Pessoal, era somente uma mangueira que vai no turbo até a bomba injetora com um furinho mínimo.
Agora esta passando de 1 kg. Hoje de tarde farei um vídeo dele no asfalto.
Versão Imprimível
Pessoal, era somente uma mangueira que vai no turbo até a bomba injetora com um furinho mínimo.
Agora esta passando de 1 kg. Hoje de tarde farei um vídeo dele no asfalto.
Irmão tú e teu pai tão de parabens! a verdinha ficou lindo mesmo! ainda bem q a turbina tá OK. agora é a melhor parte, brincar com a bixinha! botar na lama, areia, atravessar rio... tô planejando dar uma volta no jalapão e depois chapada dos veadeiros junho 2016. tem agenda?
Abração e tudo de bom!
É impressionante como o sistema de turbo fica comprometido com qualquer vazamento de pressão.....
Mas bom que arrumou e que não era a turbina...
mas quando for trocar, vai de TGV! :P
Abração
É por isso q tenho certeza que existe mais diferença entre o troller e a frontier antigos, ambos com motor sprint mwm, que apenas a relação mais curta no troller. Em 2007 tinha uma frontier dessas no meu trampo q furou o intercooler, ela ligava normalmente mas não saia do lugar, era botar uma marcha acelerar e soltar embreagem q ela morria na hora, não andava! Já no troller eu li relatos q mesmo com a mangueira do intercooler estourada ele continua andando, apesar de não passar de 60 km/h, ou seja tem outros ajustes de motor q fazem um carro ser mais ou menos dependente da turbina.
Sobre a TGV ela serve em carros com bomba mecânica? não compromete a durabilidade do motor?
Não tenho muito ânimo pra botar fotos por alguns motivos:
1 - moro no nordeste onde os "amigos do alheio" são mais abundantes e perigosos q no resto do brasil.
2 - não modifiquei nada no jipe, salvo o easytraction q já tem muitas fotos aqui no forum, o meu ficou igual a todos outros. Fora isso tudo q fiz foi manutenção que o antigo dono menosprezou pra botar perfumaria (guicho, ranchos, PY, PX, espaçadores, bagageiro, trava carneiro, banco de couro) ou seja nada do q fiz mudou as características fisicas apenas tô deixando o bixo confiável pro meu uso q é viajar pra bem longe e desbravar lugares bonitos e pouco acessíveis. o dono antigo usava ele como carro de passeio e queria um jipe com cara de trilheiro, mas na verdade não era.
portando pesando q quase não tem pró em mostrar um troller 2003 comum, q todos já viram mil vezes e o contra de ficar aparecendo e chamando atenção em tempos meio madmax fico com a impressão q é melhor ser discreto. mas vou superar um pouco isso usar a criatividade pra mostrar alguma coisa interessante. só preciso de um tempinho pois minha vida é bem corrida.
Abração irmão. e o jalapão e chapada dos veadeiros em junho/julho 2016? quem se anima? vamo gastar diesel pessoal!
Abraços a todos
Algumas fotos de uma trilha no final de semana que o def não participou e fotos da revisão da suspensão traseira, que tem algumas folgas e ja foi desmontado para substituição.
Anexo 516642
Anexo 516643
Anexo 516644
Fotos recebidas ontem, fabricação do suporte de estepe.
Anexo 516990
Anexo 516991
Anexo 516992
Anexo 516993
Anexo 516994
Ficou Blza esse suporte Marcelo! a durabilidade das dobradiças e a fechadura da porta agradecem!
pede para o seu velho dar uma leve viradinha na chapa de apoio, só pra facilitar
a´´subida´´do pneu quando fechar a porta.
bem que merece uma pintura epoxi eletrostática...
https://lh3.googleusercontent.com/2j...Ek8=w86-h44-no
Meccano, bom vc passar por aqui. O angulo vai ser feito pra facilitar o fechamento, também vai ter uma chapa de aluminio em cima pra deslizar e dar um acabamento melhor. Sobre a pintura epoxi eletrostática, essa tecnologia ainda não chegou aqui no Sul do Sul hahaha.
Um abraço
Olá Marcelo,
E aquele vídeo da Land funcionando?
Vou provocar até você postar. rsrsrs
Abraço