Simplesmente fantástico!!!!!!! Muito Top!!
Parabéns pela bela viatura!
Versão Imprimível
Fala Boaventura, ja achou o Defender ou não?
Abaixo fotos da pintura dos acessórios.
Escadinha que ganhei do amigo Meccano
Protetor de lanterna que também ganhei do Meccano
Suporte de engate da Amarok adaptado para fixações originais do Defender.
Esse final de semana passado viajei e senti uma pequena folga na direção, como troquei somente o reparo do Pitman, achei que seria ali a folga, mas não era, era na estria que encaixa na caixa de direção, como não se brinca com direção, comprei um pitman novo na GranPart da marca Britpart, comprei com o Rogério, nota 10 o atendimento mais uma vez por um preço acessível de R$236,00. Também senti que a turbina estava chiando bastante e não tinha tanto rendimento pra um defender 90 sem ar condicionado, comecei a olhar e acelerar e vi que a mangueira que estava nele não era original e por isso escapava muito ar pela volta, mesmo com duas abraçadeiras, resolvi comprar a de silicone de alta performance na Tor Off Road por R$77,00, chega semana que vem e monto pra ver o resultado.
Anexo 520139
Anexo 520140
Anexo 520141
Olá Marcelo, t bom?
caprichada essa pintura em broder??!!!
note q por uma questão´´meio´´quebra galho-e-sem-querer-querendo,
uma das fixações da escadinha fica montada SOBRE o refletor, que é plástico e acaba quebrando.
Vc pode montar usando um calço-espaçador no chassi, o refletor continua bloqueado,
ao menos segue inteiro.
Essa mangueira do turbo é um investimento! vou pedir uma tbem. vc já fez compras lá?
https://lh3.googleusercontent.com/SJ...N8GhBA=s392-no
Ah, essa é a inversora que pretendo aprender a usar.
...depois te conto as m*&@s e os furos na bancada hehehee!
aquele abraço!
Meccano, vi que a escadinha bate no refletor, ja fiz as buchas de 1cm pra afastar ela, semana que vem vou montar os acessórios. a mangueira é um baita investimento, comprei ontem, deve chegar na próxima semana, quando eu tinha o Troller Kindim, comprava bastante na Tor, atendimento meio antigo, não tem como comprar direto no site, só por email, são curto e grossos mas gente muito séria, se tem tem se não tem não tem, embarcam no mesmo dia praticamente e produtos de ótima qualidade. O aparelho de solda é igual o que eu tenho, fiz somente uma solda no parabrisa do willys, gostei muito, sobre furar é só praticar, quero ver as invenções agora com aparelho novo. Essa marca é a melhor e a questão da garantia muito boa, o meu queimou no primeiro uso por problema de voltagem na casa, e eles deram garantia, em 2 dias tava liberado o aparelho.
Me manda o link do sensor de nível do defender, to desconfiado da minha temperatura, no painel não sai do azul (Frio).
Um abraço
Atualizando os up grades das férias.
Engate de reboque
Protetor de lanternas - Presente do Meccano
Escadinha - Presente do meccano
Mangueira de silicone do turbo (Muito melhor o rendimento, deu pra perceber a diferença)
Bagageiro - Falta pintar e montar, fica para o próximo feriado
Anexo 522005
Anexo 522006
Anexo 522007
Anexo 522008
Olá Marcelo, t bom? tambem pedi uma mangueira dessa, será que ela´´infla´´menos que a vulcanizada normal?
...a comum vai ficando como uma bexiga de aniversário hehehe
me parece que esse fornecedor [lino flex] ´´encapa´´qualquer mangueira, talvez compense no preço,
já que o jogo siliconado pro nosso carro custa beeeem salgado!
Abração!
Meccano, tudo certo. Essa não inflou, já testei, da pra perceber o ganho de potência, mas agora o problema é a do intercoler, esta também infla. Com o tempo, vou procurar uma de silicone ou mandar fazer o tubo de inox e colocar somente a "emenda" de silicone com o que sobrou da mangueira de silicone nova, tive que cortar uns 6cm de cada lado pra encaixar, se não cortar fica dobrada e atrapalha a passagem de ar.
Um abraço.
Instalação de lampadas de led, 1 polo.
Anexo 522126
Anexo 522127
Anexo 522129
Anexo 522130
Tá show tua Defender Marcelo, parabéns!!!
Abs
Marcelo, ta linda demais!!!!!!
ficou com aparência e funcionamento de uma zero km!!!!
Uma pequena sugestão, já tive amigos com problemas com essas lampadas de led, liga tudo, seta radio luz de freio para ver se ficou com alguma interferência.
no mais um forte abraco!!!
e parabéns!!!!