x
Convex Datacenter
Página 7 de 135 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1619
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Veja bem, nada contra o motor AP 1.8MI num Samurai, mesmo porque nunca guiei um numa trilha. Mas eu penso que já que é pra "mexer" que seja uma "mexida" que realmente vale a pena!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Solicito e exclusão de Beto Lacerda Ribon, Walnei deste forum, eles fizeram outra vitima...
    Pagani, eu falei para o Ramiro não fazer isso ... mas ele é teimoso ...

Ramirówski Bem Locówski, boa sorte nessa empreitada ... vai ficar o bicho ...
    Se precisar de ajuda é só falar e quando quiser ir pra trilha, tem uma vaguinha de zeca no Porcão Albino, que vai ficar pronto beeeeeemmm antes do Preto Véio ...

[]'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Walnei,

Beleza, quero estar junto na reestréia do "Mesa Branca" que voce insiste com esse negócio de "Porcão"!!!

Obrigado pela torcida, e com certeza vou precisar de sua larga experiência em "cavalete"!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Ramiro seu kabeçudo !!!!
    como já falamos por MSN estou feliz pelo seu projeto pois sei que vc é um Kabeçudo de primeira qualidade estou louco pra ver os resultados
    Agora deixa eu te fazer uma pergunta e pra galera que está companhando o tópico : estamos assistindo a evolução dos injetados no off-road Brasileiro e sei que já temos boas esperiências mas não tenho como não pensar nos atoleiros super cheios d'água sei que instalamos o módulo em lugar seguro entre outras precauções, mas quais seriam os reais riscos de uma pane em lugares encharcados? Pode-se dizer que os injetados são mais confiaveis nessas situações do que os carburados ?
    desculpe fazer esta pergunta no seu tópico mas acho que podemos reunir relatos para firmar nossas convicções
    Bom tá aí
    [],s

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Ramiro seu kabeçudo !!!!
    como já falamos por MSN estou feliz pelo seu projeto pois sei que vc é um Kabeçudo de primeira qualidade estou louco pra ver os resultados
    Agora deixa eu te fazer uma pergunta e pra galera que está companhando o tópico : estamos assistindo a evolução dos injetados no off-road Brasileiro e sei que já temos boas esperiências mas não tenho como não pensar nos atoleiros super cheios d'água sei que instalamos o módulo em lugar seguro entre outras precauções, mas quais seriam os reais riscos de uma pane em lugares encharcados? Pode-se dizer que os injetados são mais confiaveis nessas situações do que os carburados ?
    desculpe fazer esta pergunta no seu tópico mas acho que podemos reunir relatos para firmar nossas convicções
    Bom tá aí
    [],s
    Rafaelsouza,
    O que já vi em adaptações de motor injetado foi colocarem o módulo no habitáculo (debaixo do painel) ou o colocarem em uma caixa "blindada" no cofre do motor, ficando parecido com aquelas "panelas de pressão" que utilizam para isolar distribuidor de Willys.

[]'s

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Walnei escreveu:

e quando quiser ir pra trilha, tem uma vaguinha de zeca no Porcão Albino, que vai ficar pronto beeeeeemmm antes do Preto Véio
    Será Eu ainda acho que o Preto Véio termina antes.

[]s

Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Teo

[]s
    Óóóóhhhhh grande gurú TeTê, mestre dos mestres , quem sou eu para discordar de vossa sábia sabedoria. Se assim profetiza vossa sumidade, assim será ... Aí quem vai de zeca na reestéia vai ser eu, se vossa excelência permitir, é claro ...

Peço perdão por ter sido pretensioso e insinuado um pesamento que vai de encontro à vossa sapiente previsão e prometo nunca mais repetir tão pecaminoso ato ...

Reconheço ainda, que não posso me dar ao atrevimento e arrogância de discordar de vossa sumidade, que é detentora de tão ilimitada experiência em up-grades de viaturas 4x4 de origem nacional e nipônica ...

PS.: suplico não ser muito rígido na minha penitência ...

A bença ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Walnei.

1º - Não sou sábio, aliás acho que estou mais pra ignorante do que pra sábio.
    2º - Não profetizo, nem nunca profetizei nada.

Walnei escreveu:
    Peço perdão por ter sido pretensioso e insinuado um pesamento que vai de encontro à vossa sapiente previsão e prometo nunca mais repetir tão pecaminoso ato ...
    3º - Acho que está havendo um equivoco aqui, eu dei um palpite, chute, assim, como fazemos quando falamos que a Ferrari vai ganhar o titulo, ou que determinado time vai ganhar do outro, reveja o que falei:
    Citação:
    Postado originalmente por Teo

Será (quer dizer talvez, quem sabe, etc...)
    Acho (quer dizer que é uma opinião, não uma previsão de nada)

Walnei escreveu:

Reconheço ainda, que não posso me dar ao atrevimento e arrogância de discordar de vossa sumidade, que é detentora de tão ilimitada experiência em up-grades de viaturas 4x4 de origem nacional e nipônica ...
    Walnei, voce e todos que me conhecem, sabem que eu não entendo nada de mecanica e adaptações, portanto voce pode discordar sim, pois voce é perito em adaptações.

Sabe o que eu acho mesmo? (Cuidado, eu só acho. Não é profecia nem nada do genero)

Acho que tudo isso é pura FALTA DE LAMA.

[]s (humildes de quem nada sabe)

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ramiro seu kabeçudo !!!!
    Bom tá aí
    [],s

No uso off-road, não existem vantagens do carburador sobre a injeção eletrônica, não interessa a situação, basta um certo cuidado com a central de injeção. Não precisa ser nada complexo, alguns sacos plásticos e um bom posicionamento da central, resolvem o problema.

[]´s... andando de pedalinho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -piscina01.jpg   -piscina0.jpg   -piscina.jpg  

Legal Marcel
    Isso que é legal a gente discutir, o cuidado principal é com a central sempre
    Na verdade já montamos vários jeeps aqui com injeção na maioria APs e alguns 4.1 I silverado mas como as instalações foram feitas dentro de uma reforma geral do jeep os caras não colocaram mais na trilha no máximo uma estradinha de terra então não podemos avaliar de perto o desempenho em atoleiros "sub-aquaticos" como esse que vc postou ai
    Com relação ao sensores (sonda lambda etc...) sei que todos eles tem um fator de proteção mas fica a pergunta: que podemos fazer para dar um UP nessa proteção uo será que não é secessário ?
    [],s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    a única coisa que fiz foi colocar a central no habitáculo e o sistema de antena do code, junto com uns relés dentro de uns 5 sacos plásticos, só por garantia. Os próprios componente tem proteção, senão ninguém poderia lavar o carro ou mesmo sair em dia de chuva.

[]´s

...Com relação ao sensores (sonda lambda etc...) sei que todos eles tem um fator de proteção mas fica a pergunta: que podemos fazer para dar um UP nessa proteção uo será que não é secessário ?
    [],s
    Valew Marcel
    Como Eu tinha citado acima eu já sabia, é lógico que todos os sensores tem fator de proteção, é que o atoleiro que vc passou ai não parece nada com um dia de chuva e muito menos com lavar o carro
    apesar... que tem alguns dias de chuva por aqui que fica mais ou menos isso aí
    valew pelo relato e [],s
    PS. Ramiro desculpe bagunçar seu tópico prometo que não perguntarei mais nada por aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem