Faz tempo que eu estou pra te perguntar, mas sempre esqueço...
Quem fez este parachoque, mesa de guincho e stinger para vc?
Eu quero fazer um igual para o TJ.
Abraço,
Edilson
Edilson,
Foram o Bill e o Seba... acho que voce conhece esses malucos...
O que eu sei é que o Seba está participando da organização juntamente com a UnRoc e o pessoal de SN.
De fato, vai rolar RC mas nada oficial, será mais para reunir os amigos numa disputa amistosa e também para aquecer os motores para o ano que vem.
Estou tentando viabilizar a ida do PV... mas nessa data é justamente o dia no meu niver, então sabe cumé né... família...
Isso é facil de resolver
vc fica no evento e libera o cartão de crédito p/ a patroa gastrar no centro de Serra Negra ahahahha
se precisar de algo por aqui Ramiro só dar um toque estou a 7km de Serra Negra
Junior,
Valeu pelo elogios... obrigado!
------------------------------------------------------------------------
Davi,
Num dá idéia... num dá idéia... Kkkkkkkk
Obrigado pela disposição em ajudar, com certeza se precisar te dou um toque!!!
--------------------------------------------------------------------------
Marcio,
É verdade... olha só, minha patroa escutou o barulho da esmirilhadeira e desceu até a garagem, olhou pra mim e disse: "...o PV tá sumindo, daquí à pouco só terá pneus banco e volante..."
Aí eu falei: "... tô com idéia de tirar as portas, o que voce acha?..."
Ela virou as costas e saiu sem me responder... vai entender as mulheres!!!Kkkkkkk
-----------------------------------------------------------------------------
Guto,
Agora se ainda pegar na frente, só vai ter um jeito... arrancar os para-lamas e frente e fazer tubular, estilo ex-Spider do Bill (em off: estou torcendo pro pneu ainda pegar).
Voce viu mais alguma coisa à respeito da hidro-assist?
---------------------------------------------------------------------------------
Estou aprontando o PV pra Serra Negra... talvez já com um novo bloqueio dianteiro selecionável e com as homos da Trail-Gear que já estão comigo!
O Spotter eu já arrumei, ele é meia-bôca sabe nada de spottear, é inexperiente mas foi o que eu pude contratar sem gastar muito.
Chegou mais um presentinho pro PV, um bloq selecionável Macrotorque!!!
Esse aí vai pro eixo dianteiro substituíndo o atual.
Já está na Magoo Motors pra ser instalado neste sabado, e como já vai desmontar, aproveito e troco as homocinéticas originais pelas da Trial Gear.
Na traseira continua o Full-Lock Ensimec....... por enquanto.
Valeu Magoo... sabado eu pago o churras e a cerva.