Santa "catira" Batman!
Rsrsrs.
Versão Imprimível
Santa "catira" Batman!
Rsrsrs.
Oh...Ramirex.:D
Tu tá devendo um videozinho da reéstreia do
PV, pra galera que frequenta seu topicozinho, né não????:pensativo:
[]'s:twisted:
Ô Pigas, o topicozinho não é meu...:discordo: é do Preto Véio!!!:concordo:
Se fosse meu seria Topicozão!!!:mrgreen::mrgreen:
É vídeo que voce quer? Então toma!
A produção foi do George Nanico Lucas e o tema de abertura é o ideal. De fato, deixar o PV do jeito que ele está ficando, pra mim está sendo uma guerra de ver estrelas...:lol::lol::lol:
No vídeo, voces constatarão que pra trilha muito enlameada os sapatos do PV deixaram à desejar, mas enquanto havia piso sêco os Wanglers se saíram muito bem!!!:dance:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qpuV-ss11ys[/ame]
Abraços:concordo:
Muito bom o video, parabens à camerawoman e ao diretô, hehehe!!
(a desfilada do Ramiro no final é visão do inferno!)
Seba
Ramiro.
Vou pedir pro Nanico fazer o video de reestreia do Incardidu também nao precisa ser tao bunitu quanto o seu o importante é ter , também já sei que chamarei o PV pois toda boa ajuda é bem vinda !!!!
Mais uma vez parabéns pelo PV e que ele te traga muitas felicidades e que te leve aonde voce quiser pois capacidade ele tem !! rs
[ ]s
Luiz.
Grande Luiz, companheiro de muitas e boas trilhas!
Com certeza estaremos lá ao vivo e à cores e o Nanico vai mandar bem no vídeo se bem que voce tem uma ótima fotógrafa e filmadora como companheira!!!
Aguardo com grande expectativa a reestreia do Incardido, se antes ele já era o bicho, imagine agora com nova configuração... ele sim que vai ajudar o PV como já fez várias vezes. Só naquele fatídico domingo numa certa trilha que não existia em que tanto o PV quanto o Incardido se fú os dois!Hahahaha...
Abraços,
Para acompanhar o PV, só mesmo um engesa....:mrgreen: