Atualização
Som instalado
Forração interna da traseira pronta
Alternador de 85 amperes instalado
Versão Imprimível
Atualização
Som instalado
Forração interna da traseira pronta
Alternador de 85 amperes instalado
Enquanto o Willys não fica pronto, saimos pra brincar com o Defender.
Anexo 529058
Anexo 529059
Anexo 529060
Belas fotos.
Esse é o habitat da noventinha.
De vez em quando tem que levar a viatura pra se lambuzar.
Fala Marcelo tudo certo? Muito legal o passeio e pelo jeito teve uma emoção ainda heheh!
Estou com uma duvida aqui, já estourei duas mangueiras que vieram no kit da turbina da minha Vtr, estou pensando em colocar essas de silicone igual você colocou no seu jipe, quais os relatos depois desse tempo andando com ela?
Obrigado!
Lucas, teve emoção com certeza.
Sobre as mangueiras, ve com quanto ta de pressão a turbina, muita pressão estoura mesmo. Depois que coloquei a de silicone, abrimos um pouco a bomba injetora, ficou muito bom o defender, não "incha" mais a mangueira e deu rendimento. Recomendo, até agora esta perfeita.
Estou andando com 0.92 de pico! Mas decidi que vou baixar pra 0.8 novamente!
Como a Defender 2000 em diante não tem o porta ferramentas em baixo do banco do carona, a partir desse ano é a caixa de fusível, resolvi pegar uma caixa de madeira antiga que veio com umas peças do Willys, e apliquei um emborrachamento nela para fazer caixa de ferramentas, vou fazer a fixação dela no interior da traseira, em cima do paralama. Amanha posto mais fotos. Na caixa vai ter o cinta para resgate, macaco, chave de roda, triangulo, fusíveis, Lampadas em geral, fios, e algumas chaves. Vai ser forrada por dentro com uma esponja fina e firme para não ter barulhos. Por fora vai ter uma tela elástica para a cinta.
Anexo 529517
Anexo 529518
Anexo 529519
Anexo 529520
Muito legal, ela tem um ar militar!!!!
Posso dar uma sugestão: colar um ímã é legal por dentro ta tampa assim voce pode guardar pequenas molas ou agulhar sem se perder em mil caixinhas. eu ia sugerir também em vez de espuma EVA, uma borracha macia e que absorve bem os barulhos.
Essa teia de aranha você pretende colocar por dentro ou por fora?
Aquelas alças de sizal, pretende colocar?
:campeao::campeao::campeao::campeao:
Marcelo, a caixa ficou shooowww!!
Como disse o amigo Lauro, ficou com ar de militar!!
hehehehe
Bacana!
Só tome cuidado pra fixar BEMMMM essa caixa! Como ela é pesada, numa frenagem forte pode ser que a tela não segure tão bem a caixa... :D
Mas ficou linda!
Tem uns borrachões de 3 e 5mm que vendem a metro nas casas de ferragem e borrachas. Acho que ficaria bacana para forrar a caixa.
Acho que Cola com cola de sapateiro nas parede do caixote!
Mais uma vez: ficou bacana demais!
Ah! E a Def ta linda!
Abração!
Olá Marcelo e amigos! por falar em peso, tem mesmo que planejar bem a fixação disso tudo.
e olha que eu completaria a lista com um macaco garrafa de 2 ton e uma morsinha [bah, torno aqui no sul...]
eu carrego uma caixa com tudo isso, mas amarro com fita-catraca nos olhais que instalei nesse feriado.
ficou veri gudi!
https://lh3.googleusercontent.com/V0...b=w994-h728-no