Falei pro Ramiro vender essas merlda de MT/R e comprar pneus decentes.....
No caso, sei de um jogo filé de Super Swamper TSL/SX de 38,5" encaixe perfeitinho no PV.........
:mrgreen:
Abraços,
Bill
Versão Imprimível
Falei pro Ramiro vender essas merlda de MT/R e comprar pneus decentes.....
No caso, sei de um jogo filé de Super Swamper TSL/SX de 38,5" encaixe perfeitinho no PV.........
:mrgreen:
Abraços,
Bill
Ramiro!!!
só tenho uma coisa a dizer:
caralho!!
kkk
ia dizer pqp, mas aí seriam três coisas!!!
show de bola!!!
pena q eu não estava em SP pra assistir a essa estréia sensacional!!
[]'s e boa sorte com o monstro!
Grande Ramiro.
GRANDE P.V.:mrgreen:
Parabéns pelo renovado PV. :palmas:
Parabéns também pro Bill e Sebas, que prepararam o PV.:palmas:
[]s
Ramirex 600ml,
Fico muito feliz em saber que o Preto véio - agora não tão véio assim- tenha ficado melhor do que voce imaginava. São momentos como este que serão lembrados dentro de alguns anos, qdo nós estaremos véios...:lol:
Assim que o Devasso ficar pronto, faço questão de fazer uma trilha com vc!
Abraço e parabens!:palmas:
Após imersão na academia Spider, aos cuidados dos personais Bill e Seba, o Preto Véio virou um Negão Sarado!!!!!!!!
Parabéns Ramiro por tê-lo na garagem e Bill e Seba por mais uma cria!
Muito boa CAVESO:palmas::palmas:... Agora o Ramiro vai fazer trilha sentado num Negão Sarado :twisted::twisted:...
Ramirex, brincadeira, meu amigo... Venho acompanhando essa sua empreitada desde o início, e ví pessoalmente o seu empenho e dedicação para chegar nesse resultado...
Parabéns a você, Bill e Seba pelo excelente resultado... Se a reforma do Porcão não estivesse tão adiantada certamente ele iria pra Spider4x4 também...
Fico imaginando a sua emoção na estréia de sábado... Essa não tem preço :grin:...
[]'s
Grande Ramiro 2 litros!!!
De fato, a satisfação de ver um sonho realizado não tem preço!:grin:
Só nós sabemos o quanto a gente ralou pra por em prática um projeto que pra alguns é de doido!!!:putz:
Para o PV e pra mim será uma grande satisfação ter voce e o Devasso juntos numa trilha!!!:dance:
Que tal Torres???:concordo:
Abraços e obrigado!
Magoo, Herbert, Pagani, Rodrigo, Teo, Ed, Caveso, Walnei, Paulinho e Ramiro Eli,
Muito obrigado pelas palavras!:concordo:
Deus abençõe a todos!:palmas:
Abraços,
Para você ver como estou pensando no bem estar de seus duendes olha só a oferta.......
Traga o PV pra oficina no finde, mete os Swampers nele e vai lá fazer Roncon ou Torres, quem sabe Cachorro. No meió esquema provar ANTES de comprar.....:concordo:
Abraços,
Bill