Eita Tio!
Meu Deus... só de pensar já da dor de estomago...
Boa sorte meu amigo...
Versão Imprimível
Eita Tio!
Meu Deus... só de pensar já da dor de estomago...
Boa sorte meu amigo...
Valor
E=xxxtripod;2220941]Eddie, é isso ai, faz parte!!!! Mangueiras ferrando tudo!!! Pra acabar mesmo!!! Bora conferir as outras, qualquer coisa elimina o ar quente temporariamente, a MC o radiador do ar quente rachou o plástico, muito pouco, decidi eliminar por enquanto, pq poderia rachar de vez!!!! Abraço e acompanhando!![/QUOTE]
Pois e.
Isso reforca a necessidade de revisao criteriosa e sem preguiça.
Vamos rodar e revisar.
Abracos
Dependendo do estado geral dessa mangueira e da complexidade das conexões/curvas compensa por uma curva e duas emendas alí hein.... :semideia
Não sei aí na tua cidade, mas aqui onde moro existe lojas especializadas e uma variedade grande de mangotes. Tirando ele e procurando com paciência com certeza vai encontrar um que sirva.
Pode ser que venha maior, aí é só cortar na medida certa e correr pro abraço!
Legal também se encontrasse ele revestido por malha de aço.
Outra coisa, esse sistema trabalha com pressão baixa. Se comparado com o sistema dos carros modernos que trabalha fechado, não precisa se preocupar em estourar. É só não deixar encostado no motor ou partes que possas cortar com o atrito.
Então.....
Felizmente foi na cidade, perto de casa. Já pensou na estrada?
Com o passar dos anos a gente vai aprendendo Rubens, o duro é que estava com as Meninas no carro e a espera nests situações sempre é mais demorada.
O importante é que deu tudo certo.
Já arrumei uma mangueira (dentro do que achei na cidade) e levei para fazer a troca. Por cisma, mesmo nova, pedi para proteger a mangueira com um pedaço de outra mangueira.
Agora rodar, deixar a água circular, esperar esfriar e completar o nivel. Amanhã oficina para primeira pegada de mecânica.
Com calma estou fazendo uma lista de coisas que irei substituir, mas deixar confiável primeiro.
[]s
Jair,
Aqui em Bonito/MS, seis quadras depois do fim do mundo, a direita, do que tem não falta nada, mas tem cada vez menos.
Tirando um básico de alto giro, a maioria das autopeças e oficinas tem optado por encomendar as peças direto para o serviço específico, o que demanda, em geral, um dia a mais de carro parado no mínimo; porém para as autopeças um estoque bem reduzido e menor capital empaptado.
O ruim disso é que ou se programa para mexer ou muitas vezes fica a pé por coisinhas.
Nestas horas sinto falta de São Paulo, mas só nestas horas.
[]s
Hoje já dei uma olhadas nas mesmas mangueiras aqui na RURAL e está tudo OK!
Como hoje faz um aninho que ela está comigo, meu pai chegou com uma surpresa: um par de faróis de milha!
Eu ia deixar pra instalar quando instalasse o quebra mato mas como é presente de pai já instalei. Assim que der mostro como ficou.
Tio Eddie e Jair,
Podem postar uma foto mais ampla para eu localizar e revisar essas mangueiras?
Esses dias achei que a minha estava baixando água, mas depois constatei que o nivel correto do reservatório de expansão é quase vazio né?
Abraço, Alexandre
Ae Tio... o tópico do SUFÃO ta bombando... não manjo muito de mit para ajudar.. mas to sempre acompanhando.. abç.