Caveso, quando entramos nesta fase de adaptações, a idéia de vendê-lo nunca passa pela cabeça, lógico que num futuro distante, mas beeem distante, é possível, masss.........
Caveso, quando entramos nesta fase de adaptações, a idéia de vendê-lo nunca passa pela cabeça, lógico que num futuro distante, mas beeem distante, é possível, masss.........
[]ção...
É esse o raciocínio mesmo Edu...
Quando o PV ainda se podia chamar de "original" e eu resolvi "radicalizar", o Beto Lacerda profetizou: "pode rasgar o documento de venda".
Rasgar eu não rasguei... vai que aparece um mais doido que eu...
É bem por aí mesmo... a idéia é fazer do PV uma "pick-up" fechando com chapa logo atrás dos bancos até a borda e completando com um toldo do para-brisa até essa chapa.
Manter o assoalho traseiro só entre as longarinas, tirar a tampa traseira e fazer uns para-lamas bem altos como esses aí da foto.
A caixa térmica azul eu já tenho...
[]'s
Blz... vai ficar bem prático e bem legal.
Não sei se vc já viu esse tipo de capota, ela é como uma bikini só que tem a parte de trás, acima dos bancos com uma janela e depois cobre o espaço de onde seriam o banco traseiro indo até a tampa do porta malas, só que no seu caso não usaria essa parte.
Acho que um bom tapeceiro consegue adaptar a sua capota prá fica assim, ou de repente trazer uma dos USA, lá custa pro volta de US$ 85,00, o problema é o frete e depois as taxas, se bem que como não tem ferragem o frete nem deve ser tão caro, procura por Windjammer no site da bestop que vc encnotra mais informações, fotos, manual de instalação, etc.. já ajuda na hora ter umas ideias prá fazer a capota.
São 3 partes esta daí. Tem a bikini, tem a capa de carroceria (ou capota marítima como chamam por aqui) e um fechamento parcial atrás dos bancos (repare que o "miolo" ou "vidro" desta peça não fecha com o espaço do santo-antônio) chamado de wind-jammer. É para evitar que ao se andar com a janela aberta fique um furacão dentro do carro, hehehe. Bom para não atrapalhar o penteado (de quem tem cabelo)!
São 3 partes esta daí. Tem a bikini, tem a capa de carroceria (ou capota marítima como chamam por aqui) e um fechamento parcial atrás dos bancos (repare que o "miolo" ou "vidro" desta peça não fecha com o espaço do santo-antônio) chamado de wind-jammer. É para evitar que ao se andar com a janela aberta fique um furacão dentro do carro, hehehe. Bom para não atrapalhar o penteado (de quem tem cabelo)!
VIXI!!!
Se o Ramiro andar sem o WIND-JAMMER, ficará com suas longas madeixas embaraçadas!!!