ainda estou esperando !!!!:cry:
Versão Imprimível
Eita....
Mandei pro email seu da Off, pro da spyder e pro Seba tudo pra não dar brecha...
Manda o seu email, que eu estou sem dormir desde sabado :putz:
Pagani,
manda para
bill@unroc.com.br
[]'s
Recebi a mensagem por via de todos os canais.........:concordo:
Mas vou responder uma só vez, falou???.......:mrgreen:
Abraços,
Bill
Ramiro escreveu em 10/3:
E aí, o PV já dorme na garagem de novo?Código HTML:Amanhã levarei mais ATF e vamos testa-lo por lá, e se tudo estiver
bem, traremos o PV de volta pra minha casa.:concordo:
[]s
Que nada Teo,
acho que o PV gostou tanto da Spider e do ar puro de Ribeirão Pires que resolveu fixar residência por lá!:lol::lol::lol:
Nesta terça-feira enquanto eu testava o câmbio nas redondezas da Spider, escutava um "clac clac clac" embaixo do carro. Preocupado que pudesse ser algo no cambio, voltei pra oficina e o Bill constatou que isso vinha da junta CV do cardan traseiro que ao girar rápido fazia barulho.
A CV que eu comprei já veio meio zuada, trocamos as cruzetas por novas mas não ficou boa. O defeito está no "miolo" dela.
Já comprei outra CV (que espero estar boa) e vamos substituir a zuada neste sabado e voltar aos testes.
Quanto ao cambio não deu pra testar como eu pretendia, mas aparentemente está em ordem!!!:concordo:
[]'s:concordo:
Ramiro, no final de 2007 a Spicer começou a fornecer ( separada do cardan) a junta CV do Troler. Quem sabe é uma opção viável R$ ??
http://www.affinia1.com.br/newslette...?m=Spicer&c=25
Abraço
Magoo
:putz:Que chato heim!!
Pensei que ia ver o PV hoje no PACA.:confused:
Bom, mas infelizmente é assim mesmo. Torço pra que essa nova CV estar em ordem:concordo:
[]s
Galera,
O PV já está em casa, firme e forte!!!:palmas:
O cardan traseiro foi refeito com uma outra CV em perfeito estado de conservação e já está instalado no jipe!!!:concordo:
Falta a parte elétrica (ligação de lanternas, setas, freio), que hoje eu resolvo.:grin:
Neste sábado ele vai para o Pinheirinho passar por testes!:dance::dance:
Depois posto fotos dele em ação!!!:mrgreen:
Abraços,