Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2007, 21:28
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Ricardo, tudo bem?

Cara, Samuca com eixos de Unimog + Iroks 49" é realmente monstruoso, mas meu bolso não deixa eu ser tão ignorante assim...:cry: :oops: :cry:

[]'s:concordo:

E se eu te conseguisse uns eixos de UNIMOG por R$ 4.000???

[]'s
  • 10/01/2007, 07:28
    FernandoRisso
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post

[]'s

Escória,

Se vc conseguir isso eu compro e faço questão de botar embaixo de uma F75 !!!! :mrgreen: :mrgreen: Pq samurai não merece td isso !!! :mrgreen: :mrgreen:

É sério esse papo ???? :pensativo:

[]'s
  • 10/01/2007, 07:31
    FernandoRisso
    Citação:

Fernandão, meu véio!
    Eu ví os links que voce postou mas não é exatamente isso que eu quero!!!
    Esses Samucas alongados parecem aqueles "CJ Bernardão", achei feios pra KCT!
    Eu quero meu Samuca no meio dos 4 pneus, ou seja, cortar a parte inferior dos para-lamas dianteiros e traseiros para que não "pegue" nos pneus nas torções. Não pretendo mexer nem nas longarinas e nem na carroceria e sim jogar os pneus mais para as extremidades possível. E com links essa tarefa é facilitada.
    Samurai que eu acho bacana é aquele que fica parecendo menor ainda do que é com os pneusões na pontas e pra fora!!! hehehe...

[]'s e obrigado pelas sugestões, se tiver mais, manda!!!

Ramiro,

Eu gosto desse esquema bernardão, mas foi só uma idéia. Sem dúvida o melhor é jogar os eixos para as pontas.

[]'s e boa sorte !!!
  • 10/01/2007, 09:18
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post

[]'s

Escoria, seu desalmado!!!

Me manda uma MP com mais detalhes, santa!!!

Se aceitar troca por par de eixos de Rural + par de eixos de Samuca + grana....................quem sabe!!!

[]'s ainda achando que é muita ignorância pro meu pobre bolso furado... hehehe!!!
  • 10/01/2007, 10:29
    ramiro_eli
    Citação:

Escoria, seu desalmado!!!

Me manda uma MP com mais detalhes, santa!!!

Se aceitar troca por par de eixos de Rural + par de eixos de Samuca + grana....................quem sabe!!!

[]'s ainda achando que é muita ignorância pro meu pobre bolso furado... hehehe!!!

COMPRA!!!
    COMPRA!!!
    COMPRA!!!

Seria muito bacana ver uma outra viatura na turma com os mesmos eixos!!!
    O "Pobrema" é que não fica só nos 4k....
  • 10/01/2007, 13:38
    samukanvas
    Muito legal esse projeto.... só percebí o quão animal é agora. Parabens a todos.

Ramiro, como vc escolheu um motozão desses eu compraria os eixos pra poder usar todos esses cvs. :concordo: Agora que a pi k entrou, empurra até o talo.... afinal pi k não tem ombro. :mrgreen:

Fazendo coro com o Ramiro (o outro) :mrgreen:

COMPRA!!!
    COMPRA!!!
    COMPRA!!!

Abs
  • 10/01/2007, 15:37
    equipeminas4x4
    Q mané eixos de Unimog, pensa nos air FUX primeiro. Com pneu 35 o kit da Ensimec aguenta o tranco fácil.

BJOS
  • 10/01/2007, 16:39
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Q mané eixos de Unimog, pensa nos air FUX primeiro. Com pneu 35 o kit da Ensimec aguenta o tranco fácil.

BJOS

Marcel,

Eu fico falando pros seus clientes "Q mané redução de railuquis??? Pensa nas caixas de Willys que aguentam o tranco"?

Tá parecendo um certo atravessador de negociações que anda rondando o fórum!!!:mad: :mad: :mad:

Não faça mais isso:discordo: , por que se fizer, lanço uma maldição em você que nunca mais você conseguirá comer um pão de queijo, pois se comer vai ter incontinência urinária moderada.

Ramiro,

O minerim tá com medo de você virar o Preto Véio Imbatívo do roquicraulingue e ele ter que gastar mais $$ no lagartixa. :discordo: :discordo: :discordo:
    []'s
  • 10/01/2007, 17:26
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    COMPRA!!!
    COMPRA!!!
    COMPRA!!!

Seria muito bacana ver uma outra viatura na turma com os mesmos eixos!!!
    O "Pobrema" é que não fica só nos 4k....

X2.....

eu quero ver eh a cobra fumar e ainda fazer bolinhas!!!!! hahahahahahaaaa....
  • 10/01/2007, 19:28
    Ramiro - Bin Lôco
    Amiguinhos amiguinhos, caaaaaaaaaaaaalmaaaaaaaa!!!

Claro que uns eixos de Unimog seria o "the best of the best" mas vou contar uma historinha:
    -Quando eu comprei o "Preto Véio" ele tava originalzinho apenas com uns estribos, body-lift e pneus blackstar geninho 225, já achei o maximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
    Então comecei pela SPOA, Hi-Steer, pneus 31" 3K, rodas tala 8 offset -25, amortecedores de F1000, PX e achei o máximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
    Então botei redução Calmini 4.16, guincho Work 12000 e achei que estava o máximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
    Então botei feixes de molas de towner, jumelos articulados, cardans de Pathfinder e achei que estava o máximo, fui pras trilhas e ví que precisava de mais.
    Então estou botando motor Vortec 4.3 V6, câmbio automático, Tcase Hilux, eixos Dana 44 de Rural, bloqueios, freios à disco nas 4, kits Ensimec, links de suspensão, amortecedores HDS, pneus Wangler 35", beadlock, gaiola, bancos conchas, etc. e vou pra trilha e já sei que verei que eu precisarei de mais!

Claro que as trilhas que eu procuro são as cada vez mais hards!
    Essa é a graça da coisa, por isso é que não se pode chegar no "topo" (se é que ele existe) de uma vez porque perde a graça!!!
    O Jipeiro está sempre nessa busca insaciável de mais e mais!!!

Portanto, meus amigos, vou por partes (tipo Jack o estripador)!
    Vou de eixos Dana 44 e deixar os Unimog para quando eu não estiver satisfeito e quiser MAIS!!!

[]'s
  • 10/01/2007, 21:36
    j.sebastian
    Vício é sempre assim, hehehe... sempre procurando algo mais pesado! :)

Seba
  • 11/01/2007, 08:21
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian Ver Post
    Vício é sempre assim, hehehe... sempre procurando algo mais pesado! :)

Seba

Vício??? Magina!!!!!!! A galera gosta de gastar dinheiro mesmo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:26.