Powered by vBulletin

Samurai "PRETO VÉIO" - 4.3 V6 ZF4-HP22.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2006, 17:37
    Ramiro - Bin Lôco
    Veja bem, nada contra o motor AP 1.8MI num Samurai, mesmo porque nunca guiei um numa trilha. Mas eu penso que já que é pra "mexer" que seja uma "mexida" que realmente vale a pena!!!

[]'s
  • 05/09/2006, 21:47
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    Solicito e exclusão de Beto Lacerda Ribon, Walnei deste forum, eles fizeram outra vitima...

Pagani, eu falei para o Ramiro não fazer isso :twisted: ... mas ele é teimoso :mrgreen: ...

Ramirówski Bem Locówski, boa sorte nessa empreitada :shock: ... vai ficar o bicho :palmas: ...
    Se precisar de ajuda é só falar :concordo: e quando quiser ir pra trilha, tem uma vaguinha de zeca no Porcão Albino, que vai ficar pronto beeeeeemmm antes do Preto Véio :twisted: :dance: :mrgreen: ...

[]'s
  • 06/09/2006, 12:20
    Ramiro - Bin Lôco
    Grande Walnei,

Beleza, quero estar junto na reestréia do "Mesa Branca" que voce insiste com esse negócio de "Porcão"!!!:twisted: :twisted:

Obrigado pela torcida, e com certeza vou precisar de sua larga experiência em "cavalete"!!!:mrgreen:

[]'s:concordo:
  • 06/09/2006, 13:29
    rafaelsouza
    Ramiro seu kabeçudo !!!!
    como já falamos por MSN estou feliz pelo seu projeto pois sei que vc é um Kabeçudo de primeira qualidade :-D estou louco pra ver os resultados :twisted:
    Agora deixa eu te fazer uma pergunta e pra galera que está companhando o tópico : estamos assistindo a evolução dos injetados no off-road Brasileiro e sei que já temos boas esperiências mas não tenho como não pensar nos atoleiros super cheios d'água sei que instalamos o módulo em lugar seguro entre outras precauções, mas quais seriam os reais riscos de uma pane em lugares encharcados? Pode-se dizer que os injetados são mais confiaveis nessas situações do que os carburados ?
    desculpe fazer esta pergunta no seu tópico mas acho que podemos reunir relatos para firmar nossas convicções
    Bom tá aí
    [],s:concordo:
  • 06/09/2006, 22:50
    Jeanilson
    Citação:

Postado originalmente por rafaelsouza
    Ramiro seu kabeçudo !!!!
    como já falamos por MSN estou feliz pelo seu projeto pois sei que vc é um Kabeçudo de primeira qualidade :-D estou louco pra ver os resultados :twisted:
    Agora deixa eu te fazer uma pergunta e pra galera que está companhando o tópico : estamos assistindo a evolução dos injetados no off-road Brasileiro e sei que já temos boas esperiências mas não tenho como não pensar nos atoleiros super cheios d'água sei que instalamos o módulo em lugar seguro entre outras precauções, mas quais seriam os reais riscos de uma pane em lugares encharcados? Pode-se dizer que os injetados são mais confiaveis nessas situações do que os carburados ?
    desculpe fazer esta pergunta no seu tópico mas acho que podemos reunir relatos para firmar nossas convicções
    Bom tá aí

Rafaelsouza,
    O que já vi em adaptações de motor injetado foi colocarem o módulo no habitáculo (debaixo do painel) ou o colocarem em uma caixa "blindada" no cofre do motor, ficando parecido com aquelas "panelas de pressão" que utilizam para isolar distribuidor de Willys.

[]'s
  • 08/09/2006, 18:59
    Teo
    Walnei escreveu:

Citação:

e quando quiser ir pra trilha, tem uma vaguinha de zeca no Porcão Albino, que vai ficar pronto beeeeeemmm antes do Preto Véio
    :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Será:roll: :roll: :roll: :roll: Eu ainda acho que o Preto Véio termina antes.:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s
  • 10/09/2006, 22:09
    Walnei Boteon
    Citação:

Postado originalmente por Teo
    :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Será:roll: :roll: :roll: :roll: Eu ainda acho que o Preto Véio termina antes.:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s

Óóóóhhhhh :shock: grande gurú TeTê, mestre dos mestres :twisted: , quem sou eu para discordar de vossa sábia sabedoria. Se assim profetiza vossa sumidade, assim será :mrgreen: ... Aí quem vai de zeca na reestéia vai ser eu, se vossa excelência permitir, é claro :pensativo: ...

