O Pv já não é mais do Ramiro, já faz algum tempo que comprei e esta em Curitiba-pr.
Relação: kit de redução relação 4,70:1 (low)
Mauro
Versão Imprimível
Como escolher entre a Good e o Preto pra ir pra trilha?
Tenho essa dúvida a um tempinho.... :odedo:
[]'s
kkkkkkkkkkkkkkk,é LOIRINHO esta tambem é uma duvida que sempre nos perguntamos por aq...............
na minha opniao, sao carros bastante diferentes,mas que realizam praticamente o mesmo serviço............mas quando a trilha é estreita,é melhor ir de PV,QUANDO É PRA DESTROÇAR tudo pelo caminho,a GOODZILA é o carro,sem falar que o som do motor da F é simplesmente maravilhoso,e o do PV é uma chatiçe só ,parece o carro da BARBIE.:odedo::odedo::odedo:
Mas espera só eu meter o 1° disco de corte naquela encrenca pra vçs verem só onde vai parar aquele abafador de pantufa,motorzao tem que rugir como MOTORZAO :pipoca:
hahaha...
eu so o zeka do PV... e eh verdade msm... c nao fossem outros jeeps pra puxa cabo ia fika o dia inteiro comendo e durmindo no carro... percebi q akela pecinha na frente do pv chamada de guincho, eh apenas decorativa msm...
o bicho eh ignorante msm...
e segue mais um videozinho da ultima trilha... mais tarde posto as fotos...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=0u9rp_uESXM&feature=recentlik[/ame]
Grande Ramiro,
Até o momento unico custo só abastecer de Gasolina.:dance:
Não foi mexido em nada, a não ser preventivo, pois sou chato nesse assunto:
troca do óleo do cambio
troca de pastilhas
freio de mão arrumado
Buchas de suspensão
De quebra só houve, caninho do freio traseiro, base do amortecedor dianteiro que eu mesmo troquei o óleo e soldei, e na ultima trilha por azar quebrou a ponta da saida da bomba de combustivel, mas tudo isso sem nunca ficar na trilha.
Tudo bem que na sopa do pinhão o Macgaiver do polaco "carasuja4x4", tranformou duas garrafas de coca 2l em amortecedor e mola de suspensão, e por incrivel que pareça ficou excelente, parecia uma galaxie andando de tão macia:mrgreen:
Só alegria:concordo:
Te devo essa Ramiro,
Abraços
Fala galera, eu sou o Zeka do PV!
fizemos uma trilha em dezembro do ano passado... do jeito que o PV gosta... com mta erosão.
A trilha é a pedra lisa/milharal, umas das mais difíceis daqui de Curitiba.
Esta triha estava 2 anos sem passar ngm! nem motos! e resolvemos abri-la novamente!
Fomos em 6 carros... O pv, 2 Rurais, 2 Willys e uma Cherokee.
Entramos nas trilha por volta das 13h de sabado e fomos sair la por 1h da manha de segunda feira! a trilha foi feita com mta chuva durante o trajeto!
Foi simplesmente ALUCINANTE!
PV patrolou! nem tomou conhecimento das erosoes!
segue algumas fotos da trilha e do nosso acampamento!
Abraço a todos!
Fotos
1- Começo da trilha
2- Pv descansando nas erosoes
3- milharal
4- Maurão posando pra foto co PV
5- Café da manha
segue mais fotos ai pra galera!
1- Café da manha
2- Café da manha
3- Homem-aranha caindo na erosão
4- a cherokee quebrou a suspensão nesta descida... e dps tava tranquilinho! haha
5- Pv se preparando pra descer a pedra lisa... bem tranquilo!