E se eu te conseguisse uns eixos de UNIMOG por R$ 4.000???
[]'s
Versão Imprimível
Escoria, seu desalmado!!!
Me manda uma MP com mais detalhes, santa!!!
Se aceitar troca por par de eixos de Rural + par de eixos de Samuca + grana....................quem sabe!!!
[]'s ainda achando que é muita ignorância pro meu pobre bolso furado... hehehe!!!
Muito legal esse projeto.... só percebí o quão animal é agora. Parabens a todos.
Ramiro, como vc escolheu um motozão desses eu compraria os eixos pra poder usar todos esses cvs. :concordo: Agora que a pi k entrou, empurra até o talo.... afinal pi k não tem ombro. :mrgreen:
Fazendo coro com o Ramiro (o outro) :mrgreen:
COMPRA!!!
COMPRA!!!
COMPRA!!!
Abs
Q mané eixos de Unimog, pensa nos air FUX primeiro. Com pneu 35 o kit da Ensimec aguenta o tranco fácil.
BJOS
Marcel,
Eu fico falando pros seus clientes "Q mané redução de railuquis??? Pensa nas caixas de Willys que aguentam o tranco"?
Tá parecendo um certo atravessador de negociações que anda rondando o fórum!!!:mad: :mad: :mad:
Não faça mais isso:discordo: , por que se fizer, lanço uma maldição em você que nunca mais você conseguirá comer um pão de queijo, pois se comer vai ter incontinência urinária moderada.
Ramiro,
O minerim tá com medo de você virar o Preto Véio Imbatívo do roquicraulingue e ele ter que gastar mais $$ no lagartixa. :discordo: :discordo: :discordo:
[]'s
Amiguinhos amiguinhos, caaaaaaaaaaaaalmaaaaaaaa!!!
Claro que uns eixos de Unimog seria o "the best of the best" mas vou contar uma historinha:
-Quando eu comprei o "Preto Véio" ele tava originalzinho apenas com uns estribos, body-lift e pneus blackstar geninho 225, já achei o maximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
Então comecei pela SPOA, Hi-Steer, pneus 31" 3K, rodas tala 8 offset -25, amortecedores de F1000, PX e achei o máximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
Então botei redução Calmini 4.16, guincho Work 12000 e achei que estava o máximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
Então botei feixes de molas de towner, jumelos articulados, cardans de Pathfinder e achei que estava o máximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
Então estou botando motor Vortec 4.3 V6, câmbio automático, Tcase Hilux, eixos Dana 44 de Rural, bloqueios, freios à disco nas 4, kits Ensimec, links de suspensão, amortecedores HDS, pneus Wangler 35", beadlock, gaiola, bancos conchas, etc. e vou pra trilha e já sei que verei que eu precisarei de mais!
Claro que as trilhas que eu procuro são as cada vez mais hards!
Essa é a graça da coisa, por isso é que não se pode chegar no "topo" (se é que ele existe) de uma vez porque perde a graça!!!
O Jipeiro está sempre nessa busca insaciável de mais e mais!!!
Portanto, meus amigos, vou por partes (tipo Jack o estripador)!
Vou de eixos Dana 44 e deixar os Unimog para quando eu não estiver satisfeito e quiser MAIS!!!
[]'s
Vício é sempre assim, hehehe... sempre procurando algo mais pesado! :)
Seba