x
Convex Datacenter
Página 24 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1773
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Eita Tio!

Meu Deus... só de pensar já da dor de estomago...

Boa sorte meu amigo...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Valor
    E=xxxtripod;2220941]Eddie, é isso ai, faz parte!!!! Mangueiras ferrando tudo!!! Pra acabar mesmo!!! Bora conferir as outras, qualquer coisa elimina o ar quente temporariamente, a MC o radiador do ar quente rachou o plástico, muito pouco, decidi eliminar por enquanto, pq poderia rachar de vez!!!! Abraço e acompanhando!![/QUOTE]

Pois e.
    Isso reforca a necessidade de revisao criteriosa e sem preguiça.
    Vamos rodar e revisar.
    Abracos
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Pois e.
    Isso reforca a necessidade de revisao criteriosa e sem preguiça.
    Vamos rodar e revisar.
    Abracos
    É isso ai Tio.. tem coisa que tem que trocar mesmo.. por causa de uma mangueira de alguns reais toma-se um prejuizo de MUITOS reais...

Ainda bem que a coisa foi "simples". A experiencia e sabedoria do piloto é que salvou a viatura!

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Dependendo do estado geral dessa mangueira e da complexidade das conexões/curvas compensa por uma curva e duas emendas alí hein....
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Nem e fala Jair!

Mas mandei silver tape do jeito que deu, completei o nível da água e para minha alegria choveu pra kct! Como não arrumei carona fui para a Loja de Sufão mesmo, e nem chegou perto da metade.

Amanhã deixo as meninas e parto na captura da troca da mangueira. Não vou esperar ir para a oficina. De quebra acho que vou verificar a carga de gás do Ar condicionado....tô sentindo o Jacque pintando na área....que meda!

Olha a danada da mangueira!

Amanhã é outro dia!

Vamos falando.

[]s
    Não sei aí na tua cidade, mas aqui onde moro existe lojas especializadas e uma variedade grande de mangotes. Tirando ele e procurando com paciência com certeza vai encontrar um que sirva.

Pode ser que venha maior, aí é só cortar na medida certa e correr pro abraço!

Legal também se encontrasse ele revestido por malha de aço.

Outra coisa, esse sistema trabalha com pressão baixa. Se comparado com o sistema dos carros modernos que trabalha fechado, não precisa se preocupar em estourar. É só não deixar encostado no motor ou partes que possas cortar com o atrito.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    É isso ai Tio.. tem coisa que tem que trocar mesmo.. por causa de uma mangueira de alguns reais toma-se um prejuizo de MUITOS reais...

Ainda bem que a coisa foi "simples". A experiencia e sabedoria do piloto é que salvou a viatura!
    Então.....

Felizmente foi na cidade, perto de casa. Já pensou na estrada?

Com o passar dos anos a gente vai aprendendo Rubens, o duro é que estava com as Meninas no carro e a espera nests situações sempre é mais demorada.

O importante é que deu tudo certo.

Já arrumei uma mangueira (dentro do que achei na cidade) e levei para fazer a troca. Por cisma, mesmo nova, pedi para proteger a mangueira com um pedaço de outra mangueira.

Agora rodar, deixar a água circular, esperar esfriar e completar o nivel. Amanhã oficina para primeira pegada de mecânica.

Com calma estou fazendo uma lista de coisas que irei substituir, mas deixar confiável primeiro.

[]s
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Dependendo do estado geral dessa mangueira e da complexidade das conexões/curvas compensa por uma curva e duas emendas alí hein....
    Resolvido com uma mangueira que coube no lugar com um pouco de boa vontade.
    Acho que neste tipo de sistema, quanto menos emendas, melhor!

[]s
    fuck the fuel economy

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Não sei aí na tua cidade, mas aqui onde moro existe lojas especializadas e uma variedade grande de mangotes. Tirando ele e procurando com paciência com certeza vai encontrar um que sirva.
    Pode ser que venha maior, aí é só cortar na medida certa e correr pro abraço!
    Legal também se encontrasse ele revestido por malha de aço.
    Outra coisa, esse sistema trabalha com pressão baixa. Se comparado com o sistema dos carros modernos que trabalha fechado, não precisa se preocupar em estourar. É só não deixar encostado no motor ou partes que possas cortar com o atrito.

Jair,

Aqui em Bonito/MS, seis quadras depois do fim do mundo, a direita, do que tem não falta nada, mas tem cada vez menos.
    Tirando um básico de alto giro, a maioria das autopeças e oficinas tem optado por encomendar as peças direto para o serviço específico, o que demanda, em geral, um dia a mais de carro parado no mínimo; porém para as autopeças um estoque bem reduzido e menor capital empaptado.

O ruim disso é que ou se programa para mexer ou muitas vezes fica a pé por coisinhas.

Nestas horas sinto falta de São Paulo, mas só nestas horas.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Jair,

Aqui em Bonito/MS, seis quadras depois do fim do mundo, a direita, do que tem não falta nada, mas tem cada vez menos.
    Tirando um básico de alto giro, a maioria das autopeças e oficinas tem optado por encomendar as peças direto para o serviço específico, o que demanda, em geral, um dia a mais de carro parado no mínimo; porém para as autopeças um estoque bem reduzido e menor capital empaptado.

O ruim disso é que ou se programa para mexer ou muitas vezes fica a pé por coisinhas.

Nestas horas sinto falta de São Paulo, mas só nestas horas.

[]s
    Hoje já dei uma olhadas nas mesmas mangueiras aqui na RURAL e está tudo OK!

Como hoje faz um aninho que ela está comigo, meu pai chegou com uma surpresa: um par de faróis de milha!

Eu ia deixar pra instalar quando instalasse o quebra mato mas como é presente de pai já instalei. Assim que der mostro como ficou.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Hoje já dei uma olhadas nas mesmas mangueiras aqui na RURAL e está tudo OK!

Como hoje faz um aninho que ela está comigo, meu pai chegou com uma surpresa: um par de faróis de milha!

Eu ia deixar pra instalar quando instalasse o quebra mato mas como é presente de pai já instalei. Assim que der mostro como ficou.
    Tio Eddie e Jair,

Podem postar uma foto mais ampla para eu localizar e revisar essas mangueiras?
    Esses dias achei que a minha estava baixando água, mas depois constatei que o nivel correto do reservatório de expansão é quase vazio né?

Abraço, Alexandre
    TR4 2010: Lift 2" + Proteções Tork 4x4 + Rodas 16" e Grabber AT2
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Ae Tio... o tópico do SUFÃO ta bombando... não manjo muito de mit para ajudar.. mas to sempre acompanhando.. abç.
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Ae Tio... o tópico do SUFÃO ta bombando... não manjo muito de mit para ajudar.. mas to sempre acompanhando.. abç.
    Vamos aprendendo juntos

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipão super preparado
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2013, 18:39
    2. Jipão 59 vermelhão-lindo
      Por jipmica no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/08/2010, 19:47
    3. Jipão Argentino
      Por niva91 no fórum Humor
      Respostas: 4