Peço perdão por ter sido pretensioso e insinuado um pesamento que vai de encontro à vossa sapiente previsão :parede: e prometo nunca mais repetir tão pecaminoso ato :oops: ...

Reconheço ainda, que não posso me dar ao atrevimento e arrogância de discordar de vossa sumidade, que é detentora de tão ilimitada experiência em up-grades de viaturas 4x4 de origem nacional e nipônica :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :razz: :razz: :razz: ...

PS.: suplico não ser muito rígido na minha penitência :twisted: ...

A bença :mrgreen: ...
  • 11/09/2006, 13:40
    Teo
    Walnei.

1º - Não sou sábio, aliás acho que estou mais pra ignorante do que pra sábio.:mrgreen:
    2º - Não profetizo, nem nunca profetizei nada. :mrgreen:

Walnei escreveu:
    Citação:

Peço perdão por ter sido pretensioso e insinuado um pesamento que vai de encontro à vossa sapiente previsão :parede: e prometo nunca mais repetir tão pecaminoso ato :oops: ...
    3º - Acho que está havendo um equivoco aqui, eu dei um palpite, chute, assim, como fazemos quando falamos que a Ferrari vai ganhar o titulo, ou que determinado time vai ganhar do outro, reveja o que falei:
    Citação:

Citação:
    Postado originalmente por Teo
    :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Será:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Eu ainda acho que o Preto Véio termina antes.:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Será (quer dizer talvez, quem sabe, etc...)
    Acho (quer dizer que é uma opinião, não uma previsão de nada):twisted:

Walnei escreveu:

Citação:

Reconheço ainda, que não posso me dar ao atrevimento e arrogância de discordar de vossa sumidade, que é detentora de tão ilimitada experiência em up-grades de viaturas 4x4 de origem nacional e nipônica :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :razz: :razz: :razz: ...
    Walnei, voce e todos que me conhecem, sabem que eu não entendo nada de mecanica e adaptações, portanto voce pode discordar sim, pois voce é perito em adaptações.:mrgreen:

Sabe o que eu acho mesmo? (Cuidado, eu só acho. Não é profecia nem nada do genero)

Acho que tudo isso é pura FALTA DE LAMA.:twisted: :twisted: :-D :-D

[]s (humildes de quem nada sabe)
  • 11/09/2006, 13:53
    equipeminas4x4
    3 Anexo(s)
    Citação:

Ramiro seu kabeçudo !!!!
    Bom tá aí

No uso off-road, não existem vantagens do carburador sobre a injeção eletrônica, não interessa a situação, basta um certo cuidado com a central de injeção. Não precisa ser nada complexo, alguns sacos plásticos e um bom posicionamento da central, resolvem o problema.

[]´s... andando de pedalinho. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 11/09/2006, 14:30
    rafaelsouza
    Legal Marcel :concordo:
    Isso que é legal a gente discutir, o cuidado principal é com a central sempre
    Na verdade já montamos vários jeeps aqui com injeção na maioria APs e alguns 4.1 I silverado mas como as instalações foram feitas dentro de uma reforma geral do jeep os caras não colocaram mais na trilha :cry: no máximo uma estradinha de terra :( então não podemos avaliar de perto o desempenho em atoleiros "sub-aquaticos" como esse que vc postou ai :twisted:
    Com relação ao sensores (sonda lambda etc...) sei que todos eles tem um fator de proteção mas fica a pergunta: que podemos fazer para dar um UP nessa proteção uo será que não é secessário ? :pensativo:
    [],s :concordo:
  • 11/09/2006, 14:49
    equipeminas4x4
    a única coisa que fiz foi colocar a central no habitáculo e o sistema de antena do code, junto com uns relés dentro de uns 5 sacos plásticos, só por garantia. Os próprios componente tem proteção, senão ninguém poderia lavar o carro ou mesmo sair em dia de chuva. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 11/09/2006, 15:27
    rafaelsouza
    Citação:

...Com relação ao sensores (sonda lambda etc...) sei que todos eles tem um fator de proteção mas fica a pergunta: que podemos fazer para dar um UP nessa proteção uo será que não é secessário ? :pensativo:
    [],s :concordo:

Valew Marcel :concordo:
    Como Eu tinha citado acima eu já sabia, é lógico que todos os sensores tem fator de proteção, é que o atoleiro que vc passou ai não parece nada com um dia de chuva e muito menos com lavar o carro :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
    apesar... :pensativo: que tem alguns dias de chuva por aqui que fica mais ou menos isso aí :mrgreen:
    valew pelo relato e [],s
    PS. Ramiro desculpe bagunçar seu tópico prometo que não perguntarei mais nada por aqui :oops:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 135 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:40.