Certo dia o marcador de combustível parou e a luz da reserva ficou acesa.
Resolvi desmontar pra ver se tinha conserto, por que uma nova é R$990,00 aqui no Brasil e R$470,00 mais frete mais impostos lá fora.
Era um fio do sensor que estava praticamente podre, pela solda era original ainda, cortei esse fio, limpei bem, soldei outro fio e ficou funcionando.
Anexo 545484
Anexo 545485
Essa foto mostra onde deve ser trocado o fio.
Anexo 545486
Abri para limpeza
Anexo 545487
Anexo 545488
Essa sujeira estava dentro desse copo, o comparativo é com o cabo de uma chave de fenda pequena.
Anexo 545489
Destravando a haste da bóia para soldar o fio
Anexo 545490
Anexo 545491
Fio novo sendo soldado
Anexo 545492
Fio no lugar, falta cortar a ponta que sobrou
Anexo 545493
Anexo 545494
Painel funcionando.
Anexo 545495