x
Convex Datacenter
Página 61 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1619

Ramiro, eu postei algumas fotos do pv no meu tópico, mas começou a dar zica pra carregar as fotos e eu não postei todas nem lá nem aqui...

Amanhã eu tento de novo.

Abs

Fazendo o mesmo tipo de teste no mesmo lugar que fizemos com o Devasso..........

Causa: Pois é Fabil...........

Eu instalei os amortecedores invertidos porque encaixaram melhor nos suportes. Já sabia que amorteceodres tipicamente fiquem menos eficiente nesta posição. O que não sabia que estes no PV perdem TOTALMENTE a sua ação nesta posição. O carro ficou bambo pra caraio e num embalo, a travessa do eixo pegou no carter de alumínio. Como quebrou em cima, deu para votar para a oficina com ele rodando.

Já retirei o carter, vou ver se dá para consertar na solda TIG. Já modifiquei os suportes dos amortecedores e os instalei de forma convencional. Vamu vê no que dá no sábado que vem......

Mas que a suspebsão funciona, ah que funciona.......

Abraços,

Bill

Algumas fotos do PV.

Show esse samurai!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01010.jpg   -dsc01011.jpg   -dsc01012.jpg   -dsc01013.jpg   -dsc01014.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01015.jpg   -dsc01016.jpg   -dsc01017.jpg   -dsc01018.jpg   -dsc01019.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Bill
    Teste o PV voce mesmo . O Ramiro consegue quebrar qq coisa motorizada que ele botar a mão (ou o pé direito). É um verdadeiro maluko.
    Senão este carro não fica pronto este ano.

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Fazendo o mesmo tipo de teste no mesmo lugar que fizemos com o Devasso..........

Causa: Pois é Fabil...........

Eu instalei os amortecedores invertidos porque encaixaram melhor nos suportes. Já sabia que amorteceodres tipicamente fiquem menos eficiente nesta posição. O que não sabia que estes no PV perdem TOTALMENTE a sua ação nesta posição. O carro ficou bambo pra caraio e num embalo, a travessa do eixo pegou no carter de alumínio. Como quebrou em cima, deu para votar para a oficina com ele rodando.

Já retirei o carter, vou ver se dá para consertar na solda TIG. Já modifiquei os suportes dos amortecedores e os instalei de forma convencional. Vamu vê no que dá no sábado que vem......

Mas que a suspebsão funciona, ah que funciona.......

Abraços,

Bill

Ramiro, não sei se agradaria colocar aquela "bela" foto do carter aqui.

O vídeo eu não consigo postar....

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01020.jpg   -dsc01021.jpg  

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Algumas fotos do PV.

Show esse samurai!!!
    Puta que merda !!!!!
    Agora percebe-se ao fundo o PPN lancando sua mandinga... ai nao tem escapatoria...

[]'s estimando as melhoras...

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeepleo Ver Post
    Ramiro,

primeiramente Parabéns pelo brinquedo, tá ficando duca!!!

tenho acompanhando o tópico, pois pretendo colocar uma mecânica moderno no Beco, com CA e a sua escolha tem me interessado muito...

mas peço um espaço para perguntar sobre o assunto em discussão..

Vcs sabem me dizer onde posso comprar, no Brasil, instrumentos da Autometer, por um precinho mais em conta?

o Beco já teve willtec, Cronomac e agora está com a cara de um e mecânica de outro, mas em comum, nenhum deles funciona..

O Beco merece, pelo tempo de espera, uns instrumentos melhores..

Se puderem, ajudem..

Bill, onde vc fica? seu site não indica seu endereço, quero te visitar para conversarmos sobra a troca do meu powertrain..

Abraços a todos.

Jeepléo
    FalaÊ Leo, tudo certinho???

Obrigado pelos elogios ao PV, de fato o Samuca tá ficando show de bola!!!
    Pelo pouco que testei, constato que acertei no conjunto mecânico escolhido, estou muito satisfeito.

Quanto a instalação, como não poderia ser diferente, recomendo de olhos fechados, a Spider4X4 para execução. O Bill e o Seba sabem tudo em materia de adaptações e solução mecânica e o que é mais importante, de forma econômica e racional!!! Preço justo!!!

Quanto aos instrumentos Autometer, infelismente não posso lhe ajudar. Disso não entendo nada!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Puta que merda !!!!!
    Agora percebe-se ao fundo o PPN lancando sua mandinga... ai nao tem escapatoria...

[]'s estimando as melhoras...
    Grande Pagani!!!

Filhão, apesar deste pequeno imprevisto, estou super mega hiper feliz de ter guiado novamente o PV depois de um looooongo tempo!
    A emoção e felicidade está sendo grande. Do sábado para o domingo nem dormi direito.
    O fato de ter quebrado o carter do motor, pra mim, foi tão insignificante comparado com o prazer de ver e guiar o PV na terra!

Testes são para isso mesmo, verificar o que não está satisfatório e melhorar até o resultado ficar 100%.

Como já disse o Bill, o que provocou a quebra do carter foi a perda total de ação dos amortecedores. Conforme o teste ia progredindo, os amortecedores iam perdendo a ação rapidamente a ponto deles virarem apenas peças decorativas e todo o peso da viatura ficar suportado nas molas. A suspensão foi ficando "mole" a ponto de, ao descer um "degrau" o chassi do PV baixou além do normal levando consigo o motor e o inevitável choque do carter na ponte que segura os links no eixo.

O PV voltou pra Spider funcionando sem maiores problemas.
    O carter foi retirado para o devido reparo. Os amortecedores foram retirados e examinados. Verificamos que quando eles ficam de "ponta-cabeça" e são pressionados simplesmente a aste recolhe sem NENHUMA resistência, porém ao coloca-los "em pé" a aste GANHA resistência a ponto de ficar quase impossível de "fechar" o amortecedor manualmente.

Tirando esse pequeno imprevisto facilmente solucionável, confesso que fiquei satisfeito demais com o novo PV versão monstrinho, principalmente com a suspensão-links By Spider4X4 que, como se pode ver nas fotos, está articulando pra car@leo. Enquanto os pneus vão buscar o chão, a carroceria se mantem nivelada, é DUKA!!!

Mais uma vez, PARABÉNS ao Bill e ao Seba!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Algumas fotos do PV.

Show esse samurai!!!
    Obrigadúúúúúúú´Rodrigão, pelas fotos e pelo Churras na spider!!!

Vou postar as fotos que tirei do Caveirão lá no tópico dele!

Cara, parabéns pela puta viatura que voce tem!
    Ela ficou ANIMAL!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Bill
    Teste o PV voce mesmo . O Ramiro consegue quebrar qq coisa motorizada que ele botar a mão (ou o pé direito). É um verdadeiro maluko.
    Senão este carro não fica pronto este ano.
    FalaÊ João Coala!!!

O PV na minha mão é INQUEBRÁVEL!

Beijunda!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mais algumas fotos do PV em ação na pista de testes da Spider!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001.jpg   -002.jpg   -003.jpg   -004.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem