vou deixar passar, não pela qualidade do carro, mas pq:
1. Sou teimoso
2. e burro
3. Vc não aceitaria parte do pagamento em peças e afins
[]'s e boa sorte na empreitada!
:shock::shock: Ramiro, arrependimento não mata, mas pode doer.
Voce poderia me enviar por MP o valor do teu carro?
Tenho um tio que tomou gosto no esporte, esta semana vai em Curitiba ver uma Cheroka, me envie a MP que as fotos e detalhes eu mando o topico para ele ver.
Abraço e boa sorte na nova empreitada.
Fala ai Ramirão, qto tempo?!?!
E as trilhas?
Manda uma Mp para mim detalahda sobre o valor do Preto Veio...
Abraço
Caveso, deixa de ser um lindo chorão e faz o checão (até rimou).:mrgreen:
Ronaldão, obrigado pelos elogios ao PV... voce sabe bem do resultado que a Spider 4X4 obteve na reconstrução do PV... um jipe equilibrado, leve e resistente.:palmas:
O piloto é que não é lá grande coisa.:parede::lol:
Serjão, fica frio que é por uma boa causa!:concordo:
Fernando, eu não lhe fiz uma proposta... apenas citei seu nome como um dos amigos que estão nessa empreitada e sabe o quanto é estressante construir uma viatura.:concordo:
Sei que o seu gosto é por um monstro, digamos, um pouco mais robusto!:twisted:
Juninho, MP enviada!
Maurício, MP enviada!
[]'s
Vale checão ser ter saldão no contão?????? :odedo:
Esperando algo maior ainda (uiuiui) que está por vir......... :pipoca:
Recebi muitos e-mail e MPs pedindo a configuração atual do PV.
Então segue abaixo como está atualmente o PV:
FICHA TÉCNICA - PRETO VÉIO!
Samurai Canvas JL 1992/1992
Dimensões atuais:
Altura: 1,92cm
Largura: 1,94cm
Entre-eixos: 2,26cm
Vão livre: 0,27cm
Carroceria:
Original Samurai recortada nos para-lamas
Chassi:
Original Samurai reforçado e suportes modificados
Capota:
Bes-top cinza
Motor:
Vortec 6 cilindros em V, 12 válvulas com ventuínha elétrica adaptada
Injeção eletrônica sequencial
Cilindrada: 4.3 cm3
Taxa de compressão: 9,2:1
Potência: 180 cv a 4.200 rpm
Potência específica: 41,8 cv/litro
Torque: 34,7 kgfm a 2.600 rpm
Transmissão:
Câmbio ZF4HP-22
1ª = 2,48:1
2ª = 1,48:1
3ª = 1,00:1
4ª = 0,73:1
ré = 2,09:1
Caixa de Transferência:
Toyota Hilux 21 estrias com kit de redução relação 4,70:1 (low)
Adaptada com 2 alavancas e garfos de acionamento modificados
Flange em alumínio M-Krawler ligando a caixa de transferência ao câmbio
Eixos:
Dana 44 (Troller 6 furos) relação 5,38:1 com homocinéticas de cromoly Trial-Gear
Bloqueio Ensimec Full-Lock Fase IV no eixo traseiro
Bloqueio Macrotorque selecionável no eixo dianteiro
Cardans:
Traseiro híbrido Hilux/Dana44 com Junta CV de Hilux
Dianteiro híbrido Hilux/Dana44
Freio:
Dianteiro: a disco ventilado, pinças Astra
Traseiro: a disco, pinças Troller
Cilindro mestre: GM S-10
Direção:
Caixa Hidráulica Toyota Hilux preparada para hidro-assist
Bomba original do motor Vortec
Braço pitman fabricado sob medida
Barra de direção e transversal Spider 4X4 com terminais MB-608
Coluna de direção híbrida Samurai/Hilux
Suspensão:
Spider 4X4
Traseira: Triangulated 4-Link
Dianteira: 3-Link com panhard
Amortecedores: TKS - Iron Parts 14,5” de curso
Molas: helicoidais
Santo Antonio:
Tubular original de fábrica
Pneus e Rodas:
Pneus Creepy Crawler 38X13,0R15
Rodas de aço Mangels Triangular 15X8 off-set -25
Bead Lock fabricação Motor-Lodge
Tanque de Combustível:
De alumínio capacidade 90 litros
Bomba de gasolina externa Bosch 6bar
Elétrica:
Alternador: 120 Ah
Bateria: 95Ah - 920Ah CA
Para-choques:
Traseiro tubular Spider 4X4
Dianteiro berço para guincho e Stinger Spider 4X4
Estribos tipo “cantoneira” espessura
Guincho:
Ramsey REP 9.5e
Instrumentos Cronomac:
Conta-Giros
Temperatura óleo do motor
Temperatura ATF do câmbio
Temperatura água
Pressão óleo do motor
Voltímetro
Minitrip Compass
[]'s
Que currículo, hein!!!!!!!! :palmas:
Bão... enquanto o novo dono do PV não se apresenta, vou fazendo bom uso do mesmo.
Neste último sábado (10/04), juntamos uma turma e fomos pra Serra da Cantareira fazer a trilha da Aranha e de quebra a trilha da Manilha.
- Magoo/Gordo - Rural Busão
- Luiz Akium/Ramiro Eli - Samurai Incardido
- Paulo Perini/Walnei - Samurai Viagra
- Ramiro Bin Lôco/Miguel - Samurai PV
- Inácio/Fernando - Samurai Larica
Depois de uns 3 dias de chuva, o sabadão amanheceu com céu limpo... assim que fica bacana, dia de sol com as trilhas bem molhadas para dar mais emoção.
A idéia era sair da Aranha e seguir para o Pinheirinho cortando caminho pela Manilha... MAS e sempre existe um MAIS... com toda a chuvarada, a Manilha estava da hora com degraus altos e erosões bem cavadas... resultado, saímos da manilha já à noite... então seguimos todos sem nenhuma "baixa" pra casa.
[]'s
Fotos das trilhas:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_mmSix2-uww[/ame]