Como todo monstrinho que está em constante evolução, os "pés" do PV cresceram e os seus sapatos atuais já estavam "apertando os dedos".
O jeito foi arrumar uns sapatinhos um pouco maiores, antes ele calçava 35 agora irá calçar confortáveis 38.
Agora o PV vai ficar um pouco mais alto...
Valeu Magoo, meu véio, pela baita ajuda!!!
[]'s
Eita....
Daqui a pouco vou ter que voltar pro cavalete, pq acompanhar estes xaropes está dificil.....
PArabens Ramirão o PV merecia estes presentinhos.....
Caraca... no meu micro as fotos, tanto do PV quando dos Samucas gringos, ficaram tão bacanas já no tamanho original e não em "miniaturas"!!!
Vou postar novamente as inspirações que levarão o PV a uma drástica cirurgia plástica.
Foto 1: modelo de porta tubular.
Foto 2: mantendo os paralamas, porém cortando quase tudo.
Foto 3: outro exemplo de cortes dos paralamas, repare que do banco do motorista pra trás o assoalho foi pro espaço.
Foto 4: outra opção seria fechar do banco do motorista pra trás com chapa por cima retirando o assoalho e paralamas.
Foto 5: estrutura tubular na dianteira eliminado os paralamas.
Caraca... no meu micro as fotos, tanto do PV quando dos Samucas gringos, ficaram tão bacanas já no tamanho original e não em "miniaturas"!!!
Vou postar novamente as inspirações que levarão o PV a uma drástica cirurgia plástica.
Foto 3: outro exemplo de cortes dos paralamas, repare que do banco do motorista pra trás o assoalho foi pro espaço.
Foto 4: outra opção seria fechar do banco do motorista pra trás com chapa por cima retirando o assoalho e paralamas.
[]'s
acho que o mais interessante seria do da foto3.. pois ainda manten a "identidade" do samurai.. se for p/ picotar o carro inteiro é mais interessante montar uma gaiola tubular do zero nao?
pergunta que vai gerar pedradas.. hehehehe
ai em SP tem trilha e principalemnte quorum de companheiros p/ fazer trilha com um jipe nesse nivel?
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
acho que o mais interessante seria do da foto3.. pois ainda manten a "identidade" do samurai.. se for p/ picotar o carro inteiro é mais interessante montar uma gaiola tubular do zero nao?
pergunta que vai gerar pedradas.. hehehehe
ai em SP tem trilha e principalemnte quorum de companheiros p/ fazer trilha com um jipe nesse nivel?
[]'s
Ramiro acalme-se escolha um bom calmante de 6 em 6 horas...