Edilson,
Foram o Bill e o Seba... acho que voce conhece esses malucos...:mrgreen:
[]'s
Versão Imprimível
Comecei a aliviar o peso do PV e para isso nada como uma boa esmirilhadeira!:mrgreen:
Os pneus estavam pegando na lata... então vamos tirar lata né!!!
Segue fotos... falta terminar e fazer o acabamento.:concordo:
[]'s
Coitado do PV,
não passa um mês sem entrar na serra eletrica, isso sô pode ser coisa do Walnei, o maniaco da Serra, rsrsrsrsrsrsrs
quando a SN, vamos pra lá e canta parabéns no domingo, fala que é seu presente de aniversário.
Amanhã estarei no Poli se não chover, que acho muito dificil.
Agora ficou BÃO DEMAIS!!!
[]'s
Junior,
Valeu pelo elogios... obrigado!:concordo:
------------------------------------------------------------------------
Davi,
Num dá idéia... num dá idéia... Kkkkkkkk
Obrigado pela disposição em ajudar, com certeza se precisar te dou um toque!!!:concordo:
--------------------------------------------------------------------------
Marcio,
É verdade... olha só, minha patroa escutou o barulho da esmirilhadeira e desceu até a garagem, olhou pra mim e disse: "...o PV tá sumindo, daquí à pouco só terá pneus banco e volante..."
Aí eu falei: "... tô com idéia de tirar as portas, o que voce acha?..."
Ela virou as costas e saiu sem me responder... vai entender as mulheres!!!:putz:Kkkkkkk
-----------------------------------------------------------------------------
Guto,
Agora se ainda pegar na frente, só vai ter um jeito... arrancar os para-lamas e frente e fazer tubular, estilo ex-Spider do Bill (em off: estou torcendo pro pneu ainda pegar).:mrgreen:
Voce viu mais alguma coisa à respeito da hidro-assist?:pensativo:
---------------------------------------------------------------------------------
Estou aprontando o PV pra Serra Negra... talvez já com um novo bloqueio dianteiro selecionável e com as homos da Trail-Gear que já estão comigo!:dance:
O Spotter eu já arrumei, ele é meia-bôca sabe nada de spottear, é inexperiente mas foi o que eu pude contratar sem gastar muito.:mrgreen:
[]'s
O PV parece mulher saradona: quanto mais cresce menos roupa usa...
Daqui uns dias restará só um fio dental ou um tapa-sexo como o spider II...... :mrgreen:
Abraços de zóio na bunda dele (do pv e não na sua, Ramirão)....
Encontrei uma foto do PV na carreta indo para Serra Negra.
Quase Pelado.
rsrsrsrsrsw
Abraço
Chegou mais um presentinho pro PV, um bloq selecionável Macrotorque!!!
Esse aí vai pro eixo dianteiro substituíndo o atual.
Já está na Magoo Motors pra ser instalado neste sabado, e como já vai desmontar, aproveito e troco as homocinéticas originais pelas da Trial Gear.:dance:
Na traseira continua o Full-Lock Ensimec....... por enquanto.:concordo:
Valeu Magoo... sabado eu pago o churras e a cerva.:palmas:
[]'s