Obrigado. Preciso pintar a roda do meu.
Versão Imprimível
Parabéns pelo projeto! Esta ficando animal! :safari-rig:
Obrigado niw.
Mais fotos recebidas hoje.
Anexo 515152
Anexo 515153
Parabéns amigo... Mr faz lembrar a empreitada do meu 51 nos mínimos detalhes. Verdadeira jóia rara.
Olá Marcelo, T bom? chegou o pacote? já emendou a escada?
Vc havia comentado sobre as medidas desses pneus novos e ficou uma duvida.
...então o que mudou foi a largura certo? a altura continua original, portanto não alterando o vão livre do
chassi nem as leituras de velocimetro e as relações de marchas, é isso mesmo?
Gostei da cara deles, depois me diga se´´cantam´´muito no asfalto.
Essas lanternas que substituiram as retangulares ficaram uma beleza!!
acompanhando!
https://lh3.googleusercontent.com/7-...67I=w86-h44-no
Meccano, me permita responder, o diâmetro com os 235/75 16 = 758.9mm e com os 265/75 16 = 803.9mm
[]'s
Parabéns pelo trabalho.
Está linda.
Não por acaso, quase igual à minha, que é 1998. rsrsrsrsrs
Vi por acaso ontem uma destas da PM florestal à venda aqui em SP. Está anunciada no ML, mas achei o preço meio salgado, considerando o que tem para fazer no carro.
[]s.
Grande Meccano, tudo blz aqui, o pacote chegou muito bem embalado, ainda não soldei por que não deu tempo, mandei email pra vc, quero os dados bancários para eu transferir o valor do frete. A altura mudou e a largura também, esses pneus são remold, como rodo em torno de 5.000 km no ano, não quis investir muito em pneu agora, até por que vou comprar um jogo de VJ910 pra brincadeiras e passeios em estrada ruim. A altura ficou com 80,5cm e a largura não medi, mas vou ver assim que chegar na cidade onde ele está. Acredito que o velocímetro vai marcar um pouco menos que a velocidade real, algo em torno de 4% de diferença. Meu pai usava os BF mesmo numa frontier, e acima de 90km/h eles roncavam um pouco, mas nada fora do normal. As lanternas do 2001 já são as redondas, original veio assim, essas foram lavadas e montadas novamente (Ótima qualidade do material ingles) comprei apenas a de pisca e sinaleira aqui, da marca brit-part.
Um abração