nao sei pra que....
coloca um ap nervoso ai q vc se dara melhor...
um motor desse peso so vai servir de ancora...
ap x caixa de chevete= missel...
serio...
vai por mim...
e se vc achar fraco...mete um turbo
Versão Imprimível
nao sei pra que....
coloca um ap nervoso ai q vc se dara melhor...
um motor desse peso so vai servir de ancora...
ap x caixa de chevete= missel...
serio...
vai por mim...
e se vc achar fraco...mete um turbo
sim... mete um AP+ turbo e se for deixar o restro da transmissao original, compra uma pazinha de lixo e vassoura p/ catar os pedacos de engrenagens que vao cair no primeiro obstaculo....hehehehhehe
rola parcelamento sim. Me fala qd for adquirir as peças que a gente negocias as prestações. :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
[]´s
4.3 V6Citação:
Postado originalmente por lorenzo santangelo
# Potência:180 cv a 4200 rpm
# Potência específica:41,8 cv/litro
# Torque:34,7 kgfm a 2600 rpm
AP-1.800
# Potência: 99 cv a 5600 rpm
# Torque: 14,9 mkgf a 3600 rpm
âncora :roll:
[]
Desculpem, mas se for pra por AP, fico com o original mesmo...:putz:
Motor AP e com turbo então.....eeeca!!!:???:
AP+caixa de chevette = mesmice:pensativo:
Pra jipe quanto mais torque, melhor!:concordo:
[]'s e obrigado pelas sugestões mas cada louco com sua mania!:shock:
p.s. Polvora, perdoa-os eles não sabem o que falam...:-|
Citação:
Postado originalmente por lorenzo santangelo
Sério???..........
Poxa, ainda bem que li isso agora. Estava com a idéia de tirar o 4.3 V6 da minha Silverado americana e botar um 5.7 V8. Olha só a besteira que iria fazer..........:parede:
TROCAM-SE: (01) Motor GM 4.3 V6 TBI e (01) Motor 5.7 V8 TBI, ambos pau a pau por (01) VW AP 1.8 turbinado. Volto a diferença em dinheiro.
Será que tem flange para adaptar o AP num câmbio NV3500 ??..........
:rolleyes: :mrgreen:
Bill
Vc aceita a troca no Motor GM 4.3 V6 TBI por um 1.3 de samurai original mais a diferença prometida???:mrgreen: :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por MUTS
Obrigado pela generosa oferta, mas depois das palavras do nobre colega, vou ficar na procura de um desses supermegahipercolassofantástico motores AP turbinado...........
Que içu vai ficar bão na minha Silverado, não tenho dúvida. A minha preocupação maior é se vou achar flange para acoplar esse supermegahipercolassofantástico motor AP turbinado no meu câmbio NV 3500.
Será que a conceituada Adaptações Gambiarrísticas Equipeminas 4x4 fabrica para mim??...........:mrgreen:
Ae Ramiro, tô torcendo para que tudo dê certo:concordo: , pois com o samurai vc já fez o que fez, imagino com esse "BRUCUTU":twisted: .
Pelo que entendi vc tem quase tudo que vai utilizar?
Já começou a mexer?
Tem estimativa para quando nasce a criança?
Se o seu orçamento permitir acho o kit do Marcel uma boa, nem tanto pela redução (brinde extra) mas sim pelo problema do comprimento.
Marcel, no caso de uma encomenda do Kit Krawler 4.7, quanto tempo vc precisa do pedido até a entrega?
José,
Como o 1º lote já foi todo vendido, precisaria de mais umas 3 a 4 semanas para fabricação de novo lote de 3 conjuntos.
[]´s
Putz, depois dessa declaração apaixonada do Bill pelo "supremo" motor AP, começo a repensar meus conceitos...
José Augusto, tudo bem???
Ainda estou na fase de levantamento de custos e compra de algumas coisas como câmbio, motor, etc.!
Ainda não comecei o desmonte, mas isso será em breve. Agora quando "(re)nasce a criança" com certeza será em 2007 (agora o mês só Deus sabe)!
Quanto ao M-Crawler já incluí no orçamento...
[]'s
Lorenzo é piloto de jeep cross bem conhecido em SC, por isso gosta de motor AP. Eu ja tive um.... prefiro ver o capeta com fome à ter outro motor desse no jipe.