Exatamente. Já tive Troller e tenho Wrangler TJ e as peças da Land são não apenas mais baratas, mas principalmente muito mais fáceis de encontrar.
Tem algumas peças, no entanto, que são bem salgadas...
[]s.
Versão Imprimível
Mais algumas
Anexo 515454
Anexo 515455
Anexo 515453
Forração feita, pintura interna ok, vidros rebitados no lugar (Falta borracha de acabamento do vidro)
Anexo 515457
Anexo 515458
Anexo 515459
Anexo 515460
Marcelo o andamento dessa reforma deixa qualquer um animado para encarar uma empreitada semelhante!
Mas não é em todo lugar que se encontra profissionais dedicados, infelizmente.
Me diz uma coisa... como é feita a vedação da janela para que não entre água???
Vi que você rebita ela na lata... mas você sela para não entrar água?
Abraços
Tita, o andamento ta correndo tudo certo por que meu pai ta fazendo só o def, se fosse em oficina terceirizada, não estava nem em 25% ainda. Semana que vem o def entra no detran para emplacar e ta pronto. Sobre as janelas, elas são originais rebitadas e com uma cola preta tipo de parabrisa, só que na hora de tirar foi bem difícil pois ficava puxando a lata junto, ainda bem que não amassou, e na hora de montar colocarmos silicone apena e rebitados, assim, se precisar mais adiante tirar os vidros não vai amassar a lataria nem tirar a tinta. Em cima desses rebites vai uma borracha de acabamento.
Um abraço
https://lh3.googleusercontent.com/st...=w1024-h768-no
Marcelo, ta aí um ótimo investimento na tranquilidade, alarme de nível no expansor e arrematando um termometro
cronomag no painel.
Esse conjunto não é caro, mas vale cada centavo. tive um vazamento no radiador de agua do ar quente e esse alarme
salvou a lavoura. acho que perderia o motor, pois a subida da temperatura é animal e muito rápida.
Jamais confie no termometro original de forma alguma!! depois de instalar o paralelo, vera que a temperatura do
MWM HS 2.5 tem muitas evoluções com esforço, carga e grandes retas em subida por exemplo que o medidor original
simplesmente ignora sutilmente no melhor costume ingles.
grande abraço e acompanhando...
Procure no face por Vinicius Maestrelli
Ele vende este sensor "alarme" do nível de água no caso de superaquecimento.
Outro assunto é... cadê os vídeos?? hehehe, sempre vejo os teste no youtube e são simplesmente fantásticos.
Boaventura, ja comprou o def? Falei com meu pai e ele faz o jeep pra vc. Entre em contato com ele no email ronaldoavancini@bol.com.br, lembrando que ele não faz serviços pra terceiros, mas como ele reformou o land dele e o meu, e esta aposentado do exército, achou um passa tempo, e que passa tempo nisso, não por que é meu pai, mas o serviço foi muito bem feito, em breve novas fotos.
Mar celo, seu pai vai acabar abrindo uma oficina para Defender, kkkkk
achar alguém honesto e competente hoje em dia eh muito raro!!!!
Parabéns de novo pela vtr, ela esta nova!!!!